Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 11/01/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 11/01/2022

Servidores: Abertos (11:10hrs)

 

Entra :

Vendas Temporárias:

Escudo Lumiere [1]

Manto Lumiere [1]

Sapatos Lumiere [1]

Rastro de Gatinho

Diadema do Fogo Azul

Aura Dourada

Angeling de Estimação

Deviling de Estimação

Espuma Mágica

Miau-chila de Bichano Preto

Asas de Dragão Sombrio

Boina de Bemol

Boneca da Papisa

Cachecol Celestial

Bugiganga de Verus [1]

Luvas de H. Motto [1]

_______________________________

Ticket de Promoção:

Anel dos Confiantes [1]

Sapato de Salto Dourado

Mão do Demônio

Pluma Negra

Manto Maligno [1]

Chicle de Bola

Poção de Guyak

Super Poção Ilimitada

Super Poção Infinita

Bolinho Divino

Poção Mental

Elixir Rubro

Poção de Ouro

Bênção de Tyr

Pergaminho de Aspersio

Amuleto de Ziegfried

______________________________

Termina:

Vendas Temporárias

Vestido da Celine [1]

Capacete de Aviador [1]

Amistr Resistente [1]

Aura Escarlate

Chapéu de Curupira

Quepe com Asinhas

Aura Gótica

Tiara de Laço Vermelho

Tiara de Laço Azul

Tiara de Laço Verde

Orelhinhas Atentas

Véu de Matrimônio

Caneca de Chá Oriental

Carneiro Dorminhoco

Chapéu da Realeza Pirata

Coroa do Senhor das Moscas

Diadema dos Anciões

Dobra de Água

Gravata Macabra de Cetim

Chapéu Macabro de Cetim [1]

Pluma do Serafim

Sapato Infernal [1]

Botas Gravitacionais G09 [1]

______________________________________________

Eventos Ativos :

Ticket de Promoção – de 11/01 À 25/01

Evento de Caça (Turn In) - De 11/01 à 25/01

Festival de Flores de Neve - De 21/12 à 18/01

Evento Mega - De 21/12 à 18/01

Logue e Ganhe - De 21/12 à 21/01

 

Alterações/bugs

- A nova aura (Aura Dourada) aparece no personagem mesmo ao se usar skills de invisibilidade (Ocultação, Furtividade, Esconderijo,etc).

-O Visual "O Melhor Jogador" , prêmio do Logue e ganhe, teve sua configuração alterada e agora pode ser armazenado conforme a descrição.

-Os equipamentos "Mini Óculos" e "Visor de Mergulho" agora podem ser encantados na Encantadora Sinistra em Prontera.

- Corrigido o erro em que os monstros das Batalhas Campais não estavam recebendo apenas 1 de dano, normalizando assim, a Arena Flavius e o Desfiladeiro Tierra.

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Com tanto sapato de classe nao sei dizer qm que iria usar esse sapato aai ....

Botas ancestrais nada ne... 3 aanos... 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Dasmilton disse:

Alguém pode tirar uma dúvida.

Lembro que o rufio comentou que andaram corrigindo o bug das resistências de tamanho não afetarem no dano mágico recebido, alguém sabe se foi corrigido?

Mais especificamente as cartas executor, Mystel,  tirf ?

Diz ele que foi corrigido sim, era pra  os escudos  e cartas.
Mas não sei de ninguém que testou pra provar.

Editado por Lá_Sombra

1111111.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E o bug na Migração de Contas, nada né?
Mais de um mês tentando ressuscitar uns itens pra ver se consigo sobreviver essa inflação e... NADA.

Passou recesso, passaram as férias, pelo visto vai passar Carnaval (e os mais pessimistas dizem que vai passar o ano).

Editado por fgsk
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia rapaziada ! Sei que não tem nada a ver com o foco , mas tipo o reset grátis da npc em prontera , é feito 1 vez por ano ou 1 vez por char? Porque eu resetei um rk em 2021 e agr em 2022 ainda aparace que para eu resetar esse chat novamente tenho que comprar a pedra das Valquíria ! Comecei a jogar tem pouco tempo , ainda sou leigo em algumas coisas ! Vlw ?

ezgif-3-f64b7f91d9.gif

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutes ago, Pesadelo- said:

Bom dia rapaziada ! Sei que não tem nada a ver com o foco , mas tipo o reset grátis da npc em prontera , é feito 1 vez por ano ou 1 vez por char? Porque eu resetei um rk em 2021 e agr em 2022 ainda aparace que para eu resetar esse chat novamente tenho que comprar a pedra das Valquíria ! Comecei a jogar tem pouco tempo , ainda sou leigo em algumas coisas ! Vlw ?

olha na aba de quests "MEIO SUJINHO" vê a data exata que precisa pra resetar

Link para o comentário
Share on other sites

to mais animado com a kafra news de ontem, será q edda que vai entrar (não hj, nesse ano) é aquela das armas das classes mesmo, alguém ai que sabe o futuro futuresco, poderia acalmar a minha alma, deram a entender q esse ano tmbm entra o level 185 e as roupas alternativas, a ansiedade esta como;

cat.gif

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutes ago, SkolmoldAM said:

será que hoje a previsão de retorno do servidor vai pra 13 horas ? e só vai abrir as 16 ?? kkkk 

Eu fico me perguntando se eles não pensam "caramba faz 2 meses que a gentre atrasa toda terça, vamo fazer namoral hoje"
toda semana esse mártire e tem vez que eu saio pra trabalhar não cololquei nem a loja rodando

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutes ago, sLzinho said:

Eu fico me perguntando se eles não pensam "caramba faz 2 meses que a gentre atrasa toda terça, vamo fazer namoral hoje"
toda semana esse mártire e tem vez que eu saio pra trabalhar não cololquei nem a loja rodando

 

33 minutes ago, sLzinho said:

Eu fico me perguntando se eles não pensam "caramba faz 2 meses que a gentre atrasa toda terça, vamo fazer namoral hoje"
toda semana esse mártire e tem vez que eu saio pra trabalhar não cololquei nem a loja rodando

Rapaz, tentei usar Parsec pra acessar o PC pra pegar Logue&Ganhe e botar as lojinhas, mas a peste do Rag recusa o teclado do celular e até o virtual...
Tô vendo se consigo alguma outra forma de fazer isso, aceito ideias também!

Editado por fgsk
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutes ago, fgsk said:

 

Rapaz, tentei usar Parsec pra acessar o PC pra pegar Logue&Ganhe e botar as lojinhas, mas a peste do Rag recusa o teclado do celular e até o virtual...
Tô vendo se consigo alguma outra forma de fazer isso, aceito ideias também!

Adorei a ideia, por favor me conte mais

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

40 minutes ago, fgsk said:

 

Rapaz, tentei usar Parsec pra acessar o PC pra pegar Logue&Ganhe e botar as lojinhas, mas a peste do Rag recusa o teclado do celular e até o virtual...
Tô vendo se consigo alguma outra forma de fazer isso, aceito ideias também!

No meu mini pc que eu deixo só pra lojinha, bizarramente o teclado remoto só funciona nas segundas feiras usando o Chrome Remote Desktop. Eu ainda não descobri o que está dando conflito

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

30 minutes ago, sLzinho said:

Adorei a ideia, por favor me conte mais

É um programa que permite que outros aparelhos acessem seu computador (você mesmo ou seus amigos), nasceu com a ideia de jogar como se a outra pessoa estivesse do seu lado.
No meu caso uso mais para ter acesso completo ao meu PC, dá para controlar o mouse e o teclado numa boa, só que Ragnarok rejeita qualquer tecla que venha "de fora" (teclado virtual, teclado emulado do Parsec); significa dizer que tá difícil fazer login e provavelmente não daria para escrever nome e preço na loja, mas dá para ver o que vendeu e se a loja caiu.
Já tentei digitar no celular, teclado virtual do Windows, copiar e colar. Nada.
No momento até tenho ideias de como fazer a coisa funcionar, só que estou sem tempo e com preguiça de testar.

Parsec é um programa que tem feito bastante barulho por aí, as últimas notícias mostraram uma forma de fazer um único PC simular múltiplos PCs no Windows 11 com capacidade para rodar jogos; "simular um PC" não é novidade, o problema era configurar a ponto de fazer jogos rodarem individualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...