Ir para conteúdo

Equipes Sentinela Temp


yagobatista

Posts Recomendados

Bom dia galera. 

Atualmente meu sentinela está 133 upo apenas com tempestade. (Jogo no Valhala) 

A build está 

AGI 90 

INT 40 

DES 115 

VIT 80 

 

Estou usando o set da luz com um amplificador. Arco gigante +6 (sem carta ainda pq não acho vendendo ), herança Real e aquele item de cabeça de 1 de Rops (aqueles chifres) que dão Reg de HP/SP por mob morto.  

Minha dúvida e o set da luz é o que usarei até o final com ele ? Ou tem outras opções end game pra Full tempestade ? Pergunto isso pq os bônus pra skill tempestade do set sao ótimos e não sei se tem algo melhor que eu deva estar me focando pra mudar.  

 

Ps: qualquer dica é importante e irá me ajudar mto obggg 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

O set que vc está usando é o que tem de mais custo beneficio pra se usar, após isso começa a ser itens de rops e mais caros.

combo gigante que seria botas do gigante, proteção do gigante e arco gigante.

Combo chique que seria chapéu chique com penas e pele do guardião com refino alto

Todos esses aumentão o dano da tempestade assim como o set da luz.

Como segundo acessorio vc pode isar mascara de oni para ignorar def dos monstros na build com sorte ou uma segunda proteção do gigante  o mais recomendado é a oni se tiver como investir no char.

Claro tudo isso é pra falar sobre a build end game, com o set da luz da perfeitamente pra fazer muito conteudo do jogo e até msm pegar lvl max.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...