Ir para conteúdo

Kina de lança onde upar.


yagobatista

Posts Recomendados

Galera eu criei um char secundário pra passar o tempo, é pra ser um RK de critico mas enquanto kina decidi upar de lança 

For 80 

VIT 55 

Des 65 

Acontece que o gênio aqui esqueceu de pesquisar monstros pra upar dps do lv 85 com perfurar e brandir lança.  

O up simplesmente parou pq não me organizei.  

Alguém tem alguma dica pra pegar o 99 com ele ? 

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o post do colega, gostaria de saber dos mais entendedores do game aí se existe alguma build de lança viável pra PvM. To voltando agora pro jogo e resetei meu RK. Tava a fim de fazer com lança (porque sempre quis um), mas não encontro informações sobre. Alguém pode dar um help ou sabe onde eu posso dar uma olhada em como é a jogabilidade de um RK de lança e essas coisas? Muito thanks o/

Link para o comentário
Share on other sites

85+ acho que já vai Stapos.

Tem também Roweens, e depois os mapas pra cima dele perto de Rachel, com Anaconda, Vento da Colina e Lobo do Deserto, eles são todos monstros Brutos então equipamento racial pode ajudar, que nem Lança de Caça, e a maioria é agressivo, exceto as Anacondas, então pode tentar mobar se tiver equipamento que aguente, não sei se o Brandir Lança é tão bom, mas pelo menos não é bugado que nem o Tyr.

Se tiver equipamento contra Sombrio, Maldito, Morto-vivo e Demônio, que nem Vestido Abissal e alguma arma de propriedade Sagrado, pode ir em GH, tem a Prisão de GH com os Injustiçados, e também os Sacerdotes Malditos no Cemitério de GH. Quando tiver um nível mais alto pode tentar os mapas perto de Nifflheim.

Tem também os Siromas na Caverna de Gelo. E os Magmarings na entrada do Vulcão de Thor mas acho que só a partir do nível 95.

Tem uns guias de up pelo fórum também, com a rota de up padrão, deve ter outras opções que não lembro agora.

Pode também pesquisar no database, como o Divine, os monstros por nível, na faixa que dê mais exp para o seu nível atual, e adaptar para os equipamentos que você tiver disponível.

Sobre RK de Lança, acho que seria a build de Lança de Mil Pontas, mas não sei como está hoje em dia, tem um vídeo que o Mister Wayne postou dessa build contra a Bijou em um post recente.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

16 hours ago, yagobatista said:

Alguém tem alguma dica pra pegar o 99 com ele ?

 Esse guia é um pouco antigo, mas ainda sim é uma excelente referência para onde upar até o 175, especialmente caso não tenha nenhum evento de up ativo (mapas especiais/TI).

 

16 hours ago, De.Caelum said:

jogabilidade de um RK de lança e essas coisas?

A build de mil pontas é "ok" atualmente, a aura verde dificultou a utilização dela para MVPs, mas ainda é possível matá-los com ela se tiver paciência. Você também pode usar a build de perfurar em espiral, mas ela tem mais potencial quando baseada na Espada Toda Poderosa do que em lanças.
 

 

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...