Ir para conteúdo

Dúvida sobre Valhalla


André Luiz Vieira

Posts Recomendados

Muitos itens sumiram das lojas porque passaram da casa dos 1B. Outros porque muita gente quitou ou resolveram do nada tirar das lojas. Quem sabe?

Pra vender tá tranquilo, mas pra comprar... Eu mesmo tô há um mês tentando montar uma musa e os itens simplesmente não existem no jogo, só nos grupos de comércio rs

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi galera! Complicado demais. Queria muito voltar para o meu ragzinho, mas está tão instável, com medo de voltar agora e daqui 1 mês o mercado virar completamente denovo :S

Mas obrigado a todos pelas respostas, entrei no valhalla para dar uma olhada e realmente não está  tão absurdo como no Thor. Eu entrei no Thor e fiquei abismado, coisa que era no maximo 1b, sendo vendido a 6-7bi :s

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, André Luiz Vieira disse:

instável, com medo de voltar agora e daqui 1 mês o mercado virar completamente denovo :S

A tendência é que com os meses os valores dos itens irem caindo, já que o bug já foi resolvido e o zeny vai escoando aos poucos por conta dos 5% das lojinhas e dos npcs.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...