Ir para conteúdo

Combo Celine


Kokuritsu

Posts Recomendados

Só pareceu que eu devia postar aqui também a Oboro sem Bênção Celestial que eu calculei e montei. Desde que veio PA2 como opção de encantamento, eu tava de olho nisso, e a pergunta também foi levantada nessa área pelo menos uma vez nesse tópico, e como observado lá era provável que o maior dano possível não envolvesse o combo bênção, e sim adagas com PA
Dito isso, eu montei dita Oboro com adagas com PA2, e de fato o dano está mais alto do que com o combo da Bênção Celestial com as adagas +13 que eu usava.
 

Vídeo que eu gravei fazendo as instâncias com esse alt+q

 

Comentários:
Meu Alt+a ficou meio estranho pq eu calculei as imunidades mal, então é só desconsiderar (montei o char de madrugada e não completamente prestando atenção em tudo que eu tava fazendo na hora de calcular os atributos)
Uma build com Tapa OH no lugar do fogo fátuo deve atingir um dano satisfatório e ter um alt+a menos torto que o meu, mas como não tenho tapa, me virei com o que tinha. Nem calculei como seria um Alt+A pra infame, que também não tenho
No compare, a combinação campeã de armadura + acessório foi Broche da Celine + Vestido da Celine (comparados contra Broche + Bordô, Adereço + Vestido da Celine, Broche + Sara). Adereço + Vestido da Celine não ficou muito atrás, e era o que eu tinha, então esse alt+q não tá otimizado (sem falar refino das adagas, possibilidade de PA2/PA1 ou até PA2 bi em uma delas etc)
+12 Lacma PA2 não deve ganhar tanto de uma +12 Adaga das Valquírias PA2. Já uma +15 Lacma deve ganhar bem de uma +12 Adaga das Valquírias com o mesmo PA (lembrando que por ser uma arma nível 3, uma +15 Lacma é bem mais factível que uma +15 Adaga das Valquírias)
O Combo Bênção (com a Bênção +11 e as adagas no +13) ainda superou ligeiramente o dano do Celine nos alvos duplamente sensíveis a Vestido Abissal. Isso nos diz que se você pretende só matar bijou/ogh/oghs, o caminho ainda é o combo Bênção. Entretanto, ainda acredito que melhorando os refinos ou os encantos das armas, deve ser possível empatar isso.
De maneira alguma pensei que isso é uma alternativa baixo custo em relação ao combo Bênção. Como sempre é levantado, o jeito mais em conta de atingir danos satisfatórios e IC/Cast confortável é através do combo da Bênção Celestial.

Alt + Q:
+12 Laço da Celine [Vesper] (PE4)(DES+1)
Fogo Fátuo
Echarpe Misteriosa
+11 Vestido da Celine [1] / +11 Vestido Abissal [1]
+11 Adaga das Valquírias [2x Marionete Demoníaca] (PE3)(PA2) / +9 Adaga das Valquírias [2x Marionete Demoníaca] (PE4)(PA2)
+12 Manto Temporal INT [Múmia Anciã do Pesadelo] ASPD +8% / +11 Manto Mágico de Geffen [Larva de Verme] (S.INT)(INT+3)(INT+7)
+12 [MEGA] Patas de Raposa [Flor do Luar] (FOR+1)(VIT+1)(DES+2)
Adereço da Celine [Mavka]
Máscara de Oni [Belzebu]
+17 Combo Deusa
+15 Combo Arma Indestrutível

Editado por Kokuritsu
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, o teste fucou muito bom :D

Vou torcer pra você dropar uma GTB pra conseguir colocar 4 vigias nas armas, refinar elas pro +16 e pegar o broche da celine.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não esquece que Oboro Shadow Armor existe(em algum futuro sabe-se lá quando), e beneficia mais o uso do combo celine/etc do que Benção.  No caso foi especificamente com ele em mente que eu mencionei que o combo celestial não é o maior dano possivel no tópico citado :v

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria mais legal se a Adaga da Valquíria não fosse nerfada. E nem tem bônus pra classe Ninja e evoluções como tem pras outras.

Talvez dê pra fazer também com a Adaga Mística que tem 3 slots, apesar da falta de ataque mágico base.

Mas acho que isso serve também pra mostrar a falta de variedade de arma pra classe, de equipamentos no geral, e isso porque a ninpou é a build mais comum da classe, imagina as outras builds ...

Espero que venham logos novas armas. Atualizar os encantamentos dos equipamentos ninjas seria legal também.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/9/2022 em 10:32 AM, lLnzl disse:

Não esquece que Oboro Shadow Armor existe(em algum futuro sabe-se lá quando), e beneficia mais o uso do combo celine/etc do que Benção.  No caso foi especificamente com ele em mente que eu mencionei que o combo celestial não é o maior dano possivel no tópico citado :v

Mas mesmo sem o Shadow, é calculável que o combo celine com PA2/3 nas armas causa mais dano. Particularmente eu não conto muito com o o futuro não :v

 

17 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que seria mais legal se a Adaga da Valquíria não fosse nerfada. E nem tem bônus pra classe Ninja e evoluções como tem pras outras.

Talvez dê pra fazer também com a Adaga Mística que tem 3 slots, apesar da falta de ataque mágico base.

Mas acho que isso serve também pra mostrar a falta de variedade de arma pra classe, de equipamentos no geral, e isso porque a ninpou é a build mais comum da classe, imagina as outras builds ...

Espero que venham logos novas armas. Atualizar os encantamentos dos equipamentos ninjas seria legal também. 

Não sei se seria melhor com a Adaga Valk tendo 4 slots não hein, visto que um PA2 é melhor do que uma carta Vigia. Nesse caso o "nerf" me ajudo bem. Particularmente, acho que possibilidade de PA é melhor do que slot, e o que me levou pra Adaga Valk e não pra mística foi de fato o ATQM base, que ajuda bastante. Uma opção de 3 slots sem atqm base e que fica muito mais fácil de pegar o PA2 são as adagas de brasilis, que são nível 3, e enquanto isso é ruim pro atqm, é bom pro PA, já que facilita refinos altos (+15, por exemplo). Então se fosse pro lado de usar uma de 3 slots sem atqm base, eu iria pra uma de Brasilis. Agora se quiser uma adaga nível 4 com 3 slots e encantável em Malangdo, recomendo a Faca de Frutos do Mar, que custa menos iras pra encantar que a mística. O sonho mesmo é a Perna da Rainha Verme encantar em Malangdo.
Mas de novo, eu gosto muito do sonho de Adaga Valk ou Lacma com PA3/4, então não acho que eu trocaria tão cedo assim.

Edit:
Esqueci de comentar que Adaga Valk/Lacma com PA vão ser as melhores opções também caso a gente ganhe o King of Spirit Circlet e corrijam os cintos.

Editado por Kokuritsu
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...