Jump to content

[SUGESTÃO] Build de Equips para Algoz/Sicário Crit

Recommended Posts

Ola, pretendo voltar ao BRO depois de muitos anos. E estou realmente zerado do jogo e não sei quais equips estão em alta.

Gostaria de sugestões para equips que eu posso usar no meu Algoz critico, combos e tudo o mais. E quanto mais ou menos custaria em 'KK' equipar meu personagem, terei a opção de utilizar ROPs para equipar.

Gostaria de sugestão para um build de pvp/woe

Desde já grato

Olá amigo!

Bem vindo de volta!

Mas precisamos de mais informações.

qual o servidor?

Já tem algum valor de quanto pretende gastar?

Além do pvp/woe, na questão pvm, oque deseja fazer? Farmar instancias? formar mvp? Ou só quer utilizar o char para woe?

Se esta voltando agora é esta pensando em algoz crítico já te adianto que hoje as builds mais efetivas são com 2 adagas (sim critico de duas adagas e não de katares) e os antigos combos (morrigane, manuk, etc) já estão bem defasados.

Existem muitas possibilidades de set de itens. Pra cada faixa de orçamento existe um set diferente, e existem muitas faixas diferentes.

Vou citar alguns itens legais de diferentes valores, aí você monta um set com o que achar plausível.

Saiba que uma build com katar fica mais barato do que com adagas/espadas pois katares duplicam a taxa crítica, facilitando muito pegar 110+ CRIT para você ter o melhor desempenho. Caso você tenha mais dinheiro disponível para pegar itens bons de taxa crítica, aí recomendo partir pras adagas ou espadas.

Topo:

• Chapéu de Mosqueteiro
  • Coelhinho de Cabeça encantado com Faro Aguçado ou Anti-Atraso
  • Algum dos hats de brasillis com Anti-Atraso
  • Elmo de Xogunato
  • Capuz de Esquilo

Meio:

• Monóculo com carta Vanberk ou Pinguícula Sombria
  • Herança Real
  • Marcas de Comodo
  • Tiara de Popstar
  • Adorno Florido

Baixo:

• Lampião das Fadas com Faro Aguçado
  • Hálito de Verme
  • Balão de Angeling Natalino
  • Carta de Comodo
  • Pombinho Branco

Armadura:

• Vestimenta de Nab ou Vestimenta dos Manuks encantado com Espírito do Lutador ou Pedra de Crítico ou CRIT
  • Colete E.X.C com Diagrama A-FOR, A-ATQ e/ou A-VdA
  • Armadura do Herói (Robusto, Afortunado, Ágil)
  • Vestido Abissal

Armas (katares):

• Katar de Cinzas
  • Chakram
  • Katar Rubi

Armas (adagas/espadas):

• Adaga Rubi
  • Fada de Frutos do Mar encantada com pedra de crítico ou anti-atraso
  • Adagas de brasilis encantada com anti-atraso, espírito lutador ou mortal
  • Lacma
  • Byeollungum

Capas:

• Motor E.X.C com Diagrama A-FOR, A-ATQ e/ou A-VdA
  • Pedaço de Pele da Rainha com Cenere ou Petal
  • Mochila da Aventura com Cenere
  • Asas de Arcanjo Caído com carta Cenere ou Petal e encantamento de Anti-Atraso ou Pedra de Crítico
  • Manto Temporal AGI
  • Sobretudo do Mestre

Calçados:

• Botas Temporais SOR com Anti-Atraso 4 e Euforia

Acessórios:

• Anel do Senhor das Chamas ou Anel do Vulcão
  • Anel do Senhor do Tempo
  • Cristal da Luz Azul
  • Tatuagem Amuleto de Bakonawa
  • Anel Temporal
  • Cauda de Petal
  • Máscara de Oni

Aí você tenta montar algum set que encaixe no seu orçamento, tentando pegar bastante aspd e taxa crítica, e finalizando com itens de ataque.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Em 12/31/2021 em 5:25 PM, Dasmilton disse:

Olá amigo!

Bem vindo de volta!

Mas precisamos de mais informações.

qual o servidor?

Já tem algum valor de quanto pretende gastar?

Além do pvp/woe, na questão pvm, oque deseja fazer? Farmar instancias? formar mvp? Ou só quer utilizar o char para woe?

Se esta voltando agora é esta pensando em algoz crítico já te adianto que hoje as builds mais efetivas são com 2 adagas (sim critico de duas adagas e não de katares) e os antigos combos (morrigane, manuk, etc) já estão bem defasados.

Vou jogar no Thor.

Minha conta é zerada em KK's mas pretendo comprar rops 20R$ mais ou menos mensal"

Sobre o pvm, eu não sei ao certo. Estou bitolado na época em que o Ragnarok era mais "direto" por assim dizer (A ultima vez que joguei foi quando deixou de existir Loki/Chaos/iris) mas imagino que instâncias e MVP seja uma boa diversão também. Se você puder me dar um conselho de como aproveitar meu char eu agradeceria.

Dagger eu andei lendo que já ta voando, mas vou começar com algo mais "simples" como o Katar.

Se puder ajudar com mais essas informações, valeeeeuz!!!

Em 12/31/2021 em 6:18 PM, Magnatrom disse:

Existem muitas possibilidades de set de itens. Pra cada faixa de orçamento existe um set diferente, e existem muitas faixas diferentes.

Vou citar alguns itens legais de diferentes valores, aí você monta um set com o que achar plausível.

Saiba que uma build com katar fica mais barato do que com adagas/espadas pois katares duplicam a taxa crítica, facilitando muito pegar 110+ CRIT para você ter o melhor desempenho. Caso você tenha mais dinheiro disponível para pegar itens bons de taxa crítica, aí recomendo partir pras adagas ou espadas.

Topo:

• Chapéu de Mosqueteiro
  • Coelhinho de Cabeça encantado com Faro Aguçado ou Anti-Atraso
  • Algum dos hats de brasillis com Anti-Atraso
  • Elmo de Xogunato
  • Capuz de Esquilo

Meio:

• Monóculo com carta Vanberk ou Pinguícula Sombria
  • Herança Real
  • Marcas de Comodo
  • Tiara de Popstar
  • Adorno Florido

Baixo:

• Lampião das Fadas com Faro Aguçado
  • Hálito de Verme
  • Balão de Angeling Natalino
  • Carta de Comodo
  • Pombinho Branco

Armadura:

• Vestimenta de Nab ou Vestimenta dos Manuks encantado com Espírito do Lutador ou Pedra de Crítico ou CRIT
  • Colete E.X.C com Diagrama A-FOR, A-ATQ e/ou A-VdA
  • Armadura do Herói (Robusto, Afortunado, Ágil)
  • Vestido Abissal

Armas (katares):

• Katar de Cinzas
  • Chakram
  • Katar Rubi

Armas (adagas/espadas):

• Adaga Rubi
  • Fada de Frutos do Mar encantada com pedra de crítico ou anti-atraso
  • Adagas de brasilis encantada com anti-atraso, espírito lutador ou mortal
  • Lacma
  • Byeollungum

Capas:

• Motor E.X.C com Diagrama A-FOR, A-ATQ e/ou A-VdA
  • Pedaço de Pele da Rainha com Cenere ou Petal
  • Mochila da Aventura com Cenere
  • Asas de Arcanjo Caído com carta Cenere ou Petal e encantamento de Anti-Atraso ou Pedra de Crítico
  • Manto Temporal AGI
  • Sobretudo do Mestre

Calçados:

• Botas Temporais SOR com Anti-Atraso 4 e Euforia

Acessórios:

• Anel do Senhor das Chamas ou Anel do Vulcão
  • Anel do Senhor do Tempo
  • Cristal da Luz Azul
  • Tatuagem Amuleto de Bakonawa
  • Anel Temporal
  • Cauda de Petal
  • Máscara de Oni

Aí você tenta montar algum set que encaixe no seu orçamento, tentando pegar bastante aspd e taxa crítica, e finalizando com itens de ataque.

Valeu, cara. Vou deixar salvo aqui essas builds... E quanto ao atributos? Existe alguma mudança brusca entre Katar e dagger ou cabe bem fazer um hibrido??

Obrigado pela ajuda!!

1 hora atrás, Alberich008 disse:

E quanto ao atributos? Existe alguma mudança brusca entre Katar e dagger ou cabe bem fazer um hibrido??

Não existe muita diferença nos atributos entre crit com katar ou com adagas.

Com Katar, como fica mais fácil pegar CRIT, dá pra reduzir a SOR e colocar em outros atributos, como FOR, VIT ou até DES. Com katar também dá pra reduzir um pouco da AGI já que pega aspd com um pouco de facilidade a mais que com adagas. Mas no fim das contas ambas ficam praticamente iguais, senão idênticas.

O que vai definir os seus atributos são os equipamentos que você for usar, pois muitos requerem uma determinada quantidade de um atributo base para ganhar determinado bônus, por exemplo uma Botas Temporais SOR que dá 30% dano crítico se você tiver 120 SOR base. Ou algum equipamento pode dar muito de um bônus que pode diminua a necessidade de um atributo, como um Sobretudo do Mestre que dá 65 CRIT sem necessidade de nenhum atributo, aí dá pra reduzir a SOR do seu personagem e investir em outras coisas.

Sobre híbrido, seria entre crit de katar e crit de adaga? Se for, não faz muito sentido já que o de adagas é mais forte e ambos tem a mesma utilidade. Mas se for híbrido entre build de loki e build de crit, aí é possível, mas como loki depende de precisão para acertar o oponente seria bom colcoar alguns pontos em DES, aí uma build focada em katar seria mais adequada.

• Like 1

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Voltei aqui, anotei suas dicas e equips, porém ainda não pude adquirir, um combo que me saiu mais barato e está sendo útil para upar foi esse. Estou com Katar com 3 SS e Porcellio na armadura. Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar um local bom para up solo no 83, tenho usar consumíveis de for e sor e alguns de agi e manual, assim posso segurar em um mapa mais forte, ou eu acho. Atualmente estou upando em Sioravas e Erumas Vermelhos em Malangdo! Sabem de um local melhor, ou este está bom... Ou talvez seja mais rápido com grupo

screenThor007.jpg

17 horas atrás, Alberich008 disse:

Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar um local bom para up solo no 83

Stapos, Ilha das Tartarugas 2o mapa, Pessegueira Encantada