Ir para conteúdo

Spike- entra na PT!


Loganyr

Posts Recomendados

Salve, pessoal!

Primeiramente, me apresentar para quem não me conhece, né? Porque eu já sou da casa faz tempo ?
Sou Loganyr, trato de alguns assuntos específicos quanto aos CMs aqui e apareço em momentos especiais, como esse aqui da apresentação do novo CM.

Bom, mas voltando ao tema. Como alguns já sabem a castelhonebella não está mais na equipe de CMs e por isso temos um novo integrante para dar uma atenção mais devida aqui no fórum, o Spike! 

Simon_stepping_out_og_Gurren_Lagann.jpg.6b2f827e23313d0df7e6f68fd6f05442.jpg

Deem boas-vindas ao mais novo CM de vocês e, por favor, tratem ele com carinho, okay? 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Arruma a imagem, ainda dá tempo!1

Bem vindo! 

Uma das coisas que ficaram pendentes com a Bella foi a plaquinha e tag do tutor do off-topic, @Claitos, bem que poderiam resolver agora.

Falando nisso, parece que confundiram ele com o @Trouzin ou algum outro usuário de avatar parecido sem querer, e agora está impedido de postar, poderiam arrumar também!

Editado por Vanargand
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Vanargand disse:

Arruma a imagem, ainda dá tempo!1

Bem vindo! 

Uma das coisas que ficaram pendentes com a Bella foi a plaquinha e tag do tutor do off-topic, @Claitos, bem que poderiam resolver agora.

Falando nisso, parece que confundiram ele com o @Trouzin ou algum outro usuário de avatar parecido sem querer, e agora está impedido de postar, poderiam arrumar também!

Poderia me dar mais detalhes sobre essa segunda parte? Não entendi muito bem.

Sobre a plaquinha, podemos resolver isso logo!

 

17 horas atrás, Yidoho disse:

@Spike- gosta de chocolate?

E tem como não?

 

16 horas atrás, Kaoz disse:

Bem vindo e boa sorte.

Pergunta:

WL ou RK?

RK, curto mais uma porradaria franca

 

14 horas atrás, Murphy disse:

Bem vindo, rapaz!!

Pelo avatar dele, é M.E.C.H.A rsrs

?????

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Seja muito bem-vindo.

Vai ser um prazer tê-lo aqui conosco ☺️

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Yidoho disse:

 

840262256_Semttulo.png.4d9ce65289430040f841fddc83d34964.png

Veio cuidar do fórum e há 2 dias sequer abre o fórum ou a ferramenta de administração, ai é complicado meu chapa.

Até um onboarding simples na empresa necessita abrir a ferramenta de trabalho para conhecer.

Ele está acessando e conferindo as coisas aos poucos. O detalhe que você aponta é dele estar logado, o que não precisa para ver a atividade do fórum.

Vale lembrar que, com a entrada do Spike-, estaremos mais ativos no fórum (mesmo não logados) e o importante é que estaremos com vista mais grossa na parte de Regras do fórum. 

Aguardem mais detalhes sobre próximas atividades em breve.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...