Ir para conteúdo

2 "Melhorias" p/ o Servidor Premium


Vanargand

Posts Recomendados

Segundo a staff, já estão sendo pensadas melhorias para o Valhalla.

Além disso, acredito que o meu desejo para o estilo servidor não vá de encontro com o modelo de negócios atual da empresa.

Então, de momento, além de ficar no aguardo pelas melhorias que estão sendo desenvolvidas, gostaria de sugerir apenas 2 coisas em relação ao servidor:

  • Disponibilizar transferência de personagens do Thor ao Valhalla;

Acredito que pode ser a motivação que falta a alguns jogadores. Criar novos personagens, mesmo com eventos como o de Caixa de Jornada, é um trabalho-extra, e nem pra todos é a mesma coisa. Acho que seria legal se fosse disponibilizado um serviço de transferência, mesmo que fosse dos personagens apenas, por um custo módico, de modo a cobrar ao jogador apenas pelo custo que envolvesse o processo, de modo a deixar mais barato possível.

Talvez fosse interessante também disponibilizar apenas caminho de ida. De modo que o jogador não tenha o trabalho de recriar os personagens para ir ao servidor Premium, mas apenas se quisesse fazer o caminho inverso. Depois de uma experimentação, ele pode retornar ao gratuito, mas continuaria com seus personagens no Premium, o que poderia tentá-lo a voltar futuramente.

Com isso, seria legal também disponibilizar pacotes promocionais de Transferência de Personagens + ROPs + Passe de Acesso.

  • Divulgar mais (e, se possível, facilitar a obtenção de) o Passe de Acesso, bem como o Sistema VIP;

Essa é uma sugestão que vale para ambos os servidores. Todos concordam e reclamam que o Passe de Acesso não é muito divulgado, e realmente não é. Bem como também não é o Sistema VIP.

Ambos se tornaram de relativamente complicada obtenção após a migração para a WarpPortal. E tenho conhecido também muitos jogadores que nem mesmo sabiam que o VIP custava apenas 7 reais, ou mesmo como obtê-lo.

Tenho uma sugestão de divulgação: fazer um pequeno vídeo promocional abordando ambos e transmiti-lo sempre no começo de Kafra News, no lugar da contagem regressiva para o início da transmissão.

Outra sugestão seria deixar mais visível no site oficial onde se pode obtê-los. Ou mesmo idealmente disponibilizar ambos na loja da Level Up!, Hype.

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém quer trasnferir personagem pro valhalla, o pessoal quer transferir equipamentos. E por equipamentos, lê-se: cartas MVP.

Antigamente o valhalla tinha um quê a mais de você farmar e dropar suas próprias coisas. Mesmo que você compre com dinheiro real na mão de um player, a carta de mvp que você está adquirindo foi dropada por alguém e isso regula e valoriza os itens que são raros (e itens raros tem que ser caros sim). Essa conversa de "ah mvp por ROPs é bom porque democratiza o acesso a cards mvp" é besteira. Ninguém sai falando por aí que ferraris são muito caras e deveriam ser mais acessíveis.

Então eu não acho que transferir personagem vai incentivar ninguém a jogar lá não.

Agora, que o acesso do valhalla e o vip no thor são verdadeiras quests pra se adquirir, eu concordo. Todo esse sistema de registro e pagamentos que a WarpPortalBR tá usando é um pesadelo de UX/UI.

Editado por Squirt
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Vanargand disse:

Disponibilizar transferência de personagens do Thor ao Valhalla;

Não vejo muito sentido em migrar um personagem pra outro servidor sendo que nem poderia levar seus equipamentos juntos.

Você seria um personagem 175 pelado sem nem itens do édem.

 

12 horas atrás, Vanargand disse:

Divulgar mais (e, se possível, facilitar a obtenção de) o Passe de Acesso, bem como o Sistema VIP;

Acho que divulgação é o que mais falta.

O Valhalla já tem muitas vantagens em relação ao Thor e os jogadores tem dificuldade em perceber isto, mesmo os do Valhalla não têm real noção de quanto essas vantagens são significativas.

Na minha opinião só de dar destaque às vantagens do valhalla, o servidor teria um bom aumento no número de jogadores. Poderiam adicionar um botão na homepage do site para esta página: https://playragnarokonlinebr.com/valhalla-novo-servidor/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Squirt disse:

Então eu não acho que transferir personagem vai incentivar ninguém a jogar lá não.

Olha, eu discordo. É achismo meu, mas eu acredito que incentivaria um pessoal sim.
Só de não ter que começar totalmente do zero, já seria um incentivo, poxa. Principalmente se eles incluíssem em pacotes promocionais junto com o passe.

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Não vejo muito sentido em migrar um personagem pra outro servidor sendo que nem poderia levar seus equipamentos juntos.

Você seria um personagem 175 pelado sem nem itens do édem.

Não seria muito diferente de "dar" 1 personagem 99. A pessoa poderia criar outro personagem pra progredir e depois ir reequipando o personagem antigo aos poucos.

 

Enfim, transferir equipamentos não fariam mesmo, e nem faria sentido. Mesmo que selecionassem esse ou aquele equipamento, acho que deixaria o processo todo muito complicado.

 

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Vanargand disse:

Não seria muito diferente de "dar" 1 personagem 99. A pessoa poderia criar outro personagem pra progredir e depois ir reequipando o personagem antigo aos poucos.

Seria diferente sim, pois você perderia o personagem do servidor onde estaria jogando no momento, todos seus itens ficam pra trás, sem uso.

Isso até poderia estimular o comércio ilegal para "transferir" os itens para outro servidor. Não que isso já não aconteça, mas incentivaria mais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Se poluíssem o Valhala com os chars do thor lotados até os orifícios anais com cartas de mvps, compradas na lojinha de rops. Seria a decadência suprema do servidor, o buraco além do fundo do poço.
Deletava o rag do pc, sem pensar duas vezes.
Com respeito aos meus colegas do Thor, mas pra mim, o que vcs tem ai não é o rag que eu curto a quase 17 anos.

Existem centenas de dicas e sugestões que nós do Val podemos trazer para revitalizar o server.
O problema é a falta de atitude dos donos do jogo em por tudo em prática.
Ai fica tenso, por que os caras buscam resultado e não querem ter trabalho.
#@%oda...

#Edit
Nem as sugestões que o Rúfio kun dá pra movimentar o game os caras aceitam, imagine as nossas.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Se poluíssem o Valhala com os chars do thor lotados até os orifícios anais com cartas de mvps, compradas na lojinha de rops. Seria a decadência suprema do servidor, o buraco além do fundo do poço.

A sugestão seria pra transferir só personagens mesmo

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Vanargand disse:

A sugestão seria pra transferir só personagens mesmo

Mas não compeça pra ninguém man.
Qual a graça de vc chegar com seu char lvl 175 no outro servidor e....PELADO?

Deve-se ter benefícios e atrativos sólidos para trazer o povo de volta pro Val.
Do contrários, as cartas de mvps e o "gratis" do thor, sempre falarão mais alto.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho tanta certeza.

Como player, gostaria de ter a experiência completa, mesmo que do 0. E o Valhalla não é um "servidor clone". Transferir avatar talvez seria uma possibilidade se todos os servidores fossem iguais.

Já o segundo caso, parece problema de design e vão ter que melhorar nisso, de fato.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...