Dannyael Posted December 24, 2021 Share Posted December 24, 2021 Saudações, criançada. Estive um tempo parado e estou retornando. Vamos discutir qual o melhor set PvM/MvP para bio atualmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted December 25, 2021 Share Posted December 25, 2021 Bem vindo de volta. Sinceramente não tô muito por dentro...Mas já que ninguém deu um norte ainda, eu acredito que pra MVP seja de AD mesmo ou Mammonita com essa foice nova aqui. Caso não consiga mais informações aqui no fórum, saiba que agora tem o Discord oficial também, com canais dedicados pras classes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 27, 2021 Share Posted December 27, 2021 Taí um nome que eu achei que não veria mais por aqui... Reforçando o que o Vanargand disse, talvez valha mais a pena ir no Discord checar mesmo. No fórum tem menos gente hoje em dia porque a maioria das pessoas não têm mais paciência pra discutir as coisas de forma séria como antigamente. Hoje em dia se tentamos levantar uma discussão aqui, começam a criticar e falar que estamos escrevendo "dissertações de doutorado" hahahah. 1 1 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts