Ir para conteúdo

Dúvida, vale a pena virar AB sem rebornar?


Pablito.escobar

Posts Recomendados

Minha opinião eh de que não vale a pena ir direto para 3rd classe com nenhum char, vc vai perder todos os bônus de atributo, hp, sp, sem contar as habilidades.

Mas tbm seria bom entender melhor o objetivo de ter um sacer para auto suporte, já que hj temos muitos consumíveis e equipamentos que deixam o char muito independente, isso sem contar que se jogar no Val ou tiver o VIP no thor ainda tem direito aos buffs do npc.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que não vale a pena não, sacer tem uma árvore de habilidades muito apertada, 20 pontos a mais faz muita diferença. Eu também fiz um AB só pra ficar dando suporte para os meus chars (o dia que eu tiver que ficar usando consumível pra tudo eu quito na hora). Meu AB ainda tá no 110, mas eu tenho vontade de upar ele como exorcista mais pra frente, o que não era o meu objetivo inicial ao criá-lo, se eu tivesse ido pra AB sem rebornar, eu já não iria poder fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

On 12/28/2021 at 8:49 PM, Pablito.escobar said:

Acho que vou rebornar mesmo, aproveitar que ta com bonus de xp e tenho umas medicinas! 
 

 

Obrigado a todos que responderam ???

Melhor coisa!

Já fiz muito char sem rebornar com esse pensamento de que "é só pra algo" e depois me vi na necessidade de ter feito ele completo

Bom up!

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...