1InformaçãoInútilTodoDia Posted January 7, 2022 Share Posted January 7, 2022 Na janela de Conquistas, se você clica no ícone de uma conquista: Abre um pop-up de lembrete na sua interface de jogo, assim como de missões: 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1InformaçãoInútilTodoDia Posted January 8, 2022 Author Share Posted January 8, 2022 No NPC Abra, usa-se Ctrl + clique para selecionar todos os itens de uma só vez: 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted January 9, 2022 Share Posted January 9, 2022 A informção do abra demorei para descobrir, e é útil pacas. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted January 9, 2022 Share Posted January 9, 2022 13 horas atrás, 1InformaçãoInútilTodoDia disse: No NPC Abra, usa-se Ctrl + clique para selecionar todos os itens de uma só vez: ME ENGRAVIDA, SEU LINDO! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted January 9, 2022 Share Posted January 9, 2022 1 hora atrás, Elpaipai disse: ME ENGRAVIDA, SEU LINDO! Kkkkkkkkkkk Morri!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1InformaçãoInútilTodoDia Posted January 10, 2022 Author Share Posted January 10, 2022 Em Izlude, você poder ir pra Alberta através de barco, falando com o NPC Marinheiro, que te cobrará 500 Zeny: Ou você pode ir pela metade do preço, falando diretamente com Edgar, o capitão do navio: 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1InformaçãoInútilTodoDia Posted January 10, 2022 Author Share Posted January 10, 2022 O comando Ctrl+F12 faz com que você alterne suas linhas da Barra de Atalhos: 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1InformaçãoInútilTodoDia Posted January 12, 2022 Author Share Posted January 12, 2022 Sentido Sobrenatural é coisa do passado, você pode utilizar o sistema de Navegação para checar informações sobre monstros, como nível, propriedade, tamanho, raça e hábitat: 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 8 horas atrás, 1InformaçãoInútilTodoDia disse: Sentido Sobrenatural é coisa do passado, você pode utilizar o sistema de Navegação para checar informações sobre monstros, como nível, propriedade, tamanho, raça e hábitat: Massss sentido sobrenatural mostra o HP atual. Porém essa é boa, eu uso às vezes pra checar elemento 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 O miserável é um gênio!! 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted January 14, 2022 Share Posted January 14, 2022 O "inútil" no tópico é pegadinha, 2022 e eu não sabia a do Abra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts