Pablito.escobar Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 Vou criar um AB somente para dar suporte aos meus chars principais, vale a pena virar direto de sacer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 Minha opinião eh de que não vale a pena ir direto para 3rd classe com nenhum char, vc vai perder todos os bônus de atributo, hp, sp, sem contar as habilidades. Mas tbm seria bom entender melhor o objetivo de ter um sacer para auto suporte, já que hj temos muitos consumíveis e equipamentos que deixam o char muito independente, isso sem contar que se jogar no Val ou tiver o VIP no thor ainda tem direito aos buffs do npc. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splicer Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 Eu acho que não vale a pena não, sacer tem uma árvore de habilidades muito apertada, 20 pontos a mais faz muita diferença. Eu também fiz um AB só pra ficar dando suporte para os meus chars (o dia que eu tiver que ficar usando consumível pra tudo eu quito na hora). Meu AB ainda tá no 110, mas eu tenho vontade de upar ele como exorcista mais pra frente, o que não era o meu objetivo inicial ao criá-lo, se eu tivesse ido pra AB sem rebornar, eu já não iria poder fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 Concordo que não vale a pena, dá pra upar rapidinho até um nível aceitável pra suporte, então melhor deixar de preguiça se não depois vc se arrepende. Se for só pra benção, agi, ky e mag, aí nem precisa rebornar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito.escobar Posted December 28, 2021 Author Share Posted December 28, 2021 Acho que vou rebornar mesmo, aproveitar que ta com bonus de xp e tenho umas medicinas! Obrigado a todos que responderam ??? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted December 29, 2021 Share Posted December 29, 2021 16 horas atrás, Splicer disse: (o dia que eu tiver que ficar usando consumível pra tudo eu quito na hora). Vai por mim, esse dia vai chegar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted December 31, 2021 Share Posted December 31, 2021 On 12/28/2021 at 8:49 PM, Pablito.escobar said: Acho que vou rebornar mesmo, aproveitar que ta com bonus de xp e tenho umas medicinas! Obrigado a todos que responderam ??? Melhor coisa! Já fiz muito char sem rebornar com esse pensamento de que "é só pra algo" e depois me vi na necessidade de ter feito ele completo Bom up! Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts