André Luiz Vieira Posted December 15, 2021 Share Posted December 15, 2021 Boa tarde! O Valhalla também está com a economia maluca assim como o Thor? Qual o atual estado do servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroDorian Posted December 15, 2021 Share Posted December 15, 2021 Está tudo ok por aqui. Nada de preços exorbitantes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted December 15, 2021 Share Posted December 15, 2021 Está ruim também, mas não como o Thor. Um exemplo disso é o Ticket de Promoção que antigamente tinha o preço variando de 5kk a 6kk e hoje está entre 10kk e 11kk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 15, 2021 Share Posted December 15, 2021 Muitos itens sumiram das lojas porque passaram da casa dos 1B. Outros porque muita gente quitou ou resolveram do nada tirar das lojas. Quem sabe? Pra vender tá tranquilo, mas pra comprar... Eu mesmo tô há um mês tentando montar uma musa e os itens simplesmente não existem no jogo, só nos grupos de comércio rs 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz Vieira Posted December 15, 2021 Author Share Posted December 15, 2021 Entendi galera! Complicado demais. Queria muito voltar para o meu ragzinho, mas está tão instável, com medo de voltar agora e daqui 1 mês o mercado virar completamente denovo :S Mas obrigado a todos pelas respostas, entrei no valhalla para dar uma olhada e realmente não está tão absurdo como no Thor. Eu entrei no Thor e fiquei abismado, coisa que era no maximo 1b, sendo vendido a 6-7bi :s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 15, 2021 Share Posted December 15, 2021 2 horas atrás, André Luiz Vieira disse: instável, com medo de voltar agora e daqui 1 mês o mercado virar completamente denovo :S A tendência é que com os meses os valores dos itens irem caindo, já que o bug já foi resolvido e o zeny vai escoando aos poucos por conta dos 5% das lojinhas e dos npcs. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CallOfCtulio Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 Qual o numero de jogadores no Valhalla em horario comercial? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 10 horas atrás, CallOfCtulio disse: Qual o numero de jogadores no Valhalla em horario comercial? Difícil saber. Mas eu chutaria uns 400 ou 500. O maior pico é a noite. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
CallOfCtulio Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 Eu acho que não tou sabendo ver a população do servidor mais, qual a população do Thor em horario movimentado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 26 minutos atrás, CallOfCtulio disse: Eu acho que não tou sabendo ver a população do servidor mais, qual a população do Thor em horario movimentado? Esse tipo de informação n é publica, qualquer numero falado é pura expeculação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 1 hora atrás, CallOfCtulio disse: Eu acho que não tou sabendo ver a população do servidor mais, qual a população do Thor em horario movimentado? O comando pra fazer a contagem dos onlines foi desabilitado tem mais de década, se pá. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts