Ir para conteúdo

Conta Bloqueada (5202)


charlebrau

Posts Recomendados

Boa noite.

Hoje tentei logar em minha conta e recebi o aviso de que estava bloqueada. Não entendi o motivo. Não uso nenhum tipo de recurso ilegal ao jogar.

Há meses tudo que eu fazia era revender itens com o mercador, por falta de tempo. Agora comprei ROPs na promoção, mas segui sem tempo pra jogar e continuei só fazendo venda.

Dias atrás, quando consegui tempo pra jogar, o servidor estava em manutenção extraordinária.

Hoje, quando finalmente tive tempo e o servidor estava aberto, entro e me deparo com minha conta bloqueada.

Eu não recebi nem um aviso do motivo e gostaria pelo menos de um esclarecimento, já que nunca fiz uso de bichões ou programas irregulares, e tudo que fiz nesses últimos meses foi comprar de outros mercadores e revender.

Gostaria de ter pelo menos uma explicação para minha conta ter sido bloqueada logo agora que coloquei um dinheiro real no jogo.

Aguardo respostas.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Fui logar hoje e aconteceu a mesma coisa em uma das minhas contas. Suspeito que por esses bugs de instancia, eles tenham separado algumas contas para analise. Ou pode ser por negociações "indevidas" ja que eu passo dinheiro desta conta que foi bloqueada para todas as outras pois ela é a conta de vendas. Infelizmente, eles resguardam esse direito de bloquear sua conta por ate 30 dias para analise, então o problema pode demorar ser resolvido... Só acho estranho acontecer isso sem nenhum aviso e justificativa. Nas ultimas semanas não falei nem palavrão dentro do jogo, não faz sentido nenhum ser bloqueado

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Esse tipo de questionamento acho que deve ser feito por ticket na Central de Suporte, eles não costumam respondem por aqui.

Eu entrei no suporte do warpportal, mas não encontrei uma opção de entrar em contato, só de fazer busca em tópicos de ajuda.

Poderia me explicar ou enviar um link de como isso é feito?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, charlebrau disse:

Eu entrei no suporte do warpportal, mas não encontrei uma opção de entrar em contato, só de fazer busca em tópicos de ajuda.

Poderia me explicar ou enviar um link de como isso é feito? 

É preciso estar logado na Central de Suporte para visualizar as opções de gerenciamento de tickets (abrir, visualizar, etc), se não tiver uma conta lá ainda é preciso criar uma nova, parece que não servem as contas que já usa, como a de colocar credito ou acesso ao jogo.

Tem o guia lá na Base de Conhecimento: Criando uma conta para a Central de Suporte WarpPortal-BR.

Quando estiver logado é só abrir um ticket para o suporte questionando.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...