Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 04/01/2022


Galaxy

Posts Recomendados

14 minutes ago, Eddie Fox said:

mano, discordo.

Deveriam ter colocado o robe milagroso por venda direta como sempre foi tmb.

Cara... eu só queria a oportunidade de tentar fazer o MEGA.

só a oportunidade de TENTAR. mas nem isso... pqp

Discorda do que? Você precisa do evento de refino pra trocar o robe milagroso pelo robe da graça divina, não adianta só botar na loja de rops

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o que inflacionou o servidor não foi a Celine e sim a duplicação de esferas que eles inventaram que não existe. Então retirar ou diminuir o valor de itens dropáveis dentro do jogo é punir duas vezes o jogador honesto.

Me recordo bem que foi só liberarem a kafra do clã que no outro dia o preço de tudo subiu, aparecendo muitos zennys no servidor.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Porque antes de remover um item que ajude os iniciantes como o Item OURO , não removem itens que foram obtidos por bugs?

 

Até agora não teve remoção de cartas mvps como GIOIA e VIGIA DO TEMPO que foram dropadas com uso dos bugs , Biscoito da Flora , Arremessar Item  e Visual do Porquinho 

 

Removeram ?? se tivessem removido eu teria tomado ban assim como outros que postam aqui todo dia ^^ e seguem livres com seus WLs full equips e outras classes 

 

mas afinal , e as esferas de 1b duplicadas ?? até agora nenhuma sumiu da minha conta e da minha kafra ^^ e de nenhum revendedor . Isso tá pior do que o país ...

 

essa inflação não vai melhorar nunca , porque vocês querem assim . bloquearam armazéns por dias e não fizeram nada além de remover o item Chifrinhos , ( Ocara farmou 30.000 Esferas de 1b , esse ai é bom viu ) , merece virar parceiro e influencer !

Editado por Descaso!!!
  • Like 1
  • Thanks 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Kkkk os visu de aura sao bacanas. Vale tudo pra cobrir aquela aura do 175 horrorosa... Deviam laança o visual da aantiga aura do 99 isso sim. 

 

Galera ai tem falado sobre possivel nerf na celine e sobre uma possível manipulaçao do mercado do jogo por parte daa staff porque estranhamente as atualizaçoes favorecem sempre uma minoria berço de ouro do jogo... 

So digo isso: nao existem coincidencias viu pessoas! Conseguiram trazer SISTEMA MEGA + EQUIP MEGA + SISTEMA EMCHANT MEGA mesmo com os players pedindo hat de musa pra trovador, meia duzia de hat do iro, pedindo illusion, pedindo brasilis, pedindo pra arruma bug, etc. Sempre que as pessoas pedem por algo UTIL como "rebalance" vc leva nao (dizem que eh mto trabalho testar que eh tudo dificiç que tem que traduzir etc)... Mas sacaram o evento mega em questao de semanas... Ou seja, prioridades ne. 

 

E outra, lamentem a vinda de star emperor e soul reaper. Vai ser um mega trampo que vai occupa o estagiario 100%, se ambas vierem balanceadas vai mata o resto das classes que ainda aguardam o rebalance de classe 2. Que em 2035 vao receber o rebalance de classe 3. 

 

Entao assim... Quem eh soul reaper na fila do pao perto do que o trampo de mansar o rebalance iria beneficiar cara... Prioridades gente...

 

 

 

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vanargand disse:

Não assisti o KN, esclarece aí melhor pra gente, se souber.

Por que vão retirar o item Ouro? Vão remover do jogo todo, é isso?

Kachua pra solucionar desbalanço na Guerra? Como assim?

Falaram de dificuldade do iniciante e ligaram à Kachua? Também não entendi.

1. Sim, pretendem remover o drop do item ouro, e pelo que foi passado eh algo que pode ocorrer em breve.

2. Durante o KN a staff colocou que uma das "melhorias" tanto da woe quanto dos iniciantes seria inserir no rag uma katchua respectiva para cada caso.

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Bundovaga disse:

Me lembro de ter visto um vídeo do jRO um tempo atrás e a platina e o ouro lá estavam valendo no NPC 10% do que valem hoje no bRO, então as chances de isso ser nerfado cedo ou tarde é grande. Acho que é melhor ir se acostumando com a ideia de um nerf porque aquela instância é uma impressora de zeny num servidor que já está inflacionado. Farmar fábrica vai continuar valendo a pena, mas pelos motivos de antes (matar a Celine pra pegar os albuns etc)

Sim, e quem não consegue matar a Celine como vai aproveitar a instância?

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como um "veterano-novato" (joguei antes do Renewal), a experiência de voltar para um servidor com inflação absurda, itens louquíssimos de forte e imensas mudanças nas formas de obter zeny honestamente... tudo isso só perde para uma coisa: a Migração de Contas/Personagens está BUGADA.

Eu tenho algumas merrecas (que hoje valem centenas de milhões) que me ajudariam muito, só que a Migração está bugada (imagino que desde sempre) e já faz aí um mês que espero resposta da Gravity/WarpPortal. "Estamos trabalhando", "estamos esperando resposta", lá se foi recesso de Natal e Ano Novo, as férias acabando e o servidor indo pro saco, só meu irmão ainda INSISTE em jogar "no servidor oficial" como se o progresso estivesse seguro ou fosse algum investimento, como se as vantagens irregulares e compradas do bRO fossem pior que algumas facilidades PÚBLICAS.
Estou vendo o "investimento seguro" que fiz, minha conta permanece no limbo, quem sabe um dia será migrada?
É incrível como conseguem destruir um jogo dessa forma, só mesmo indo atrás de algo "De Jogador para Jogador" mesmo...

Editado por fgsk
Link para o comentário
Share on other sites

Slv galera !
Concordo com a maiorias das coisas que li, sou jogador novo, só três meses de servidor, e eu não consigo absolutamente  NADA =/ 
Itens pro personagem, quase impossiveis, não consigo subir de nivel (atualmente 130), Não consigo fazer instancias direito, itens impossiveis de se conseguir, cada vez mais caros. 
Absolutamente tudo é obrigatório que se recorra e ROPS, e como não consigo colocar ROPS, já sei que esse jogo eu não vou conseguir jogar =/
É triste, más gostei do joguinho, é divertido, más é aquilo né =/ 

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

39 minutes ago, Med ▲ said:

Sim, e quem não consegue matar a Celine como vai aproveitar a instância?

Então, agora que o meta de sicário mudou está mais em conta montar um sicario de loki que mata a Celine, mas não quero ficar comentando isso porque parece que estou passando pano pra staff e não tenho opinião sobre essa coisa de nerfar os drops da fábrica. Pra mim dá na mesma ganhar 10kk por dia com tudo custando 10bi e 1kk com tudo custando 1 bi, o problema fundamental do jogo continua o mesmo, não existe money sink pra jogador no endgame.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Iceman disse:

Vc tá errado.

Quem farma Celine é quem joga honesto. Até parece que vendedor de zeny vai ficar 10 horas por dia na frente do pc pra farmar míseros 50-60kk.

Os zenys que eles vendem vem de b0ts e de itens e kks comprados a preço de banana de quem para de jogar. 

Não adianta tentar explicar que os zennys dos revendedores vem de compra de quit.

Os caras simplesmente querem dar pitaco em tudo que não entendem.

Não é a toa que o zenny ta tão desvalorizado. Faz anos que não vejo tantos quits como nesses ultimos 2 meses, inclusive de whales grandes.

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutes ago, Kievan said:

Não adianta tentar explicar que os zennys dos revendedores vem de compra de quit.

Os caras simplesmente querem dar pitaco em tudo que não entendem.

Não é a toa que o zenny ta tão desvalorizado. Faz anos que não vejo tantos quits como nesses ultimos 2 meses, inclusive de whales grandes.

Um cara que jogava comigo, no auge da pandemia perdeu o emprego e tava pagando as contas de casa com esse farm, mas era o único. Mesmo quando o kk estava mais valorizado, na ponta do lápis valia mais a pena dirigir uber.

 

O mais bizarro é entender o que esse cara quer que a staff faça a respeito. Tipo ele quer denunciar todo mundo que farma a fábrica e fazer a staff investigar se estão vendendo zeny ou não? 

Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, |WOTAN| disse:

Slv galera !
Concordo com a maiorias das coisas que li, sou jogador novo, só três meses de servidor, e eu não consigo absolutamente  NADA =/ 
Itens pro personagem, quase impossiveis, não consigo subir de nivel (atualmente 130), Não consigo fazer instancias direito, itens impossiveis de se conseguir, cada vez mais caros. 
Absolutamente tudo é obrigatório que se recorra e ROPS, e como não consigo colocar ROPS, já sei que esse jogo eu não vou conseguir jogar =/
É triste, más gostei do joguinho, é divertido, más é aquilo né =/ 

 

Exatamente isso! Se vc é novato, se lasque e compre rops. Não é, talvez vc tenha alguma chance colocando rops.

E quem usa de bugs/b0ts/etc fica cada vez mais rico, vendendo zenny, e assim o jogo vai.. vai... resta saber até onde.

A única solução ao meu ver (que jogo, paro, volto, paro) desde que lançou o jogo é abrir um server old school, sem essas pamonha de rops e "promoção" loteria que vc tem q pagar pra ter chance de ganhar um item quebrado.  Mas eu não me iludo que isso vá ocorrer um dia. Enquanto tiver como fabricar zenny (comprar rops, revender, etc) o jogo só é legal pro bolso da WP. Não tem como curar inflação de server com zenny sendo fabricado infinitamente, e outra, sempre tem os que compram (Sets completos de sites e similares, rops oficiais pra revender por kks, e por ai vai). O cancêr desse jogo é o tal do rops e eu falo isso desde que lançou essa porcaria. Começou com itens cosméticos apenas. Ok, até ai tudo bem... mas o olho cresceu né?! Enquanto tiver quem paga, vai ter a lojinha pra fazer a alegria da WP.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, - Axe power disse:

Kkkk os visu de aura sao bacanas. Vale tudo pra cobrir aquela aura do 175 horrorosa... Deviam laança o visual da aantiga aura do 99 isso sim. 

 

Galera ai tem falado sobre possivel nerf na celine e sobre uma possível manipulaçao do mercado do jogo por parte daa staff porque estranhamente as atualizaçoes favorecem sempre uma minoria berço de ouro do jogo... 

So digo isso: nao existem coincidencias viu pessoas! Conseguiram trazer SISTEMA MEGA + EQUIP MEGA + SISTEMA EMCHANT MEGA mesmo com os players pedindo hat de musa pra trovador, meia duzia de hat do iro, pedindo illusion, pedindo brasilis, pedindo pra arruma bug, etc. Sempre que as pessoas pedem por algo UTIL como "rebalance" vc leva nao (dizem que eh mto trabalho testar que eh tudo dificiç que tem que traduzir etc)... Mas sacaram o evento mega em questao de semanas... Ou seja, prioridades ne. 

 

E outra, lamentem a vinda de star emperor e soul reaper. Vai ser um mega trampo que vai occupa o estagiario 100%, se ambas vierem balanceadas vai mata o resto das classes que ainda aguardam o rebalance de classe 2. Que em 2035 vao receber o rebalance de classe 3. 

 

Entao assim... Quem eh soul reaper na fila do pao perto do que o trampo de mansar o rebalance iria beneficiar cara... Prioridades gente...

 

 

 

 

Concordo, a própria staff cai em contradições e as suas prioridades são bem diferentes dos anseios da comunidade, a gnt começa a acompanhar mais de perto a staff, a comunidade e aquilo que de fato eh aplicado ao jogo e percebe bem isso.

A staff diz que não pode colocar um evento sem antes trocentas aprovações e não sei quanto tempo, e que precisa testar tudo e que sua prioridade eh isso e aquilo e de repente toma evento MEGA aí na cara de vcs, e pra quem se iludiu vou passar a real, o evento mega não tem como prioridade o zenny drain.

E agora vem com essa conversa de nerfar loot, o problema no servidor não eh a geração de zennys mas a falta de onde escoar o zenny.

O rag está sem conteúdo relevante e tudo que chega já vem defasado ou ultrapassado, tornando o conteudo desinteressante de ser jogado. vide o exemplo recente de Terra Glória, quem vcs veem farmando as novas instancias? 

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutes ago, Dasmilton said:

Concordo, a própria staff cai em contradições e as suas prioridades são bem diferentes dos anseios da comunidade, a gnt começa a acompanhar mais de perto a staff, a comunidade e aquilo que de fato eh aplicado ao jogo e percebe bem isso.

A staff diz que não pode colocar um evento sem antes trocentas aprovações e não sei quanto tempo, e que precisa testar tudo e que sua prioridade eh isso e aquilo e de repente toma evento MEGA aí na cara de vcs, e pra quem se iludiu vou passar a real, o evento mega não tem como prioridade o zenny drain.

E agora vem com essa conversa de nerfar loot, o problema no servidor não eh a geração de zennys mas a falta de onde escoar o zenny.

O rag está sem conteúdo relevante e tudo que chega já vem defasado ou ultrapassado, tornando o conteudo desinteressante de ser jogado. vide o exemplo recente de Terra Glória, quem vcs veem farmando as novas instancias? 

Vi um cara farmando e ele ta vendendo as mesmas armas ja faz mais de duas semanas. Abaixa preço, sobe preço, ele refina e não sai. Ele me respondeu que o pessoal tem preguiça de ir lá, lojinha dele fica perto do gato em prontera .

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Med ▲ disse:

e quem não consegue matar a Celine como vai aproveitar a instância?

Faz com coleguinha?

1 hora atrás, - Axe power disse:

So digo isso: nao existem coincidencias viu pessoas! Conseguiram trazer SISTEMA MEGA + EQUIP MEGA + SISTEMA EMCHANT MEGA mesmo com os players pedindo hat de musa pra trovador, meia duzia de hat do iro, pedindo illusion, pedindo brasilis, pedindo pra arruma bug, etc. Sempre que as pessoas pedem por algo UTIL como "rebalance" vc leva nao (dizem que eh mto trabalho testar que eh tudo dificiç que tem que traduzir etc)... Mas sacaram o evento mega em questao de semanas... Ou seja, prioridades ne. 

Apesar de falarem que estão com vários planejamentos de conteúdo, a staff continua trazendo um monte de item quebrado que o jogo não precisa agora. Matando os farms dos episódios futuros se continuar a demorar muito pra trazer. "Ain esse item não presta pq o Mega muito melhor e blá blá blá". Claro que ja tá assim agora....

Aí os players se manifestam pra pedir por atualização e ainda tem gente aí reclamando que polui a vista. ?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, |WOTAN| disse:

Slv galera !
Concordo com a maiorias das coisas que li, sou jogador novo, só três meses de servidor, e eu não consigo absolutamente  NADA =/ 
Itens pro personagem, quase impossiveis, não consigo subir de nivel (atualmente 130), Não consigo fazer instancias direito, itens impossiveis de se conseguir, cada vez mais caros. 
Absolutamente tudo é obrigatório que se recorra e ROPS, e como não consigo colocar ROPS, já sei que esse jogo eu não vou conseguir jogar =/
É triste, más gostei do joguinho, é divertido, más é aquilo né =/ 

Salve.

3 meses e está no LVL 130? É um bom avanço até. Tem pessoas que demoram mais que isso. De qualquer forma, para cada um desses problemas, existe solução. Claro, não posso dar uma ajuda sobre equipamentos de personagem sem saber que tipo de avatar é. Sobre subir de nível, atualmente existem muitos locais de up e meios (como quests repetitíveis). Para instâncias, mais uma vez, estratégia. Isso varia de avatar pra avatar. E se por itens impossíveis de conseguir está se referindo ao comércio, também não é pra tanto. Pesquise o mercado e os databases e, então, tente usar as informações a seu favor. E claro, comércio também segue uma estratégia.

Não exatamente. Ainda é possível jogar sem colocar ROPs. Mas claro, esse caminho é o mais longo e difícil. Em compensação, é o que mais dá emoção.

Entendo como é. Se não está se sentindo bem, é só parar.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é complicado.... Vi pelos comentários acima que tão querendo nerfar ou até tirar os drops da Celine (Ouro e Platina). Eu me pergunto, classes como o RK, que se utilizam o ouro para a fabricação de runas, como ficarão? Não poderão ter mais acesso a elas? Acontecerá igual ao portal dos noviços?

Vi, outro dia, um cara com 12 vestidos abissais +11 na lojinha. Cara, isso é insano! De onde a galera tá tirando 45b para comprar a foice da mammonita? É loucura isso. E o pior que tem gente pagando.

Eu farmava Celine com 5 Sicários. Depois de farmar uma semana direto, meus dedos quase cairam. Ficou algo monótono e tediante.... Não sei como têm players que farmam com 12 personagens nos 30 dias do mês.

Na minha opinião os "parceiros escolhidos para representarem a comunidade" não estão fazendo jús a esse princípio. Não é possível que nenhum deles está vendo a situação.

A staff faz vista grossa diante dos inúmeros "bugs" e o jogo continua indo para o buraco. Antes que me julguem, eu jogo pois gostaria de viver a nostalgia do old times.

Alguns bugs, digasse de passagem, é estranho uma galera ter acesso. Como: "Potar 3 balas de guaranás, sentar e levantar 2 vezes, equipar um item X, resetar o personagem, fazer /dice", dái vc ficar com 1238019273091273 de ataque e dá IK em tudo. Muito estranho.

Além disso, é só dar uma passada em alguns mapas (Torre do Relógio, Geffenia, MagDun, Abyss Lake) e pegar uma galera utilizando macros.

Acredito que se fosse revelado o que realmente aconteceu, acabaria o server. Isso é minha humilde opinião. O jogo está respirando por aparelhos. Só nos resta esperar até quando ele irá suportar.

É triste dizer, mas "O último que sair, apague a luz".

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dasmilton disse:

2. Durante o KN a staff colocou que uma das "melhorias" tanto da woe quanto dos iniciantes seria inserir no rag uma katchua respectiva para cada caso.

@Rufio Fastbomb @Galaxy Isso não pode ser sério, né? Foi brincadeira, não foi?

Aí umas sugestões que ajudariam iniciantes. Deem uma olhada depois.

Melhorias relacionadas à Criação de Contas
Melhorias no Início do Jogo e Nova Caixa de Jornada

Tem muitas outras aqui.
 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...