Diroso Posted December 18, 2021 Share Posted December 18, 2021 Boa tarde, Pessoal achei que o meu Vanil não estava usando skills poquestava enfrentando os monstros mais fracos... Contudo, mesmo após ir para os orcs, ele continua sem usar as skills (no caso o Capricho). Uso a Azzy AI. Servidor Thor. Alguém sabe como me ajudar? Estas são as configurações que estou usando por agora. E sim, já usei o /hoai e vaporizei e chamei o homunculus de volta... Me ajuda por favooooooooooooooor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 (edited) Cara tinha um guia aq no forum ,sera que deletaram? Achei , le com cuidado e se quizer fazer testes e no meche na ai , da quit e save , liga o jogo e ve se deu certo , repete isso ate funfar pra testar as coisas Aq o link Edited December 21, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts