Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 21/12/2021


Galaxy

Posts Recomendados

27 minutos atrás, QuimeraVermelha disse:

ne por nada não mas se eu errasse no meu trampo o tanto que vocês erram no de vocês eu jamais teria emprego na minha vida.

É falta de um bom Analista de Testes isso ai.

Desenvolvedores são um desastre... erram a torto e direito porque sabem que o teste não é função deles. Mas a equipe de testes la da ponta que deveria pegar isso. 

Gravity, com uma boa oferta eu até posso pensar em mandar um curriculo pra vocês...

Editado por RafaelFaria
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, RafaelFaria disse:

É falta de um bom Analista de Testes isso ai.

Desenvolvedores são um desastre... erram a torto e direito porque sabem que o teste não é função deles. Mas a equipe de testes la da ponta que deveria pegar isso. 

Gravity, com uma boa oferta eu até posso pensar em mandar um curriculo pra vocês...

Aproveita que vc nem precisa ser muito qualificado e ainda pode errar toda semana e colocar a culpa e uma "anomalia desconhecida"

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Wild Fletcher disse:

Aproveita que vc nem precisa ser muito qualificado e ainda pode errar toda semana e colocar a culpa e uma "anomalia desconhecida"

Anomalia desconhecida é fodda kkkkkk

Essas palavras são bem as aque são ditas para o cliente achando que ele vai pensar que ele vai se contentar e compreender ?

Link para o comentário
Share on other sites

eh vrdd o que falaram ai... evento zeny drain destinado somente aqueles que duparam os zenys né porque... estratosferico os custos (pra ter o item + o refino, to nem entrando no merito de que estava 14b uma armadura do ktu no thor). 

Fora que são itens MUITO high end cara, total desmoraliza o pessoal mid/early game. 

Precisava colocar algumas coisas ai pro pessoal mid/early aproveitar tambem né. Esses mesmos enchants poderiam ser aplicaveis em armaduras tipo craftaveis como peça suplementar craftavel em verus ou armaduras tipo da bomba relogio dos rangers ia ser massa. 

Enfim, apenas pontuando a exclusão social ai dos menos favorecidos/não elites. 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, LACJ disse:

 O que gerou a inflação desenfreada foi a áurea verde. Os barões dos KKs agradecem.

Aura + bugs, lembre-se disso kkkkkk. Houve epocas ai que era 1 bug por semana...

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, tiagu99 disse:

Eu sinto isso cara, eu mesmo sou novo no game e por experiências de outros games normalmente ajuda o iniciante esse tipo de coisa

Foi avisado que o evento de zeny drain seria para jogadores mais avançados, que já tem bastante dinheiro.

O evento para iniciantes é esse Festival das Flores de Neve, que por sinal é um evento excelente :D 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...