charlebrau Postado Dezembro 13, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Boa noite. Hoje tentei logar em minha conta e recebi o aviso de que estava bloqueada. Não entendi o motivo. Não uso nenhum tipo de recurso ilegal ao jogar. Há meses tudo que eu fazia era revender itens com o mercador, por falta de tempo. Agora comprei ROPs na promoção, mas segui sem tempo pra jogar e continuei só fazendo venda. Dias atrás, quando consegui tempo pra jogar, o servidor estava em manutenção extraordinária. Hoje, quando finalmente tive tempo e o servidor estava aberto, entro e me deparo com minha conta bloqueada. Eu não recebi nem um aviso do motivo e gostaria pelo menos de um esclarecimento, já que nunca fiz uso de bichões ou programas irregulares, e tudo que fiz nesses últimos meses foi comprar de outros mercadores e revender. Gostaria de ter pelo menos uma explicação para minha conta ter sido bloqueada logo agora que coloquei um dinheiro real no jogo. Aguardo respostas. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
guiduck Postado Dezembro 14, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 Fui logar hoje e aconteceu a mesma coisa em uma das minhas contas. Suspeito que por esses bugs de instancia, eles tenham separado algumas contas para analise. Ou pode ser por negociações "indevidas" ja que eu passo dinheiro desta conta que foi bloqueada para todas as outras pois ela é a conta de vendas. Infelizmente, eles resguardam esse direito de bloquear sua conta por ate 30 dias para analise, então o problema pode demorar ser resolvido... Só acho estranho acontecer isso sem nenhum aviso e justificativa. Nas ultimas semanas não falei nem palavrão dentro do jogo, não faz sentido nenhum ser bloqueado Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Dezembro 14, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 Esse tipo de questionamento acho que deve ser feito por ticket na Central de Suporte, eles não costumam respondem por aqui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
charlebrau Postado Dezembro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 3 horas atrás, NocturnalWolf disse: Esse tipo de questionamento acho que deve ser feito por ticket na Central de Suporte, eles não costumam respondem por aqui. Eu entrei no suporte do warpportal, mas não encontrei uma opção de entrar em contato, só de fazer busca em tópicos de ajuda. Poderia me explicar ou enviar um link de como isso é feito? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Dezembro 14, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 2 horas atrás, charlebrau disse: Eu entrei no suporte do warpportal, mas não encontrei uma opção de entrar em contato, só de fazer busca em tópicos de ajuda. Poderia me explicar ou enviar um link de como isso é feito? É preciso estar logado na Central de Suporte para visualizar as opções de gerenciamento de tickets (abrir, visualizar, etc), se não tiver uma conta lá ainda é preciso criar uma nova, parece que não servem as contas que já usa, como a de colocar credito ou acesso ao jogo. Tem o guia lá na Base de Conhecimento: Criando uma conta para a Central de Suporte WarpPortal-BR. Quando estiver logado é só abrir um ticket para o suporte questionando. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SrSlash Postado Agosto 4, 2022 Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Tive esse erro hoje.;. Vc Conseguiu reaver a conta? Abraço! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.