Ir para conteúdo

[2022] Sugestões de itens


Dundé

Posts Recomendados

conjurou [Ressuscitar] neste tópico!

Foi super efetivo!

Trás as Botas Militares da Ilusão (Ou Botas Militares Ilusórias), pra dar um *ShineAgain* na Fúria do Furacão e Arremesso de Machado

Citar

 

Botas Militares da Ilusão [DESCRIÇÃO]

HP Máximo  + 3%
SP Máximo + 3%
Habilita o uso da Habilidade [Impacto Explosivo] no nível 3

Quando refinado em +7 (ou mais)
HP Máximo + 7% adicional
SP Máximo + 7%
Ataque + 50

Quando refinado em +11 (ou mais)
HP Máximo + 10%
SP Máximo + 10%
Ataque + 50
--------------------------------------------------------------------------------
Quando aprender [Artilharia Arcana] no nível 5, reduz a pós-conjuração em 10%.
Aumenta o HP Máximo + 150
por cada 1 nível de base.
--------------------------------------------------------------------------------
Aumenta o Dano de [Fúria do Furacão] em 30% e [Arremesso de Machado] em 20% Para CADA 1 NÍVEL de [Arremesso de Machado] aprendido.
--------------------------------------------------------------------------------
Ignora 20% da Defesa de TODAS AS RAÇAS para cada 1 Nível de [Erupção de Magma] Aprendido.
--------------------------------------------------------------------------------
(Ainda não implementado)
Apenas Quando equipado com "Machado de Combate da Ilusão [2]": aumenta o dano causado a Monstros Chefe em 70% e reduz o dano recebido de Monstros Chefe em 25%.

--------------------------------------------------------------------------------
Sapato
DEF: 12
Peso: 40
Nível Requerido: 100
Classes: Todas

 

 

Editado por leocxrag
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, leocxrag disse:

Trás as Botas Militares da Ilusão (Ou Botas Militares Ilusórias), pra dar um *ShineAgain* na Fúria do Furacão e Arremesso de Machado

Bem top essa bota.

Mas infelizmente sabemos para que ela vai ser usada: Mammonita. Ela dá 26k de HP, e isso pode subir muito mais com TG e afins, dá mais 20% HP que aumenta mais a eficiência do outro bônus, dá 100 ATQ e sozinho ignora 100% DEF.

Sei que já temos as Botas de Teste [1] pra ignorar defesa, mas esta seria muito mais usada por conta do HP imenso que ela dá.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Bem top essa bota.

Mas infelizmente sabemos para que ela vai ser usada: Mammonita. Ela dá 26k de HP, e isso pode subir muito mais com TG e afins, dá mais 20% HP que aumenta mais a eficiência do outro bônus, dá 100 ATQ e sozinho ignora 100% DEF.

Sei que já temos as Botas de Teste [1] pra ignorar defesa, mas esta seria muito mais usada por conta do HP imenso que ela dá.

Um monte de item é usado pra outros propósitos né, acho que isso do Rag que é bacana: Flexibilidade de montar sua build como quiser, variando e descobrindo outras combinações.

Eu me recuso a jogar spammando mammonita, mesmo estando extremamente buffado.

Jogo pela diversão da classe, e não abandono meu machadão de duas mãos rodando e destruindo cranios por build "meta".

Então tragam pro papaizinho que vai ser bem vinda kkkk.

Editado por leocxrag
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

フォー・オブ・ア・カインド [1]
450226
450226.png

Four of a Kind [1]
MaxHP + 10%, MaxSP + 10%.
If user learned Comet level 5, reduces fixed casting time of Jack Frost and Tetra Vortex by 100%.
Increases magical damage against all race monsters by 7% per each level of Tetra Vortex user learned.
Int +10 and Matk + 50 per each level of Radius user learned.
If refine rate is 5 or higher, Mdef + 25.
If refine rate is 7 or higher, Mdef + 25.
Class: Armor
Defense: 100
Weight: 100
Required Level: 100
Usable Jobs: All
 







 

Tormentor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...