thoms Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 (edited) Após puxar o mensageiro pelo portal, Vinhoso aparece em uma grande sala luxuosa com vários figurões e nobres E ele puxa o mensageiro pelo portal, aparecendo em uma grande sala luxuosa com vários figurões e nobres ???- quem são esses que ousam intervir em nossa, reunião ???-Quem é esse imundo semi nu que está aqui o que está acontecendo Vinhoso-Pouco me importa quem eu sou ou quem vocês são mas eu apenas quero saber o que eu preciso fazer ? Rei Tristan III-A vinhoso que bom que aceitou, meu convite porém agora estamos em uma reunião importante, então se puder esperar em outra sala agradeceria, mensageiro por favor guie-o Nobre- Isso é um absurdo, ele acha que pode invadir a reunião e cometer esse desacato quem ele pensa que é? Vinhoso-Eu apenas sei que sou mais forte que todos vocês então lhes pergunto o que vale mais, o orgulho ou a vida? Logo o silêncio se aloca na sala e o mensageiro muito nervoso guia vinhoso entre os corredores Mensageiro- VOCÊ ENDOIDOU??? COMO OUSA SE PORTAR DAQUELA MANEIRA NA FRENTE DAS FAMÍLIAS REAIS???? QUER CAUSAR UMA GUERRA?? mento sem nome Vinhoso-Independente de quem são eles não tem o meu respeito, logo não irei me portar formalmente, e se eles quiserem guerra estou de acordo, mas irei contra atacar Mensageiro- B-bem chegamos, espere aqui Na sala havia apenas um sujeito, um trovador com suas vestes exuberantes, seu alaúde tocando uma suave canção e seus escarlates cabelos reluzindo embaixo de seu chapéu Trovador- Ah olha só que maravilha, eu esperava uma bela donzela mas vem uma pilha de músculo, não poderia ter mais sorte haha Vinhoso- E eu que tenho que ficar com um almofadinha cantor, puxa realmente deveria ter recusado Trovador-O que você disse seu gorila bombado?? Quer ver o que minha melodia faz com seu abdômen sarado?? Fala fazendo um sorriso hostil ???- Meu deus, dois homens a serviço do rei brigando que nem criancinhas que vergonha Era uma oboro, de longos cabelos grisalhos,tinha uma estrutura pequena,e girava uma kunai nos dedo Trovador-Senhorita,minha paciência com gorilas é menor de que seus seios mas perdão pelo incômodo Após apanhar bastante pela piadinha ele se apresenta, Edward:Bem perdão não me apresentar meu nome é Edward Orilla Shenegal Leicester Fawllex mas podem me chamar apenas de Ed Kytara:Bem meu nome é Kytara Takeda, Vim de amatsu e não gosto de piadinhas Vinhoso:Takeda? não é aquele clã que foi totalmente exterminado? Kytara fecha um pouco a cara fria e ela se converte em uma magoada é chorosa Edward: Seu maluco com ousa magoar uma dama??? Vinhoso: Eu posso ter sido muito insensível mas achei que todos estavam mortos,meu pêsames mas como você está viva? Kytara: É uma história meio longa, mas digamos que fui salva... e logo novamente a porta abre entrando mais duas figuras, uma bela e esbelta sicária entra,com sua máscara e cabelos presos,Junto com ela uma jovem bioquímica, baixa,encabulada porém bela e encorpada,estava com uma pequena lif em sua bolsa, e estava visivelmente nervosa Ed:Ora, ora duas belas senhoritas, o que duas flores tão belas fazem aqui? Porém após a sicaria desaparecer ela reaparece com seu katar no pescoço do trovador Sicaria:Qualquer piadinha ou brincadeira nós seremos um grupo menor entendido? Ed:S-sim claro senhoritas Ilunm: Mas bem o meu nome é Ilunm e essa é Buldi Buldi:P-Prazer conhecê los E a última pessoa a entrar surpreendeu os olhos de vinhoso, Raiger um antigo colega da escola de noviços estava diante de seus olhos, agora com um arcebispo mas logo percebe-se pela cara fechada e o ar de que não queria estar ali, continuava o mesmo Raiger: Ora ora parece que eu encontrei alguém que não esperava a ver, só por isso valeu a pena Vinhoso:Eu que diga raiger o que um emburrado como você faz aqui? Raiger: Bem a pedido do rei a igreja mandou um representante,e bem.. sou eu, mas bom vê-lo novamente velho amigo, continua o mesmo cabeça quente briguento e finalmente chega quem todos estavam esperando.O REI Rei: Muito obrigado realmente por estarem aqui, como sabem o Glast Heim foi invadida e teve seu coração de ymir roubado, e prontera tem sofrido constante ataques de mortos vivos e bandidos por isso o povo está com um grande medo, porém eu não posso permitir que isso aconteça então estou realmente,ele se agacha e faz uma reverência, implorando para que nos ajudem, não quero que meu belo reino caia na desgraça, eu sei que vocês são diferentes: Vinhoso Punho dos Deuses Ilunm, Lâmina das Sombras Raiger Emissário Divino, Buldi Mãos de ouro, Kytara Fogo de Amatsu e Edward Som da Vitória, como eu disse eu dou as recompensas que desejarem apenas fiquem unidos e protejam nosso reino Ilum-Eu quero carta branca para os sicários Build:Quero mais verba para pesquisa!!! Kytara: Quero a restauração de meu clã Ed: Quero tocar no palácio apenas Raiger/Vinhoso: Nada que você tem nos interessa, mas esse é o certo a se fazer Rei:Hahaha vocês são realmente distintos mas formam um bom grupo agor- Mensageiro:Se-Senhor estão atacando payon GIGANTES Rei: O que? meu deus,mas aquela cidade não gosta que nos metamos nos assuntos deles então.. Vinhoso: O que importa é que tem vidas inocentes em jogo então RAIGER!!! Raiger/Vinhoso:PORTAL Venham todos, Rápido Edward:Até depois majestade e dando tchauzinho ele é o último a desaparecer no portal Esse aqui é o primeiro capitulo esperem que gostem Edited January 5, 2022 by thoms Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts