Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 04/01/2022


Galaxy

Posts Recomendados

16 minutos atrás, raffic disse:

Estou só esperando.

Depois que tirar o ouro, lâmina sagrada +13 por 10kk, e Vestido Abissal do Abissal por 30kk.

Vai dar certo. Confia!

Tirar o ouro nesse momento é uma péssima ideia. Tem que drenar os trilhões que tá em circulação. Mete evento dos exploradores e brasilis pra gastar grana, só isso. Mete o dedo nos zenys, Se no exploradores era 70kk para craftar, mete 200kk.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver essa Aura Gótica.

Apesar da ideia de ter uma aura escura ser interessante, eu sinceramente não entendo como alguns visuais mais novos, que mais parecem coisa de servidor pirata, passam pela equipe de QA da Gravity. E esse é mais um exemplo. Horrível. A ideia é interessante, mas o resultado ficou muito poluído. Eu tenho dificuldade de entender como esse e outros visuais passam

Editado por Vanargand
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Kamalt disse:

Sim no jRO o preço da platina e ouro foi ajustado para melhorar a economia in-game. Tanto que hoje em dia é possível farmar a maioria dos itens que são lançados via Ragcan (cash) com uma quantidade considerável de esforço. Porem diferente da dinâmica do bRO a forma tradicional de fazer zenny no jRO é com itens de quest, como Marcas de Honra e Brasão de Honra.

Segue algumas imagens interessantes:

 

jro.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Vale lembrar tambem que no jRO qualquer classe eh jogavel e divertida. La eles dispuseram bastante itens "softcore" de forma acessivel e direta, pra tornar as classes mais divertidas e descaracterizar qualquer ideia de meta game pra apenas 1 ou 2 classes e 1 ou 2 buillds. La vc tem um mesmo potencial dentro de cada uma das classes alem de contar com mais acessibilidade e periodicidade de fornecimento de quests e ekips. Alem do conteudo atualizado que ajuda em mto deixar todas classes funcionais, como rebalance. Hoje temos apenas doram/gx/wl como classes de desempenho. Eh um absurdo. De 20 classes apenas 2 ou 3... Isso prejudica demais o meta game e o comercio. Entao assim, o jRo esta anos luz do bro, e nao deve ser usado como ferramenta de estudo de caso. Ate porque duvido que la teve 20 anos de TOB + bug de dupe. 

 

Quer zeny drain? Vende ticket por rops mas deixe opçao pra vender por zeny. Ta resolvido. Colocaa coisa util e pronto. Nao precisa evento elitista. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, - Axe power disse:

jRo esta anos luz do bro, e nao deve ser usado como ferramenta de estudo de caso. Ate porque duvido que la teve 20 anos de TOB + bug de dupe

Inflação é igual em todos os jogos onlines (e na vida vide o Brasil), o meu objetivo com essas imagens é mostrar que é possível fazer um controle de inflação com medidas adequadas e que eventualmente o servidor se torna mais saudável, não acho que devemos ter medo em alterar preço de venda de itens caso isso se mostre benéfico para a comunidade ao longo prazo. Obviamente ambos os servidores são diferentes porem não acho que a comparação seja desproporcional.

Alem disso o nerf em valor de venda de platina e ouro se não me engano veio do kRO, não seria interessante talvez  fazer uma analise de como está a situação por lá?


Com relação a bugs isso acontece em todos os servidores vide a confusão de foi e está sendo o patch do 185 no iRO. Sobre dupes diferente do que ocorreu no iRO e recentemente no kRO até o momento eu não vi fortes indícios de clonagem recente em nosso servidor, se você tiver alguma informação extra e cabal me manda por PM por favor, até lá vou continuar no meu ceticismo. 

Sobre o kRO vou deixar o link do site oficial deles sobre clonagem e um video espero que seja útil.




 

Editado por Kamalt
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kamalt disse:

Inflação é igual em todos os jogos onlines (e na vida vide o Brasil

 

 Obviamente ambos os servidores são diferentes porem não acho que a comparação seja desproporcional.

1. Inflaçao existe em todos mmo baseado em livre mercado sim. Mass nao eh igual em todos jogos, pq cada jogo e regiao tem fatorrs diferentes que geraram o valor da inflaçao. Um dos grandes fatores da inflaçao pesar no RAG e o zeny estar desvalorizado eh aa insegurança de investir money no jogo. Insegurança gerada por taantos erros que a staff comete. Coisa que o jro por exemplo nao tem problemas. Ja no BRO, isso tem um peso enorme. E isso eh so um dos fatores, tem mtos outros. 

 

2. Pra saber se eh desproporcional precisa ver como eh o lootbox/loteria no kro e no jro versus bro. Lootbox eh o maior pai da inflaçao hoje. Enquanto o jro eh mais brando e disponibiliza MUITO item bom como drop/grind (a foice de mammonita lá eh drop de mvp), lamina sagrada lá eh NADA porque eles tem evento pra fornecer aos jogadores "uma lamina sagrada" de cada tipo de arma. Maça, machado, faca, etc. Enquanto que por aqui estamos falando de armas de 10b+. O kro eh agressivo com lootbox para SHADOW GEAR. Mas vi um video de x servidor mencionando que as chances ainda eram razoveis de conseguir o shadow que vc quer. Tamo falando ai 4x a chance de conseguir aquele combinador de atributos hein. 

 

Resumo: acho dificil lootbox asiatico ser maior que o lootbox br. 

 

 

 

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Iceman disse:

Não dá essa média nem que a v4c4 tussa e cuspa quadrado.

Meu recorde na Celine com um gx bem equipado foi 17 minutos, isso full guyak e usando esconderijo pra matar só lude sem revelar e sem furtar.

Pode parecer que não (na verdade é uma conta que quase ninguém faz), mas trocar equipamentos entre personagens ou contas e repor consumíveis gasta um tempo considerável. Isso se já estiver tudo previamente armazenado na kafra e não tiver que ir atrás de nada. Aí tem o tempo de deslocamento até a instância, interação com npc, tempo pra abrir a instância etc...

Nem vou entrar no mérito dessa média de 10kk por ida, porque é inverossímil. Se tivesse falado entre 4 e 7kk eu concordaria, mas 8kk foram raríssimas as vezes que consegui e 10kk numa única ida nunca consegui.

Na época em eu que fazia Celine com 5 bonecos 175 full equipados, minha média era de 30kk por dia e levava umas 2:30 horas. Claro que teve vezes que peguei 25 ouros e 20 platinas, mas dá pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes aconteceu. No geral eu ficava entre 25 e 35 somando ouro e platina, quando dropava mais de um era menos de outro... duvido muito que alguém consiga fazer uma média de 250kk por dia só farmando ouro e platina na Celine.

Um cara bem famoso lá na seção dos gx do discord falou que na época do lockdown farmava Celine com 16 gx e fazia em média 80kk, obviamente sem considerar álbuns e eventuais drops raros.

Eu não vou transformar o debate em um tutorial, mas só de vc usar char 175 já tá "errado", existe uma penalidade(https://browiki.org/wiki/Drop) no drop pela diferença de nível em relação ao monstro. Povo usava sicario 140~145 pra melhorar *MUITO* o drop. E o restante dos seus argumentos ai são todos equivocados por falta de informação.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Kamalt disse:

Com relação a bugs isso acontece em todos os servidores vide a confusão de foi e está sendo o patch do 185 no iRO. Sobre dupes diferente do que ocorreu no iRO e recentemente no kRO até o momento eu não vi fortes indícios de clonagem recente em nosso servidor, se você tiver alguma informação extra e cabal me manda por PM por favor, até lá vou continuar no meu ceticismo. 

 

Teve dupe de itens com o bug do rollback das instancias, que ja foi corrigido

Havia uma forma de fazer a instancia da rollback de itens e xp 100% das vezes.

Não é preciso ser um gênio pra saber como se dava o dupe. Só não vou explicar(nem peçam por pm) como forçava isso, até pq o bug ja foi corrigido.

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, Kievan disse:

Teve dupe de itens com o bug do rollback das instancias, que ja foi corrigido

Havia uma forma de fazer a instancia da rollback de itens e xp 100% das vezes.

Não é preciso ser um gênio pra saber como se dava o dupe. Só não vou explicar(nem peçam por pm) como forçava isso, até pq o bug ja foi corrigido.

Bom sobre o rollback se não em engano esse começou no update 16.2 Terra Gloria e já foi corrigido. Me refiro aos boatos que começaram em setembro e que levou a remoção do Shibanqueiro e do armazém de clã.

Link para o comentário
Share on other sites

49 minutos atrás, Kamalt disse:

Bom sobre o rollback se não em engano esse começou no update 16.2 Terra Gloria e já foi corrigido. Me refiro aos boatos que começaram em setembro e que levou a remoção do Shibanqueiro e do armazém de clã.

Segundo a staff, após semanas de análise descobriu-se que era apenas boatos e teorias de conspiração (coisa de iluminati)

E a inflação que veio coincidentemente junto ao suposto bug foi devido ao delírio coletivo do suposto dupe.....ahh e do ouro e platina que dropa na celine. Pq o servidor inteiro resolveu fazer Celine 24hrs ininterruptas no dia anterior.

Sarcasmo Mode ON

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kamalt disse:

Bom sobre o rollback se não em engano esse começou no update 16.2 Terra Gloria e já foi corrigido. Me refiro aos boatos que começaram em setembro e que levou a remoção do Shibanqueiro e do armazém de clã.

O fato é que houve dupe e eles tentaram ao máximo diminuir o ocorrido e tirar a responsabilidade de si mesmos

Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, Dasmilton disse:

Segundo a staff, após semanas de análise descobriu-se que era apenas boatos e teorias de conspiração (coisa de iluminati)

E a inflação que veio coincidentemente junto ao suposto bug foi devido ao delírio coletivo do suposto dupe.....ahh e do ouro e platina que dropa na celine. Pq o servidor inteiro resolveu fazer Celine 24hrs ininterruptas no dia anterior.

Sarcasmo Mode ON

Duvida sincera de quem abandonou o Odin a muito tempo, o servidor Valhala também está sofrendo com inflação similar ao Thor?

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Vanargand disse:

Acabei de ver essa Aura Gótica.

Apesar da ideia de ter uma aura escura ser interessante, eu sinceramente não entendo como alguns visuais mais novos, que mais parecem coisa de servidor pirata, passam pela equipe de QA da Gravity. E esse é mais um exemplo. Horrível. A ideia é interessante, mas o resultado ficou muito poluído. Eu tenho dificuldade de entender como esse e outros visuais passam

Kkkkkkkkkk

Concordo.

Achei essas auras novas bem berrantes. Não gostei.

Eu queria que trouxessem era um visual Aura Verde idêntica as dos MVPs e que substituísse aquela aura FEIA do level 175.

Bem bonitinha a aura verde, dou mó valor.

 

Editado por Murphy
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Murphy Também acho a aura no estilo antigo mais bonita

Tem uns visuais lá de fora com uns ícones parecidos 20549.png 24422.png (IDs estão nas URLs), inclusive uma verde! Mas não sei se realmente são "auras 99". Só encontrei o item no DB, nunca vi screenshot. Talvez o @Dundé saiba dizer, marcando ele pra sugerir que tragam também, se realmente for aura 99

Edit

Achei!

yBf4B4Z.gif

Tem ela em encantamento visual também. Encantamento visual pra visual é legal, pode trazer

Editado por Vanargand
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kamalt disse:

Que bom que só tem gente honesta e que não abusa de bugs por lá.

kkkk né. Se dizem uns anjos... como se eu nao tivesse visto mano com 30k de esfera de 1b em 3 armazem la....

enfim... a hipoglicemia

Falando ai sobre sazionalidade.... Caaaaaras.... O rag teve como centro do jogo por mais de anos ai as fazendinhas de celine, onde o interesse eram itens de sustain correto? Ai inves de deixar fixo na loja de rops cota/vana/itens do tipo (estes ainda dependen refino podia deixar o ride pelo menos que nao depende refino), nem isso os caras enxergam, preferem manter a sazionalidade que so beneficia o comercio ilegal. 

Eu lembro até hoje, um KN o pessoal spamando anel da egide pq ja tinha mais de 1 ano que nao vinha e etc. No KN seguinte spamaram de novo o rufio falou que nem sabia que ja tava pra volta. Ai no 3° KN falou que o item entrou na programaçao pra voltar kkkkk. 

Tem itens, MUITO OP, que realmente tem um ideal de ser escasso/raro. Mas tem umas coisas que só jesus cara. Ve ai as BOTAS ANCESTRAIS. 3-4 anos e nada. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vanargand disse:

@Murphy Também acho a aura no estilo antigo mais bonita

Tem uns visuais lá de fora com uns ícones parecidos 20549.png 24422.png (IDs estão nas URLs), inclusive uma verde! Mas não sei se realmente são "auras 99". Só encontrei o item no DB, nunca vi screenshot. Talvez o @Dundé saiba dizer, marcando ele pra sugerir que tragam também, se realmente for aura 99

Edit

Achei!

yBf4B4Z.gif

Tem ela em encantamento visual também. Encantamento visual pra visual é legal, pode trazer

Você é dos bons. Arrasou! 

Obrigado pelas informações.

Que linda essa aura verde. Tomara que tragam logo. Essa é bem agradável à vista. Mas ela não é idêntica à aura verde dos MVPs, certo? As dos MVPs são ainda mais bonitas. ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, - Axe power disse:

kkkk né. Se dizem uns anjos... como se eu nao tivesse visto mano com 30k de esfera de 1b em 3 armazem la....

enfim... a hipoglicemia

Falando ai sobre sazionalidade.... Caaaaaras.... O rag teve como centro do jogo por mais de anos ai as fazendinhas de celine, onde o interesse eram itens de sustain correto? Ai inves de deixar fixo na loja de rops cota/vana/itens do tipo (estes ainda dependen refino podia deixar o ride pelo menos que nao depende refino), nem isso os caras enxergam, preferem manter a sazionalidade que so beneficia o comercio ilegal. 

Eu lembro até hoje, um KN o pessoal spamando anel da egide pq ja tinha mais de 1 ano que nao vinha e etc. No KN seguinte spamaram de novo o rufio falou que nem sabia que ja tava pra volta. Ai no 3° KN falou que o item entrou na programaçao pra voltar kkkkk. 

Tem itens, MUITO OP, que realmente tem um ideal de ser escasso/raro. Mas tem umas coisas que só jesus cara. Ve ai as BOTAS ANCESTRAIS. 3-4 anos e nada. 

Agora soma isso ao conteudo in-game que temos hoje, onde apenas uma parcela bem pequena de conteúdo vale a pena ser feito e apenas 2 ou 3 classes estão a frente como Meta.

E ainda soma isso a total falta de qualquer item farmavel ou dropavel que tenha relevância frente aos jrops que recebemos.

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vanargand disse:

@Murphy Também acho a aura no estilo antigo mais bonita

Tem uns visuais lá de fora com uns ícones parecidos 20549.png 24422.png (IDs estão nas URLs), inclusive uma verde! Mas não sei se realmente são "auras 99". Só encontrei o item no DB, nunca vi screenshot. Talvez o @Dundé saiba dizer, marcando ele pra sugerir que tragam também, se realmente for aura 99

Edit

Achei!

yBf4B4Z.gif

Tem ela em encantamento visual também. Encantamento visual pra visual é legal, pode trazer

são só visuais, não são uma nova modalidade de aura haha

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, Dundé disse:

são só visuais, não são uma nova modalidade de aura haha

traz pra nois. Nossa uma azul dessa é só o que eu quero kkk

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Murphy disse:

Mas ela não é idêntica à aura verde dos MVPs, certo? As dos MVPs são ainda mais bonitas

É verdade, agora que você falou, a dos MVPs parece um pouco diferente, com bordas maiores (ou é o ângulo). Mas ainda são bem parecidas

9 horas atrás, Dundé disse:

são só visuais, não são uma nova modalidade de aura haha

Nossa, parece visual de aura. Seria legal trazer as do encantamento visual então

7 horas atrás, ctrCrash disse:

Alguém me explica. Com a alta dos Rops por kk. Pq raios o valor do Grelhado so cai? (Isso ta vindo de premiação de clã, né?)

Honestamente não sei dizer, mas acho que não, viu. Acho que o pessoal do clã deve usar as premiações, não me parece muito pra que vendam. Só toma cuidado com o que citei nesse tópico, tem ocorrido muito no Thor

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/4/2022 em 11:26 AM, Skyskr disse:

90%(sim, é um chute, acho que é 100%) das pessoas que farmam celine "profissionalmente" estão envolvidas com venda irregular de zeny. A culpa de um possível nerf no loot da celine não é da staff, então parem de chorar e comecem a reclamar daquele seu amiguinho que, você sabe, vende zeny por reais, é ele que está estragando sua diversão e transformando o jogo em um ambiente de competição desproporcional.

o legal é que mais uma vez estragam o jogo e ferram a galera que se mata pra conseguir as coisas no game.... eu mesmo não tenho tempo pra ficar todo dia fazendo celine, mas o pouco que faço é oq eu consigo juntar zeny pra montar uma build... daqui a pouco vou ter que ficar matando poring pra farma jellopy e vender. Não é removendo item que vai resolver

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...