Ir para conteúdo

See You Space Cowboy - Belladonna


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

Pessoal, hoje foi meu último Kafra News e preciso dizer que senti uma vontade de chorar! hahahaha

Eu fico muito feliz por ter participado de toda essa jornada com o Rag e vocês. O Rag fez parte da minha vida como jogo e depois se tornou um trabalho que levei com muito amor e respeito. Trabalhar com algo que se ama é incrível e todos os momentos que vivi foram preciosos, amo ter ajudado um pouco na história de Rag.

Obrigada a todos pelos dias repletos de emoção e diversão. Eu aprendi muito como profissional, jogadora e especialmente como pessoa. Tentei sempre ouvir a comunidade, dar o meu melhor e me dedicar aos seus pedidos. Infelizmente não consegui atender a todos mas tentei ao máximo ter carinho, compreensão e resolver os detalhes que fazem a diferença pra todos da comunidade. 

Agradeço a todos, parceiros, tutores, pessoas com quem trabalhei, jogadores e por tudo o que aprendi.

Você são os melhores e são muito importantes pra mim.

Me desculpem pelas vezes que estive ausente, além de Rag cheguei a cuidar de seis produtos e tive que dividir minha atenção para as atividades de Social Media e Community Manager. Estou fazendo ao máximo para deixar tudo organizado para a próxima pessoa e que ela tenha tanto carinho quanto eu tive com vocês. 

 

Belladonna

 :0984595b0d7f4209764fc9e7bae25bf6:

 

 

  • Thanks 15

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por tudo.

Eu sempre achei vc uma fofa. Tenho certeza que vc deu o seu melhor e tenha certeza que fez a diferença durante sua jornada por aqui.

Espero que você seja super feliz no seu caminho.

8 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Me desculpem pelas vezes que estive ausente, além de Rag cheguei a cuidar de seis produtos e tive que dividir minha atenção para as atividades de Social Media e Community Manager.

Puxado...

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vc ficou meio sumida, nós sentimos muita falta.
Mas vira e mexe vc dava o ar da graça.
Agora que saiu da equipe, a gente fica com um vazio enorme!

O quer eu mais gosto em vc é que vc sempre lembrou de nós aqui do fórum.
Enquanto muitos só focavam na modinha de discord, vc sempre foi enfática em encaminhar a galera pra cá.

Que Deus continue abençoando vc e toda sua família, hoje e sempre.
Vou continuar acompanhando vcs lá no canal do "Youtuber que mais trabalha no Brasil".

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Postei os agradecimentos em outro tópico, mas vou postar aqui de novo. Te pedi tanta coisa, e você foi sempre tão gentil e atenciosa, que fica difícil dar apenas o emoji de thanks e não falar nada.

Nós que agradecemos. Fez a diferença como profissional e, não só pra gente que interagia com você pela sua presença por aqui, nas outras redes e no Kafra News, mas ainda mais por aqueles que tiveram alguma interação mais próxima, como colegas de trabalho, deixará também saudade como pessoa. Ficou tempo suficiente e fez diferença suficiente pra deixar sua marca como Guardiã de Midgard.


Além disso, tinha assinatura do Michael
AutBYdv.png

Mas não é tão triste assim quando um funcionário sai por vontade própria, pois significa que está a procura do melhor pra si mesmo. Então ficamos felizes por isso e, como os outros já disseram, desejamos tudo de bom pra sua vida e com certeza sentiremos muito a sua falta.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela contribuição, Bella! Eu sei como é difícil ser a primeira pessoa a levar hate por coisas que sequer são sua culpa e ainda ter de lidar com isso de forma educada, trabalho de CM infelizmente tem esse downside.

Infelizmente a pandemia c*gou com o ragnaday, que acho que era a melhor coisa em décadas de bRO que vocês já fizeram, mas deixo aqui meus elogios, é um evento muito legal e eu gostei muito de ter ido.

 

No mais, boa sorte em seus próximos desafios!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/13/2021 em 10:31 PM, Kafra WarpportalBR disse:

Pessoal, hoje foi meu último Kafra News e preciso dizer que senti uma vontade de chorar! hahahaha

Eu fico muito feliz por ter participado de toda essa jornada com o Rag e vocês. O Rag fez parte da minha vida como jogo e depois se tornou um trabalho que levei com muito amor e respeito. Trabalhar com algo que se ama é incrível e todos os momentos que vivi foram preciosos, amo ter ajudado um pouco na história de Rag.

Obrigada a todos pelos dias repletos de emoção e diversão. Eu aprendi muito como profissional, jogadora e especialmente como pessoa. Tentei sempre ouvir a comunidade, dar o meu melhor e me dedicar aos seus pedidos. Infelizmente não consegui atender a todos mas tentei ao máximo ter carinho, compreensão e resolver os detalhes que fazem a diferença pra todos da comunidade. 

Agradeço a todos, parceiros, tutores, pessoas com quem trabalhei, jogadores e por tudo o que aprendi.

Você são os melhores e são muito importantes pra mim.

Me desculpem pelas vezes que estive ausente, além de Rag cheguei a cuidar de seis produtos e tive que dividir minha atenção para as atividades de Social Media e Community Manager. Estou fazendo ao máximo para deixar tudo organizado para a próxima pessoa e que ela tenha tanto carinho quanto eu tive com vocês. 

 

Belladonna

 :0984595b0d7f4209764fc9e7bae25bf6:

 

 

Essa música é triste demais...?

E combina com despedidas.

Yoko Kanno...

No black and white...

Just blue...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...