Lá_Sombra Posted January 7, 2022 Share Posted January 7, 2022 (edited) Qual a desvantagem dessa abelha? pêquêpê o Dieter é muito feio e eu não quero ele... Me falaram que diminui o ataque e aspd, mas em quanto? Preciso pegar 193 de aspd. Alguém pode ajudar por favor? Edited January 7, 2022 by Lá_Sombra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted January 8, 2022 Share Posted January 8, 2022 (edited) Sera No próprio bROWiki, você consegue ver que diminui em no máximo 1.000 o dano recebido. Mas a velocidade diminuída ninguém sabe, mas é bastante. Dieter é bonitinho, mas todos os S são um downgrade visualmente, com exceção da Eleanor Edited January 8, 2022 by Vanargand 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted January 8, 2022 Share Posted January 8, 2022 O Analgésico diminui a tua ASPD em torno de uns 50%. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted January 10, 2022 Author Share Posted January 10, 2022 pohha phudeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 14, 2022 Share Posted January 14, 2022 Tu pode fazer a fadona , ela e boa , e abre uma skil de area cedo ( ela tem 2 por asim disser , 1 e aquelas de pega en quem ta perto) , e o melhor o nivel 3 e neutro , perda de dano n tem, so em fantasma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts