madferreiro Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 Na opinião de vocês qual o melhor cajado para causar dano com quaisquer magias(não aqueles que amplificam uma magia especificamente). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kokuritsu Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 Eu diria o Magia Oculta por conta do 50% de bypass de defesa mágica Só é meio besta usar ele na build de água pq na build de água tem o Lágrimas + Pororoca que tem o 50% de bypass e mais os bônus em skill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
madferreiro Posted January 12, 2022 Author Share Posted January 12, 2022 Nossa... mas entao se eu usar magia oculta +10 e Vestido da Bruxa eu ignoro defesa magica dos boss? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 16 horas atrás, madferreiro disse: Nossa... mas entao se eu usar magia oculta +10 e Vestido da Bruxa eu ignoro defesa magica dos boss? Exato 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts