Lá_Sombra 28 Posted January 7, 2022 (edited) Qual a desvantagem dessa abelha? pêquêpê o Dieter é muito feio e eu não quero ele... Me falaram que diminui o ataque e aspd, mas em quanto? Preciso pegar 193 de aspd. Alguém pode ajudar por favor? Edited January 7, 2022 by Lá_Sombra Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vanargand 64 Posted January 8, 2022 (edited) Sera No próprio bROWiki, você consegue ver que diminui em no máximo 1.000 o dano recebido. Mas a velocidade diminuída ninguém sabe, mas é bastante. Dieter é bonitinho, mas todos os S são um downgrade visualmente, com exceção da Eleanor Edited January 8, 2022 by Vanargand 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
mailliw 40 Posted January 8, 2022 O Analgésico diminui a tua ASPD em torno de uns 50%. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lá_Sombra 28 Posted January 10, 2022 pohha phudeu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 244 Posted January 14, 2022 Tu pode fazer a fadona , ela e boa , e abre uma skil de area cedo ( ela tem 2 por asim disser , 1 e aquelas de pega en quem ta perto) , e o melhor o nivel 3 e neutro , perda de dano n tem, so em fantasma Quote Share this post Link to post Share on other sites