- Axe power 133 Posted January 6 58 minutos atrás, Dundé disse: são só visuais, não são uma nova modalidade de aura haha traz pra nois. Nossa uma azul dessa é só o que eu quero kkk Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Share this post Link to post Share on other sites
ctrCrash 27 Posted January 6 Alguém me explica. Com a alta dos Rops por kk. Pq raios o valor do Grelhado so cai? (Isso ta vindo de premiação de clã, né?) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vanargand 64 Posted January 6 10 horas atrás, Murphy disse: Mas ela não é idêntica à aura verde dos MVPs, certo? As dos MVPs são ainda mais bonitas É verdade, agora que você falou, a dos MVPs parece um pouco diferente, com bordas maiores (ou é o ângulo). Mas ainda são bem parecidas 9 horas atrás, Dundé disse: são só visuais, não são uma nova modalidade de aura haha Nossa, parece visual de aura. Seria legal trazer as do encantamento visual então 7 horas atrás, ctrCrash disse: Alguém me explica. Com a alta dos Rops por kk. Pq raios o valor do Grelhado so cai? (Isso ta vindo de premiação de clã, né?) Honestamente não sei dizer, mas acho que não, viu. Acho que o pessoal do clã deve usar as premiações, não me parece muito pra que vendam. Só toma cuidado com o que citei nesse tópico, tem ocorrido muito no Thor 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Alvarenga 0 Posted January 11 Em 1/4/2022 em 11:26 AM, Skyskr disse: 90%(sim, é um chute, acho que é 100%) das pessoas que farmam celine "profissionalmente" estão envolvidas com venda irregular de zeny. A culpa de um possível nerf no loot da celine não é da staff, então parem de chorar e comecem a reclamar daquele seu amiguinho que, você sabe, vende zeny por reais, é ele que está estragando sua diversão e transformando o jogo em um ambiente de competição desproporcional. o legal é que mais uma vez estragam o jogo e ferram a galera que se mata pra conseguir as coisas no game.... eu mesmo não tenho tempo pra ficar todo dia fazendo celine, mas o pouco que faço é oq eu consigo juntar zeny pra montar uma build... daqui a pouco vou ter que ficar matando poring pra farma jellopy e vender. Não é removendo item que vai resolver Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lá_Sombra 28 Posted January 11 22 minutos atrás, Fernando Alvarenga disse: o legal é que mais uma vez estragam o jogo e ferram a galera que se mata pra conseguir as coisas no game.... eu mesmo não tenho tempo pra ficar todo dia fazendo celine, mas o pouco que faço é oq eu consigo juntar zeny pra montar uma build... daqui a pouco vou ter que ficar matando poring pra farma jellopy e vender. Não é removendo item que vai resolver rufio já falou qeu não vão mexer na celine !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Skyskr 20 Posted January 11 3 horas atrás, Fernando Alvarenga disse: o legal é que mais uma vez estragam o jogo e ferram a galera que se mata pra conseguir as coisas no game.... eu mesmo não tenho tempo pra ficar todo dia fazendo celine, mas o pouco que faço é oq eu consigo juntar zeny pra montar uma build... daqui a pouco vou ter que ficar matando poring pra farma jellopy e vender. Não é removendo item que vai resolver Foi assim que resolveram no servidor oficial. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vanargand 64 Posted January 11 1 hora atrás, LACJ disse: Essas esferas estão funcionando normalmente? Já estão sim Quote Share this post Link to post Share on other sites