Ir para conteúdo

Combinando Vestido da Bruxa/Sapato de Salto Dourado/Vesper


madferreiro

Posts Recomendados

Olá Pessoas! Minha primeira vez postando neste fórum, então vou me apresentar rapidamente. 

Meu nome é Mauricio, joguei muito rag na adolescência e agora resolvi voltar a jogar com os amigos de colégio quase 20 anos depois. 

Pesquisei algumas paginas e não encontrei essa pergunta então vou deixar aqui, talvez alguém possa me ajudar:

 

O que acontece se eu colocar duas cartas Vesper? Reduz apenas 30%? Reduz 60%? Reduz 51%?

O que acontece se eu colocar Vesper, Vestido da Bruxa e Sapato de Salto Dourado? Quanto ficaria de redução na defm?

Como posso atravessar a defesa magica de monstros com aura verde?? Eles tem 90% de redução de dano de skill certo? 

 

Parecem perguntar diferentes mas todas são basicamente sobre como matar MVP com o meu arcano hahahahah

 

Abraços e obrigado desde já pela atenção. 

Link para o comentário
Share on other sites

Ola que bom que voltou a jogar.

 

On 1/11/2022 at 10:59 AM, madferreiro said:

 

O que acontece se eu colocar duas cartas Vesper? Reduz apenas 30%? Reduz 60%? Reduz 51%?

 

Soma, reduzindo 60%

On 1/11/2022 at 10:59 AM, madferreiro said:



O que acontece se eu colocar Vesper, Vestido da Bruxa e Sapato de Salto Dourado? Quanto ficaria de redução na defm?

 

tu iria ignorar 50% da defm de monstros normais jogadores e 100% da defm de monstros chefes

 

 

On 1/11/2022 at 10:59 AM, madferreiro said:



Como posso atravessar a defesa magica de monstros com aura verde?? Eles tem 90% de redução de dano de skill certo? 

 

Da mesma forma que outros monstros, por aura verde ser caracteristica de chefe basta ir acumulando porcentages de ignorar mdfef. Um vestido da bruxa ja e 2 vesper ou um vestido da bruxa e um magia oculta ja resolvem

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/11/2022 em 10:59 AM, madferreiro disse:

Como posso atravessar a defesa magica de monstros com aura verde?? Eles tem 90% de redução de dano de skill certo? 

Os 90% de redução da aura verde são fixos, não é possível ignorar de forma nenhuma. Isso significa que sempre vai causar 10x menos dano nele, com qualquer habilidade e com qualquer item.

A DEFM dos monstros é outra redução independente da aura verde, fazendo reduzir ainda mais o dano. Esta DEFM é possível de ser ignorada com os itens que você citou.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...