Khalmyr Owned Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 Salve Pessoal Estou aqui pensando será que esses novos aneis não viabilizam uma build de disparo certeiro? Pensando Rapido Chapeu Chique+14 (Kiel), Tapa-Olho (OH) - Não obrigatorio Rabo de Gato Armaduras diversas Arco Gakkung Ancestral (Thanatos e Cavaleiro Branco) Manto do Javali +9 Botas do Caçador +7 2x Aneis dos Confiantes Eu sei que ela é cara, mas será que tem performance? Se não fiz muito coisa errada acho que o Disparo Certeiro fica spammavel assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 da pra usar arco e botas gigantes tbm, ou até msm usar uma temporal des com ma4 instinto e a gakkung, eu tentei pegar esse anel pra fazer uns testes mas nada ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 Em 1/11/2022 em 5:14 PM, Khalmyr Owned disse: Salve Pessoal Estou aqui pensando será que esses novos aneis não viabilizam uma build de disparo certeiro? Pensando Rapido Chapeu Chique+14 (Kiel), Tapa-Olho (OH) - Não obrigatorio Rabo de Gato Armaduras diversas Arco Gakkung Ancestral (Thanatos e Cavaleiro Branco) Manto do Javali +9 Botas do Caçador +7 2x Aneis dos Confiantes Eu sei que ela é cara, mas será que tem performance? Se não fiz muito coisa errada acho que o Disparo Certeiro fica spammavel assim. Tem bom dano, mas dps muito baixo, no futuro teremos itens/arcos que tiram o cooldown fixo do disparo e ela será uma das melhores builds para dps single target. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 1 hora atrás, Bugz disse: Tem bom dano, mas dps muito baixo, no futuro teremos itens/arcos que tiram o cooldown fixo do disparo e ela será uma das melhores builds para dps single target. no bro disparo n tem recarga, o maior problema é a skill só dar dano extra se o monstro estiver imobilizado com traps ou mordida worg, no rework ele vai dar o dano extra independente do monstro estar imobilizado ou não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts