CurryCat Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 ON! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 [MEGA] Patas de Raposas [1] Sapatos feitos com peles de raposas que perambulavam pela vila abandonada na Caverna de Payon. Possui sinergia com a luz do luar.Dano mágico contra monstros Chefes +15%. A cada refino:ATQM +5.Conjuração variável -2%.Dano mágico contra oponentes de propriedade Terra, Fantasma, Neutro e Maldito +2%.Conjunto[Carta Flor do Luar]Habilita [Curar] nv.10.Nv. base 99: A cada refino:INT +3. DEFM +5.Nv. base 100 ou mais:A cada refino:INT e DEFM +10. --------------------------Tipo: Calçado DEF: 18 DEFM: 15 Peso: 100 Nível necessário: 99 Classes: Todas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 V>ROPS 100kk = 1k ROPS. Quem quer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo3377 Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 BUGNAROK 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 13 minutos atrás, Rogbard disse: V>ROPS 100kk = 1k ROPS. Quem quer? ou ... o negocio vai ser tenso mesmo, frutas dos gatos, benção do ferreiro, os minérios que eu nem sei o nome, só vai dar no chat geral gente tentando refinar as coisas pro +12, quem tem rops pra vender em payon, a hora é agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiremosbots Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) Da pra entender....pra empres ragnarok a duplicação foi melhor coisa q aconteceu .....galera deve gastar mais rops do q antes da duplicação Pq kks tá quase 10 reais o bilhão...aí cara compra rops e troca sai ganhando as vezes Já vendi 1k de rops por 100kks em alguns equps ou ate mais q 100kk Edited December 21, 2021 by tiremosbots Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Na real, a gente zoa o tempo de demora mas já está ficando meio chato isso. Já vou ter que voltar do meu horário de intervalo (11:00-13:00) e nem pude deixar vendendo minha +11 Shuriken Huuma Ancestral, enquanto estou no trabalho... (Pois vou desistir do Kagerou) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiremosbots Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) Não existe respeito sobre jogadores......só existe críticas no jogo acho q cansaram da gente............ o importante no final dinheiro entrando pra empresa ragnarok resto q se fod????? Não podemos viver na ilusão a realidade é essa .......muito dura e cruel .. Edited December 21, 2021 by tiremosbots Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evangeline Ak Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Acabei de rebornar, quero upaaaar kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 12:40 - Fechado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) Evento de zeny drain. Obviamente muito diferente do eventos das fadas esse evento eh claramente destinado ao público end game, o servidor estava precisando de um evento zeny drain e esse esta bem agressivo, eu entendo que precise ser utilizados itens e mecânicas que despertem a vontade do pessoal gastar o dinheiro, mas novamente vamos ter a inserção de equips "apeloes" no servidor e subir mais o "cap" de poder do servidor (que já não eh nada baixo para o conteúdo do jogo) Evento residentes malditos. O evento eh bem legar, divertido de fazer e rende premiacoes adequadas e bem interessantes, uma pena ainda não terem resolvido o bug do evento. Evento natalino Evento repeteco, essas coisas eu não consigo entender, o Natal sempre cai dia 25 de dezembro.....não deu pra preparar alguma alteração no evento? Evento logue e ganhe. Ainda não sei oque me aguarda... Evento mapas especiais Faltou o visual do evento de Natal também dar uma bonificação na exp, seria legal. Sobre o eventos dos mapas, apesar do evento ser repetido ele está em uma fórmula que dá certo, os mapas e monstros estão adequados a cada lvl e dificuldade. Loja de roos Gostei da loja, tem itens variados e pra todo gosto, colocaram as botas do evento na loja e a transformação tbm consome fruta dos gatos, então vamos ter muita movimentação de rops e zenys. Edited December 21, 2021 by Dasmilton 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 cadê aqueles caras dos debates quânticos, o cara da foto do mosqueteiro e o cara da foto de um renegado, se um deles estivesse aki o pau ja tinha quebrado nesse tópico de manutenção, ai nós teríamos um entretenimento, kk,.... ai, saudades dos x1 q não levava a nada,.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Os eventos foram tão ruins que até o servidor ta se recusando a abrir. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Fritanu ~ Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 O que mais me pega é que eles não fazem questão de vir aqui no Fórum editar o horário ou ''inventar'' alguma desculpa que seja plausível... Quote “Go further! If you’re a man. If you call yourself a man! There’s no other way to go but forward!” – Sabito Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiremosbots Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Resumindo ...servidor brasileiro de ragnarok e jogo pra qm e rico ....pobre nem tente joga esse servidor e perde de tempo vai jogar aqui Pobre tenq jogar no iro q lá não tanto na base do dinheiro ou privat3 ........mais aqui é só dinheiro dinheiro money aqui é Brasil poh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 13 minutos atrás, tiremosbots disse: Resumindo ...servidor brasileiro de ragnarok e jogo pra qm e rico ....pobre nem tente joga esse servidor e perde de tempo vai jogar aqui Pobre tenq jogar no iro q lá não tanto na base do dinheiro ou privat3 ........mais aqui é só dinheiro dinheiro money aqui é Brasil poh Nada, coreia e japão, os caras só jogam se tiver como pagar para ficar bom, lá o pay to win é a regra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiremosbots Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Sem comparação mundo desenvolvido E mundo subdesenvido ainda em desenvolvimento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evangeline Ak Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 13:15 OFF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dogget Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 31 minutos atrás, ~ Fritanu ~ disse: O que mais me pega é que eles não fazem questão de vir aqui no Fórum editar o horário ou ''inventar'' alguma desculpa que seja plausível... Ahahaha... Fiquei uma década sem jogar e quando volto descubro que nada mudou... ?????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuimeraVermelha Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Gente pelo amor de deus libera esse servidor tem gente passando mal. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opsyco Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) Eu fiquei um bom tempo sem jogar o bRO, quando eu retorno meus itens todos desvalorizados, mesmo que consiga vender os equips para tentar comprar alguns mais fortes e atualizados não chego a comprar nem 1 sequer, os itens estão extremamente caros, nem na loja de Rops consigo itens tão fortes quanto o que a galera vende nos shops, uma sinuca de bico pra quem voltou ou quem está começando a jogar, extremamente fechado pra quem acompanhou e acompanha o game, fora as dificuldades que o povo end game passa com essa inflação ae, é triste mas é real. Se eu vou para o Thor, lotado de shops da mesma pessoa (usando programinhas), se eu vou para o Valhalla, servidor menos pior, porém mais vazio do que garrafa de pinguço, não encontro 1 alma viva nos mapas para poder fazer grupo... triste demais Edited December 21, 2021 by Opsyco 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evangeline Ak Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 O jogo fica offline para manutençãotodas as Terças-feiras das 04h00 às 11h00.eu as 13:25: 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lêh Monte Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 28 minutos atrás, tiremosbots disse: Resumindo ...servidor brasileiro de ragnarok e jogo pra qm e rico ....pobre nem tente joga esse servidor e perde de tempo vai jogar aqui Pobre tenq jogar no iro q lá não tanto na base do dinheiro ou privat3 ........mais aqui é só dinheiro dinheiro money aqui é Brasil poh Então né, o evento é pra drenar o zeny do servidor pq os ricos tem dinheiro demais não entendi a revolta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lêh Monte Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 14 minutos atrás, LACJ disse: Exploradores exploradores vem prox ano e vai ser fixo bb 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) Esse evento drena muito menos zenny do que o das fadas. O maior gasto ta no refino pedido pra encantar o item. Que cara de pal, pedir um item no +13, depois das alterações que eles fizeram no refino. Além de não estarmos com evento de refino, eles não disponibilizaram benção do ferreiro na loja. Tudo isso para que os players tentem refinar com carnium e bradium perfeito, que vem no cupom de promoção. Só tr0uxa mesmo... Edited December 21, 2021 by Kievan 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts