Jump to content
Galaxy

Atualização Semanal - 04/01/2022

Recommended Posts

58 minutos atrás, Dundé disse:

são só visuais, não são uma nova modalidade de aura haha

traz pra nois. Nossa uma azul dessa é só o que eu quero kkk

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Alguém me explica. Com a alta dos Rops por kk. Pq raios o valor do Grelhado so cai? (Isso ta vindo de premiação de clã, né?)

10 horas atrás, Murphy disse:

Mas ela não é idêntica à aura verde dos MVPs, certo? As dos MVPs são ainda mais bonitas

É verdade, agora que você falou, a dos MVPs parece um pouco diferente, com bordas maiores (ou é o ângulo). Mas ainda são bem parecidas

9 horas atrás, Dundé disse:

são só visuais, não são uma nova modalidade de aura haha

Nossa, parece visual de aura. Seria legal trazer as do encantamento visual então

7 horas atrás, ctrCrash disse:

Alguém me explica. Com a alta dos Rops por kk. Pq raios o valor do Grelhado so cai? (Isso ta vindo de premiação de clã, né?)

Honestamente não sei dizer, mas acho que não, viu. Acho que o pessoal do clã deve usar as premiações, não me parece muito pra que vendam. Só toma cuidado com o que citei nesse tópico, tem ocorrido muito no Thor

• Like 1

Em 1/4/2022 em 11:26 AM, Skyskr disse:

90%(sim, é um chute, acho que é 100%) das pessoas que farmam celine "profissionalmente" estão envolvidas com venda irregular de zeny. A culpa de um possível nerf no loot da celine não é da staff, então parem de chorar e comecem a reclamar daquele seu amiguinho que, você sabe, vende zeny por reais, é ele que está estragando sua diversão e transformando o jogo em um ambiente de competição desproporcional.

o legal é que mais uma vez estragam o jogo e ferram a galera que se mata pra conseguir as coisas no game.... eu mesmo não tenho tempo pra ficar todo dia fazendo celine, mas o pouco que faço é oq eu consigo juntar zeny pra montar uma build... daqui a pouco vou ter que ficar matando poring pra farma jellopy e vender. Não é removendo item que vai resolver

22 minutos atrás, Fernando Alvarenga disse:

o legal é que mais uma vez estragam o jogo e ferram a galera que se mata pra conseguir as coisas no game.... eu mesmo não tenho tempo pra ficar todo dia fazendo celine, mas o pouco que faço é oq eu consigo juntar zeny pra montar uma build... daqui a pouco vou ter que ficar matando poring pra farma jellopy e vender. Não é removendo item que vai resolver

rufio já falou qeu não vão mexer na celine !!!

Bayeri.jpg

3 horas atrás, Fernando Alvarenga disse:

Foi assim que resolveram no servidor oficial.