Ir para conteúdo

Por que nosso Instituto do Aprendiz veio com quests faltando?


Vanargand

Posts Recomendados

 

3 horas atrás, Vanargand disse:

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/144833-r-new-izlude-tutorial-guide/

E eu não estou falando das que eles removeram depois de Terra Gloria. A diretora e essa noviça na entrada do Instituto, por exemplo, já não existiam antes. 

a versão da academia do iro é a de 2012, onde você começa do lado de fora de um barco e vai direto pra izlude

a nossa versão da academia é de 2017, mais atualizada, onde você começa do lado de dentro de um barco e vai pra uma pequena ilha

 

a versão que temos é a mais recente e não tem mais a quest dessa diretora

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

 

a versão da academia do iro é a de 2012, onde você começa do lado de fora de um barco e vai direto pra izlude

a nossa versão da academia é de 2017, mais atualizada, onde você começa do lado de dentro de um barco e vai pra uma pequena ilha

 

a versão que temos é a mais recente e não tem mais a quest dessa diretora

Entendi, valeu. Menos mal, achei que tinham esquecido no churrasco

Eu vi que na página lá do iRO tava faltando umas coisas nossas também, mas achei que pudessem ter feito bagunça. E, nossa, então a Gravity alterou esse início 3 vezes? Porque além da nossa, tem mais uma ou talvez até duas alterações pra vir, né. E a sala da diretoria também ficou estranha vazia, além dela dar o fucking vale-teleporte, que deveriam ter mantido

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vanargand, você seria um excelente Admin aqui do fórum, no lugar da Bella e da Lua. Já até preencheu o vazio que havia ficado.

Que Noviça legal! Sempre senti que tava faltando algo depois de sair da ilhinha.

Saudades daquilo que a gente não viveu Noviça do Agi Up.

Editado por Murphy
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Murphy disse:

Vanargand, você seria um excelente Admin aqui do fórum, no lugar da Bella e da Lua. Já até preencheu o vazio que havia ficado.

Que Noviça legal! Sempre senti que tava faltando algo depois de sair da ilhinha.

Saudades daquilo que a gente não viveu Noviça do Agi Up.

Olha, não acho que tenha feito nada pra ter essa comparação, até porque elas cuidavam de muito mais coisa que o fórum, mas obrigado, agradeço o carinho.
Da minha perspectiva, são membros como você que estão preenchendo o vazio do fórum, é bom vê-lo mais movimentado 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vanargand disse:

Olha, não acho que tenha feito nada pra ter essa comparação, até porque elas cuidavam de muito mais coisa que o fórum, mas obrigado, agradeço o carinho.
Da minha perspectiva, são membros como você que estão preenchendo o vazio do fórum, é bom vê-lo mais movimentado 

Obrigado, Vanargand. ?
Concordo com você!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Vanargand disse:

Entendi, valeu. Menos mal, achei que tinham esquecido no churrasco

Eu vi que na página lá do iRO tava faltando umas coisas nossas também, mas achei que pudessem ter feito bagunça. E, nossa, então a Gravity alterou esse início 3 vezes? Porque além da nossa, tem mais uma ou talvez até duas alterações pra vir, né. E a sala da diretoria também ficou estranha vazia, além dela dar o fucking vale-teleporte, que deveriam ter mantido

pelo que eu saiba já temos a versão mais atualizada, faltando apenas o npc do éden que aparece na academia pra te alistar no grupo do éden - que vai dá pra fazer as missões a partir do nivel 1 - e os npcs de  mudnaça de classe dentro da academia (onde você vai poder mudar pra qualquer classe 1 já em izlude)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Dundé disse:

pelo que eu saiba já temos a versão mais atualizada, faltando apenas o npc do éden que aparece na academia pra te alistar no grupo do éden - que vai dá pra fazer as missões a partir do nivel 1 - e os npcs de  mudnaça de classe dentro da academia (onde você vai poder mudar pra qualquer classe 1 já em izlude)

Entendi, então é só isso a outra parte? Eu não sei mesmo, estou me baseando em você, mas achei que fosse mais coisa.

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Murphy disse:

Vanargand, você seria um excelente Admin aqui do fórum, no lugar da Bella e da Lua. Já até preencheu o vazio que havia ficado.

Concordo com o melhor pokémon inicial do comentário acima. Mas seria ruim TB pq ele não ia poder trocar de identidade toda hora igual faz atualmente. ???

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Squirt disse:

O complicado é que se ele trabalhasse na LU!/WPBr ele com certeza não teria tanta presença como tem hoje hahaha

 

Acho que depende. Se ele fosse se dividir em mil, com outros empregos, realmente acho que ele não seria tão presente aqui como é hoje. Mas se ele se dedicasse só a essa profissão, creio que veríamos ele como vemos hoje. É só pagarem a ele direitinho.

 

1 hora atrás, Kaoz disse:

Mas seria ruim TB pq ele não ia poder trocar de identidade toda hora igual faz atualmente. ???

Só criar uma conta para cada nome de Kafra existente. Tipo Kafra Denise WP, Kafra Marianne WP, etc. ninguém iria saber se é ele mesmo ou algum outro funcionário da empresa que está interagindo conosco. Heheh

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, Murphy disse:

Acho que depende. Se ele fosse se dividir em mil, com outros empregos, realmente acho que ele não seria tão presente aqui como é hoje. Mas se ele se dedicasse só a essa profissão, creio que veríamos ele como vemos hoje. É só pagarem a ele direitinho.

Não, mesmo com um emprego só, é muita coisa. A Bella cuidava de uma cacetada de jogo da LU! além do rag, tudo no mesmo emprego. Acho que hoje em dia eles não contratam mais uma pessoa por jogo como era antigamente. Lembro que os mods de ragnarok, grandchase e lunia eram diferentes, mas depois de um tempo virou um mod só.

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/9/2022 em 9:22 AM, Yidoho disse:

Incompetência da distribuidora que não sabe o que está aplicando no patch, apenas joga tudo lá sem conferir num ambiente separado antes.

Incompetência dos administradores por simplesmente não conhecerem 1% do jogo.

Incompetência da desenvolvedora, essa nem precisa explicar.

Damn

6 horas atrás, Squirt disse:

O complicado é que se ele trabalhasse na LU!/WPBr ele com certeza não teria tanta presença como tem hoje hahaha

 

Damn2

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Squirt disse:

Não, mesmo com um emprego só, é muita coisa. A Bella cuidava de uma cacetada de jogo da LU! além do rag, tudo no mesmo emprego. Acho que hoje em dia eles não contratam mais uma pessoa por jogo como era antigamente. Lembro que os mods de ragnarok, grandchase e lunia eram diferentes, mas depois de um tempo virou um mod só.

Ah, é assim?


Pensei que a Bella estivesse sobrecarregada por ter mais de um emprego, por causa da vida acadêmica etc.

Se for assim mesmo, realmente fica puxado uma pessoa para uma ruma de jogo. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Murphy disse:

Ah, é assim?


Pensei que a Bella estivesse sobrecarregada por ter mais de um emprego, por causa da vida acadêmica etc.

Se for assim mesmo, realmente fica puxado uma pessoa para uma ruma de jogo. 

Não sei de vida acadêmica, mas acho que a Bella trampava só aqui na LU! mesmo. Inclusive, ela foi pra uma subsidiária da mesma concorrente que a antiga moderadora daqui (Gihkorita) foi.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Squirt disse:

Não sei de vida acadêmica, mas acho que a Bella trampava só aqui na LU! mesmo. Inclusive, ela foi pra uma subsidiária da mesma concorrente que a antiga moderadora daqui (Gihkorita) foi.

Se não me falha a memória, uma vez ela compartilhou conosco que fazia Ciências Sociais. 

Mas enfim, talvez nosso novo moderador do fórum compartilhe um pouco conosco em quais jogos ele atua, ou se é só no Rag mesmo. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

nunca deram uma explicada, pq tiraram os gatinhos que encantavan e refinavam itens iniciais n ? devo ter pelo menos 1 arma e 1 camisa dessa que encantavam , ajudava muito nos char inicial, pra apredizes entao viiish

tiraram no kRO também, quando veio a interface nova de refino

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...