Ir para conteúdo

Feiticeiro AutoCast


AhLoca

Posts Recomendados

Bom galera, atualmente esse é meu AltQ e Atributos... Eu consigo dar autocast com buff vip no pó.

Meu foco vai ser PvP e Woe.

Agora tenho algumas dúvidas.

O aspeed influencia no auto cast correto? E para pvp/woe o ideal é um escudo pra aumentar a resistencia.. Quais cajado/tomo de uma mão e escudo vocês indicam?

Nesse set, estou pensando em ter um Vestido da Celine, seria a melhor opção de Armadura? Qual Carta usar? Minha Vestimenta Arrogante já tem Cavalo Marinho.

Quais cartas usar na arma? 

screenThor024.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você está se confundindo nas nomenclaturas.

Autocast, ou autoconjuração, é quando você usa uma habilidade automaticamente, sem conjurá-la manualmente. Esta autoconjuração normalmente é feita dano ataques básicos enquanto itens ou habilidades próprias fazem outras habilidades serem lançadas. A sua modalidade não é de autocast, mas sim de cast manual, ou só cast.

E por autocast acho que quis dizer InstaCast (IC), que é conjuração instantânea.

 

Em 1/10/2022 em 12:59 PM, AhLoca disse:

O aspeed influencia no auto cast correto?

A aspd vai diminuir sua animação pós-ataque. Se você for IC, tiver reduçãpo de pós-conjuração e recarga suficiente, a aspd vai possibilitar um spam mais rápido sim.

 

Em 1/10/2022 em 12:59 PM, AhLoca disse:

E para pvp/woe o ideal é um escudo pra aumentar a resistencia..

Depende bastante do seu clã/pt. Dá pra ir full dano sim, e com um RG redentor para te auxiliar na resistência.

 

Em 1/10/2022 em 12:59 PM, AhLoca disse:

Quais cajado/tomo de uma mão e escudo vocês indicam?

Eu não entendo de WoE, então não estou por dentro dos melhores itens, mas acredito que possa ser o Cetro de Xangô [2] (encantado com PA) ou o Cetro Glorioso.

 

Em 1/10/2022 em 12:59 PM, AhLoca disse:

Nesse set, estou pensando em ter um Vestido da Celine, seria a melhor opção de Armadura? Qual Carta usar? Minha Vestimenta Arrogante já tem Cavalo Marinho.

Também não sei, mas lembrei do [MEGA] Vestimenta de Seda [1], que dá +40% de dano contra todos tamanhos, mas o Vestido da Celine parece tão bom quanto ou ainda melhor.

 

Em 1/10/2022 em 12:59 PM, AhLoca disse:

Quais cartas usar na arma?

Não existem boas opções além das cartas MVP. Seriam essas mesmo:

  • Carta Vigia do Tempo
  • Carta Celine Kimi
  • Carta Xamã Imortal
  • Carta Marionete Demoníaca
  • Essência de Morroc INT3
  • Essência de Morroc VIT3

Podem existir outras, mas não estou me lembrando agora.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...