Galaxy Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 11/01/2022 Servidores: Abertos (11:10hrs) Entra : Vendas Temporárias: Escudo Lumiere [1] Manto Lumiere [1] Sapatos Lumiere [1] Rastro de Gatinho Diadema do Fogo Azul Aura Dourada Angeling de Estimação Deviling de Estimação Espuma Mágica Miau-chila de Bichano Preto Asas de Dragão Sombrio Boina de Bemol Boneca da Papisa Cachecol Celestial Bugiganga de Verus [1] Luvas de H. Motto [1] _______________________________ Ticket de Promoção: Anel dos Confiantes [1] Sapato de Salto Dourado Mão do Demônio Pluma Negra Manto Maligno [1] Chicle de Bola Poção de Guyak Super Poção Ilimitada Super Poção Infinita Bolinho Divino Poção Mental Elixir Rubro Poção de Ouro Bênção de Tyr Pergaminho de Aspersio Amuleto de Ziegfried ______________________________ Termina: Vendas Temporárias Vestido da Celine [1] Capacete de Aviador [1] Amistr Resistente [1] Aura Escarlate Chapéu de Curupira Quepe com Asinhas Aura Gótica Tiara de Laço Vermelho Tiara de Laço Azul Tiara de Laço Verde Orelhinhas Atentas Véu de Matrimônio Caneca de Chá Oriental Carneiro Dorminhoco Chapéu da Realeza Pirata Coroa do Senhor das Moscas Diadema dos Anciões Dobra de Água Gravata Macabra de Cetim Chapéu Macabro de Cetim [1] Pluma do Serafim Sapato Infernal [1] Botas Gravitacionais G09 [1] ______________________________________________ Eventos Ativos : Ticket de Promoção – de 11/01 À 25/01 Evento de Caça (Turn In) - De 11/01 à 25/01 Festival de Flores de Neve - De 21/12 à 18/01 Evento Mega - De 21/12 à 18/01 Logue e Ganhe - De 21/12 à 21/01 Alterações/bugs - A nova aura (Aura Dourada) aparece no personagem mesmo ao se usar skills de invisibilidade (Ocultação, Furtividade, Esconderijo,etc). -O Visual "O Melhor Jogador" , prêmio do Logue e ganhe, teve sua configuração alterada e agora pode ser armazenado conforme a descrição. -Os equipamentos "Mini Óculos" e "Visor de Mergulho" agora podem ser encantados na Encantadora Sinistra em Prontera. - Corrigido o erro em que os monstros das Batalhas Campais não estavam recebendo apenas 1 de dano, normalizando assim, a Arena Flavius e o Desfiladeiro Tierra. Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa ! Bom dia ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 23 minutos atrás, Galaxy disse: Festival de Flores de Neve - De 21/12 à 11/01 N seria até dia 18/01? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galaxy Posted January 11, 2022 Author Share Posted January 11, 2022 18 minutos atrás, kancers disse: N seria até dia 18/01? Corrigido ! Brigado pelo toque ? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferrezende Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 começou bem... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 Bom dia e bom trabalho. Mais uma aura pra coleção hehehe. O loko, sapato roubado... 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 33 minutos atrás, Kaoz disse: Bom dia e bom trabalho. Mais uma aura pra coleção hehehe. O loko, sapato roubado... Gostou? Vai usar em qual Build amigo? Elegantes da proteção fica como agora ? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 Os elegantes ainda tem o pós cast né? Mas é roubadinho mesmo... Pra minha build já risquei amon ra, vou comprar esse papatinho aew 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 Com tanto sapato de classe nao sei dizer qm que iria usar esse sapato aai .... Botas ancestrais nada ne... 3 aanos... Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 Eu sou PP, então vou usar certo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 16 minutos atrás, Potter Enrolado disse: Eu sou PP, então vou usar certo! 2. Você tá ou busca o /alchemist ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 26 minutos atrás, Iceman disse: Os elegantes ainda tem o pós cast né? Mas é roubadinho mesmo... Pra minha build já risquei amon ra, vou comprar esse papatinho aew Sé loko dá 900~1.200 num elegantes da proteção. Angus: item é pra jogar e se divertir não investimento. é zoas pow kkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 Alguém pode tirar uma dúvida. Lembro que o rufio comentou que andaram corrigindo o bug das resistências de tamanho não afetarem no dano mágico recebido, alguém sabe se foi corrigido? Mais especificamente as cartas executor, Mystel, tirf ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferrezende Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 (edited) 21 minutos atrás, Dasmilton disse: Alguém pode tirar uma dúvida. Lembro que o rufio comentou que andaram corrigindo o bug das resistências de tamanho não afetarem no dano mágico recebido, alguém sabe se foi corrigido? Mais especificamente as cartas executor, Mystel, tirf ? Diz ele que foi corrigido sim, era pra os escudos e cartas. Mas não sei de ninguém que testou pra provar. Edited January 11, 2022 by Lá_Sombra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fgsk Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 (edited) E o bug na Migração de Contas, nada né? Mais de um mês tentando ressuscitar uns itens pra ver se consigo sobreviver essa inflação e... NADA. Passou recesso, passaram as férias, pelo visto vai passar Carnaval (e os mais pessimistas dizem que vai passar o ano). Edited January 11, 2022 by fgsk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pesadelo- Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 Bom dia rapaziada ! Sei que não tem nada a ver com o foco , mas tipo o reset grátis da npc em prontera , é feito 1 vez por ano ou 1 vez por char? Porque eu resetei um rk em 2021 e agr em 2022 ainda aparace que para eu resetar esse chat novamente tenho que comprar a pedra das Valquíria ! Comecei a jogar tem pouco tempo , ainda sou leigo em algumas coisas ! Vlw ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sLzinho Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 18 minutes ago, Pesadelo- said: Bom dia rapaziada ! Sei que não tem nada a ver com o foco , mas tipo o reset grátis da npc em prontera , é feito 1 vez por ano ou 1 vez por char? Porque eu resetei um rk em 2021 e agr em 2022 ainda aparace que para eu resetar esse chat novamente tenho que comprar a pedra das Valquíria ! Comecei a jogar tem pouco tempo , ainda sou leigo em algumas coisas ! Vlw ? olha na aba de quests "MEIO SUJINHO" vê a data exata que precisa pra resetar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 to mais animado com a kafra news de ontem, será q edda que vai entrar (não hj, nesse ano) é aquela das armas das classes mesmo, alguém ai que sabe o futuro futuresco, poderia acalmar a minha alma, deram a entender q esse ano tmbm entra o level 185 e as roupas alternativas, a ansiedade esta como; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 eles tmbm falaram da mudança da animação das skills Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sLzinho Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 14 minutes ago, SkolmoldAM said: será que hoje a previsão de retorno do servidor vai pra 13 horas ? e só vai abrir as 16 ?? kkkk Eu fico me perguntando se eles não pensam "caramba faz 2 meses que a gentre atrasa toda terça, vamo fazer namoral hoje" toda semana esse mártire e tem vez que eu saio pra trabalhar não cololquei nem a loja rodando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fgsk Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 (edited) 33 minutes ago, sLzinho said: Eu fico me perguntando se eles não pensam "caramba faz 2 meses que a gentre atrasa toda terça, vamo fazer namoral hoje" toda semana esse mártire e tem vez que eu saio pra trabalhar não cololquei nem a loja rodando 33 minutes ago, sLzinho said: Eu fico me perguntando se eles não pensam "caramba faz 2 meses que a gentre atrasa toda terça, vamo fazer namoral hoje" toda semana esse mártire e tem vez que eu saio pra trabalhar não cololquei nem a loja rodando Rapaz, tentei usar Parsec pra acessar o PC pra pegar Logue&Ganhe e botar as lojinhas, mas a peste do Rag recusa o teclado do celular e até o virtual... Tô vendo se consigo alguma outra forma de fazer isso, aceito ideias também! Edited January 11, 2022 by fgsk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sLzinho Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 17 minutes ago, fgsk said: Rapaz, tentei usar Parsec pra acessar o PC pra pegar Logue&Ganhe e botar as lojinhas, mas a peste do Rag recusa o teclado do celular e até o virtual... Tô vendo se consigo alguma outra forma de fazer isso, aceito ideias também! Adorei a ideia, por favor me conte mais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bundovaga Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 40 minutes ago, fgsk said: Rapaz, tentei usar Parsec pra acessar o PC pra pegar Logue&Ganhe e botar as lojinhas, mas a peste do Rag recusa o teclado do celular e até o virtual... Tô vendo se consigo alguma outra forma de fazer isso, aceito ideias também! No meu mini pc que eu deixo só pra lojinha, bizarramente o teclado remoto só funciona nas segundas feiras usando o Chrome Remote Desktop. Eu ainda não descobri o que está dando conflito 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fgsk Posted January 11, 2022 Share Posted January 11, 2022 30 minutes ago, sLzinho said: Adorei a ideia, por favor me conte mais É um programa que permite que outros aparelhos acessem seu computador (você mesmo ou seus amigos), nasceu com a ideia de jogar como se a outra pessoa estivesse do seu lado. No meu caso uso mais para ter acesso completo ao meu PC, dá para controlar o mouse e o teclado numa boa, só que Ragnarok rejeita qualquer tecla que venha "de fora" (teclado virtual, teclado emulado do Parsec); significa dizer que tá difícil fazer login e provavelmente não daria para escrever nome e preço na loja, mas dá para ver o que vendeu e se a loja caiu. Já tentei digitar no celular, teclado virtual do Windows, copiar e colar. Nada. No momento até tenho ideias de como fazer a coisa funcionar, só que estou sem tempo e com preguiça de testar. Parsec é um programa que tem feito bastante barulho por aí, as últimas notícias mostraram uma forma de fazer um único PC simular múltiplos PCs no Windows 11 com capacidade para rodar jogos; "simular um PC" não é novidade, o problema era configurar a ponto de fazer jogos rodarem individualmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts