Ir para conteúdo

Duvidas


vnshas

Posts Recomendados

18 horas atrás, vnshas disse:

Estou pensando em montar 1 sicario no Valhala  e tenho 1 budget de 3b para monta-lo?

Olá Vnshas! 

Então com os 3B que você tem para montar você pode montar um GX de Impacto Meteoro. O essencial seria a Botas do Conjurador com refino +7. Com essa build você pode usar Adagas ou Espadas de Uma Mão e ela tem bom dano e consegue fazer a maioria das instâncias sem problemas.

Espero que a sugestão tenha sido interessante. Qualquer Duvida pode me procurar para a gente conversar.

Abração e Feliz Natal e Ano Novo.

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, IRikimaruI disse:

Olá Vnshas! 

Então com os 3B que você tem para montar você pode montar um GX de Impacto Meteoro. O essencial seria a Botas do Conjurador com refino +7. Com essa build você pode usar Adagas ou Espadas de Uma Mão e ela tem bom dano e consegue fazer a maioria das instâncias sem problemas.

Espero que a sugestão tenha sido interessante. Qualquer Duvida pode me procurar para a gente conversar.

Abração e Feliz Natal e Ano Novo.

Então dei uma pesquisada na net mesmo e ia fazer essa build porem no Valhala deixei chat e o mano qria 4b na Lamina Sagrada dele teria alguma alternativa pra armas?

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, vnshas disse:

Então dei uma pesquisada na net mesmo e ia fazer essa build porem no Valhala deixei chat e o mano qria 4b na Lamina Sagrada dele teria alguma alternativa pra armas?

Byeollungum bem caprichada e usa conversor de fogo ou pergaminho de aspersio ao enfrentar morto vivo, sombrio ou maldito

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, vnshas disse:

Então dei uma pesquisada na net mesmo e ia fazer essa build porem no Valhala deixei chat e o mano qria 4b na Lamina Sagrada dele teria alguma alternativa pra armas?

Adaga Rubi com Sagrado também quebra o Galho. Lâmina Sagrada é a melhor Opção de dano pra mão direita possivel, mas é salgada!

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, IRikimaruI disse:

Adaga Rubi com Sagrado também quebra o Galho. Lâmina Sagrada é a melhor Opção de dano pra mão direita possivel, mas é salgada!

Resumindo pra 1 pobre igual a eu, qual seria 1 set de adagas legais. Ja pensei em migrar pra critico pois pareceu mais acessível a build.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...