Jump to content

Equipes Sentinela Temp

yagobatista

Recommended Posts

Bom dia galera. 

Atualmente meu sentinela está 133 upo apenas com tempestade. (Jogo no Valhala) 

A build está 

AGI 90 

INT 40 

DES 115 

VIT 80 

Estou usando o set da luz com um amplificador. Arco gigante +6 (sem carta ainda pq não acho vendendo ), herança Real e aquele item de cabeça de 1 de Rops (aqueles chifres) que dão Reg de HP/SP por mob morto.  

Minha dúvida e o set da luz é o que usarei até o final com ele ? Ou tem outras opções end game pra Full tempestade ? Pergunto isso pq os bônus pra skill tempestade do set sao ótimos e não sei se tem algo melhor que eu deva estar me focando pra mudar.  

Ps: qualquer dica é importante e irá me ajudar mto obggg 

Bom dia,

O set que vc está usando é o que tem de mais custo beneficio pra se usar, após isso começa a ser itens de rops e mais caros.

combo gigante que seria botas do gigante, proteção do gigante e arco gigante.

Combo chique que seria chapéu chique com penas e pele do guardião com refino alto

Todos esses aumentão o dano da tempestade assim como o set da luz.

Como segundo acessorio vc pode isar mascara de oni para ignorar def dos monstros na build com sorte ou uma segunda proteção do gigante  o mais recomendado é a oni se tiver como investir no char.

Claro tudo isso é pra falar sobre a build end game, com o set da luz da perfeitamente pra fazer muito conteudo do jogo e até msm pegar lvl max.