Jump to content

Dúvida sobre Valhalla

Recommended Posts

Entendi galera! Complicado demais. Queria muito voltar para o meu ragzinho, mas está tão instável, com medo de voltar agora e daqui 1 mês o mercado virar completamente denovo :S

Mas obrigado a todos pelas respostas, entrei no valhalla para dar uma olhada e realmente não está  tão absurdo como no Thor. Eu entrei no Thor e fiquei abismado, coisa que era no maximo 1b, sendo vendido a 6-7bi :s

2 horas atrás, André Luiz Vieira disse:

instável, com medo de voltar agora e daqui 1 mês o mercado virar completamente denovo :S

A tendência é que com os meses os valores dos itens irem caindo, já que o bug já foi resolvido e o zeny vai escoando aos poucos por conta dos 5% das lojinhas e dos npcs.

• Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

• 1 month later...
1 hora atrás, CallOfCtulio disse:

Eu acho que não tou sabendo ver a população do servidor mais, qual a população do Thor em horario movimentado?

O comando pra fazer a contagem dos onlines foi desabilitado tem mais de década, se pá.

sol.gif Ad Astra