Maxxymus 0 Posted January 8 Não consigo fazer a Quest de Recuperação de HP em Movimento, chego com todos os itens e o NPC fica sempre falando a mesma coisa. Gostaria de saber qual o problema e se é possível resolver. Quote Share this post Link to post Share on other sites
kancers 145 Posted January 8 30 minutos atrás, Maxxymus disse: Não consigo fazer a Quest de Recuperação de HP em Movimento, chego com todos os itens e o NPC fica sempre falando a mesma coisa. Gostaria de saber qual o problema e se é possível resolver. essas quests n são muito necessárias, qnd vc rebornar vc ganha todas elas de graça, mas se vc for virar mini e n for rebornar tenta enviar um ticket pra central de suporte, é por lá que resolvem esses problemas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maxxymus 0 Posted January 8 1 hora atrás, kancers disse: essas quests n são muito necessárias, qnd vc rebornar vc ganha todas elas de graça, mas se vc for virar mini e n for rebornar tenta enviar um ticket pra central de suporte, é por lá que resolvem esses problemas. Entendo, eu queria mesmo só para ajudar no UP até lá, como estou voltando e sem recursos, está um pouco difícil pegar level, mas obrigado pela orientação. Quote Share this post Link to post Share on other sites
kancers 145 Posted January 8 2 horas atrás, Yidoho disse: Cuidado, tem uma galerinha aqui que defende que os bugs permaneçam no jogo. ???????? abusadores de bug? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Murphy 41 Posted January 9 (edited) Já passei por coisas parecidas. A quest da Ganância do Ferreiro e da Fabricação de Flechas do Arqueiro tbm apresentam problemas. Não condizem com o que é pedido. A quest da Ganância eu até que consegui completar adivinhando o peso correto, mas na quest da Fabricação de Flechas não consegui adivinhar qual o tipo de tronco pedido ou sei lá o que. 😅 Edited January 9 by Murphy Quote Share this post Link to post Share on other sites
HealerVDR 77 Posted January 9 O Tronco da quest é o Tronco normal mesmo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites