Ir para conteúdo

Feiticeiro de Punho Arcano


LucasAF99

Posts Recomendados

Olá pessoal, sei que a build de punho arcano é totalmente off-meta e fraca se comparada com as atuais. Contudo, faz-se o que o seu coração manda e eu sempre gostei da skill, então eu vim aqui para discutir opções de equips para a build citada. Olhei um vídeo do IRO mas diversos itens de lá não estão no server aqui ainda. Quero ressaltar que QUALQUER comentário é bem vindo demais se for pra agregar nas idéias.

Muitos utilizam o tomo do presságio mas penso se o Patajado não seria mais vantajoso pra uma build focada unicamente no Punho Arcano, sem visualizar o autocast. Abraços a todos e um bom game !!

Screenshot_20211224-025947_YouTube.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho o Patajado uma arma ruim. Nem esse atk duplo nv3 salva.

O Tomo seria pelos 4 slots com a possibilidade de colocar 4 cartas Juu que é 50% do sonho dessa build. Atualmente é um dos poucos livros que presta pra Build. Tem o livro de Feitiços do frio tb. Até o Death note serve pra algo tb.

Já cajados de uma mão vc tende a perder uns 2 ou 3 de aspd se sua Agi for alta. há opções boas tipo o Cajado do Cavalheir[3] ou a Bengala que dá uma aspd modesta. Cajados de Brasilis tendem a ter resultados legais tb.

Dano alto vc consegue com cajado da bruxa mas sua aspd cai muito com ele.

Dá pra fazer build totalmente sem dex. Mas ela é necessária se for usar infame ou fogo fátuo.

Mas o um dos ítens mais legais para a build seria esse hat da foto, mas ele nunca veio pra cá junto com os outros de classe. E talvez nem venha com o mesmo efeito, infelizmente.

 

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não é válido abrir mão do aspd nessa build né, quanto mais bater mais dano dá, e ajuda na animação das lanças. 

O hat e a bota também, a bota acredito que não demore pra vir, mas o hat teria que ser algo semelhante. Estou estudando mt formas de deixar a build viável, agradesco o comentário mt pertinente.

Seria interessante algum item que desse ataque duplo nivel 10, igualo hat. Acredito que ataque duplo seja a coisa mais importante da build. Só penso no patajado e no haori de batalha mas perde muito dano acho

 

Link para o comentário
Share on other sites

Haori o chato é sair combo triplo. Na execução seu personagem dá uma travada. Eu não gostei.

A Bota "já existe no nosso servidor". Só que está com bug e não foi lançada.

O meu eu usava cajado de uma mão mesmo. Perdia uns 2 de aspd só. Pq não tinha o Tomo. Livro é sempre melhor.

Ps. Eu usava chapéu de jibóia ?

Estava fazendo um novo torto pra esquerda e gravei um videozinho na Bijou, mesmo ela não sendo mérito nenhum hahahaha.

Acabei deixando de lado pq estou 90% quitado.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba po que massa esse seu vídeo. Nossa hypei mais ainda em fazer, vou começar o up assim que tiver uma idéia da build. Difícil mesmo vai ser achar essa carta do procyon mas isso requer calma, o tomo com 4 dela seria algo ABSURDO. 

Uma abissal amplifica mt o dano tbm nessas instâncias, é algo a se pensar e tbm n acho que a bota elemental demore mt mais pra desbugar. Se vier ja é um up absurdo não só no Punho arcano né.

O hat vem sendo o problema, levando em conta que não temos o principal. Teria que testar se compensa tirar um dos anéis mágicos pra por o combo celine em mvp. Se compensar deve ser um laço da celine mesmo, se o dano for menor deverá ser um chapéu do Eden acredito eu....

A capa que é minha grande dúvida. Como seria um sorc melee, deveria aguentar umas porradinhas. Dai não sei se optaria por uma capa de resistencia com Kades tlvz? Ou uma capa full dano mesmo HAUAHAUAUH essa é minha maior dúvida no momento.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/24/2021 em 1:45 PM, LucasAF99 disse:

Olá pessoal, sei que a build de punho arcano é totalmente off-meta e fraca se comparada com as atuais. Contudo, faz-se o que o seu coração manda e eu sempre gostei da skill, então eu vim aqui para discutir opções de equips para a build citada. Olhei um vídeo do IRO mas diversos itens de lá não estão no server aqui ainda. Quero ressaltar que QUALQUER comentário é bem vindo demais se for pra agregar nas idéias.

Muitos utilizam o tomo do presságio mas penso se o Patajado não seria mais vantajoso pra uma build focada unicamente no Punho Arcano, sem visualizar o autocast. Abraços a todos e um bom game !!

Screenshot_20211224-025947_YouTube.jpg

Muito divertida essa build, tenho um Feiticeiro autocast também e lembra muito o meu Renegado de Desejo das Sombras.

Com relação aos equipes não seria melhor utilizar o combo com +11 Guardiã do Natal + Lampião das Trevas + Luva dos Espíritos, uma vez que você vai ter autocast de Onda Psíquica no Nv 3 que dá muito dano em área, inclusive com a possibilidade de você alterar a propriedade da onda com os elementais.

Quanto ao escudo, acredito que o Coelho Macabro amenizaria o problema com a ASPD.

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...