rover Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 ainda ta em manutençao?, to tentando entrar no jogo desde a madrugada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagu99 Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 14 minutos atrás, Kévim Doram disse: Rapaz, pare de chorar, finalmente veio um evento para diminuir o preço dos outros itens para os players normais poderem começar a jogar. Agradeça e de uma relaxada. Eu sinto isso cara, eu mesmo sou novo no game e por experiências de outros games normalmente ajuda o iniciante esse tipo de coisa 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecatiltado Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 13 minutos atrás, rover disse: ainda ta em manutençao?, to tentando entrar no jogo desde a madrugada sim, infelizmente 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiremosbots Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Jamais tô tranquilo a economia do jogo não vai muda nada........pensei q ia mudar drasticamente a economia....meus equps e kks vai ficar igual antes da atualizacao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rover Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 13 minutos atrás, carecatiltado disse: sim, infelizmente obg, eu tava achando que eu tinha feito m* na pasta do jogo ja baixei o jogo umas 4 vezes kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 15 minutes ago, tiremosbots said: Jamais tô tranquilo a economia do jogo não vai muda nada........pensei q ia mudar drasticamente a economia....meus equps e kks vai ficar igual antes da atualizacao Bom, seus equips e kks não representam a economia do jogo xD afinal você é um player só, a economia se baseia no ambiente como um todo Vai drenar bem e vai mudar o cenário pra quem foi/ está sendo afetado 1 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 18 minutes ago, rover said: obg, eu tava achando que eu tinha feito m* na pasta do jogo ja baixei o jogo umas 4 vezes kkkkkkk Já fiz isso kkk hoje eu olho o status do server antes de clicar em jogar 1 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Quero jogar, libera ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rover Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 14 minutos atrás, Mage_Bgt disse: Já fiz isso kkk hoje eu olho o status do server antes de clilcar em jogar certissimo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OgroII Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) 40 minutos atrás, tiremosbots disse: Ridículo esse evento mega....e piada oq vai mudar ???? Vc refina +12 pra vc tentar deixa armadura igual q tá.....qm e q prefere usar carta selada do q original???? Igual comparar fusca com Ferrari kkkk Não fica igual amigo, tem uma boa diferença entre todos os itens, fora os encantamentos. Outro ponto é que a carta selada é um quebra galho e só se aplica ao Thor, no Val não temos esse tipo de coisa. Lembre-se que o objetivo do jogo é vc conquistar suas cartas mvps para ter vantagem perante outros jogadores, para recompensar seu tempo e esforço investido no jogo. 30 minutos atrás, tiremosbots disse: Ae evento mega e só pra 100 pessoas ???.....qm q é tem essas parada nos +12 chuto aí q nem passa de 200 player q tem esses equps +12 O objetivo do evento é justamente comer a grana de quem mais tem, são patamares diferentes. A galera que pode gastar isso com toda certeza não participou do evento das fadas, fora que ainda tivemos o problema da Quest de monk e o não confirmado que foi a duplicação das esferas de 1B. Edited December 21, 2021 by OgroII 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rover Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 14 minutos atrás, Pupi disse: Quero jogar, libera ai. e eu que comecei tem poucos dias... ansioso a beça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Previsão de 11hrs de qual país exatamente? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiremosbots Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Car me flo que tão lavando o dinheiro no sul de prontera ........na época do duplicação ele flo q recebeu mais de 100000zieg de gratis de um cara ....intao a economia só muda qndo acabarem os zennys da duplicação foi pouco não chuto ai 3 trilhado de esfera circulando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) Ô Rufio, já que não liberou ainda, podia incluir na loja de ROPs uns itens de exp pra usar nos especiais né. Tô precisando de umas luvas felpudas. Edited December 21, 2021 by Pupi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 20 minutos atrás, Rogbard disse: Previsão de 11hrs de qual país exatamente? 11am EST? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Rocha Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Evento para escoar zenys do servidor q está super inflacionado... Possivelmente o pior evento de Zeny Dream e talvez o menos efetivo... O das Fadas e o Fazendeiro (com mudança nos valores) são mt melhores nisso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiremosbots Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Maravilha de evento pra quem duplicou a esfera .........feito especialmete pra vcs duplicadora de esfera 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) vcs vão deixar? vcs que gostam de um debate + acalorado? eu lembro de uma vez q eu disse "oi" no forum e meu juraram de morte Edited December 21, 2021 by EdJr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 11:54 - Fechado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 16 minutos atrás, tiremosbots disse: Maravilha de evento pra quem duplicou a esfera .........feito especialmete pra vcs duplicadora de esfera Isso q não entendi tb... O cara se benefíciou do bug... Ficou "de castiguinho" sem poder usar a cafra de clã por uns diazinhos... E no final é beneficiado com um P*TA item?! Com o detalhe q essa galerinha do bem deve ter uns x>20 desses nas cafras... Em resumo. Niceeeee preles! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelFaria Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Em conversa com um amigo japonês disse que o horário de liberação do servidor foi respeitado e já esta liberado.. ? Como 12hrs de diferença, então jogaremos hoje as 11hrs como prometido.. porém da noite ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Vou ali vender meu tênis do "Sérgio" pra comprar rops... Um minuto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 25 minutos atrás, Rogbard disse: 11am EST? Tô falando... É previsão 11am EST, ou seja, 1pm BRT (13:00). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) 18 minutos atrás, Rogbard disse: Tô falando... É previsão 11am EST, ou seja, 1pm BRT (13:00). É por que estão na Disney... xD Edited December 21, 2021 by Rogbard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts