JesterDoll Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 Opa, queria saber se tem um jeito de configurar a Azzy para usar a sede sangue quando o dieter está castando derretimento, assim pula o delay da própria. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted January 3, 2022 Share Posted January 3, 2022 up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gueyguey Posted January 28, 2022 Share Posted January 28, 2022 Também quero saber. Tem um cara q jogava e sabia fazer isso, ele nunca ensinou a ninguém... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted January 28, 2022 Share Posted January 28, 2022 Certo, mas uma dúvida, não vão tirar a AI em uma atualização próxima, de qualquer forma? @Dundé bem que poderia confirmar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted January 29, 2022 Share Posted January 29, 2022 Eu tava achando muito difícil que isso fosse verdade, achei que fosse coisa inventada da minha cabeça, mas, pelo que eu entendi, parece que é isso mesmo e que deveria ter vindo junto com a autoalimentação, como eu pensava: https://www.facebook.com/ROWiki/posts/2746809282060317/ Ou será que é só o hit básico? Bom, eu só tô citando isso porque eu vi umas pessoas no discord dizendo que teriam ideia de como fazer, mas que seria trabalhoso. Então como estamos próximos de uma atualização, talvez nem valha o esforço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts