Ir para conteúdo

Novidades no Sistema de Ticket


Vanargand

Posts Recomendados

Seria interessante e benéfico ao jogo se o sistema de Ticket ficasse um pouco mais amigável aos consumidores. Acho que poderia ser adotada mecânica semelhante a existente em outros jogos:

  • A cada 1 7608 Ticket de Promoção gasto na máquina, o jogador poderia receber 1 ponto. Esse ponto poderia ser 1 item cedido, que poderia ser chamado de 25464.png Ticket de Cortesia, um ticket em agradecimento aos consumidores de Ticket;
  • Os prêmios mais raros dos tickets poderiam ser vendidos diretamente em uma máquina à parte, cobrando quantidades fixas de 25464.png Tickets de Cortesia. Ex: 480023.png Sobretudo do Mestre sendo trocado por 25464.png 150 Tickets de Cortesia.

Alternativamente, os itens dos tickets também poderiam ser categorizados em raridades (comum, incomum, raro, ultra-raro, lendário) e custar valores diferentes de pontos. Ou mesmo os pontos serem classificados e existir a opção de serem convertidos para classes maiores em menores quantidades (100 pontos comuns > 50 incomuns, com o prêmio mais raro do Ticket custando 100 pontos lendários).

 

Um sistema assim teria muitos benefícios:
- Primeiro, porque qualquer sistema de loteria vai matando qualquer jogo aos poucos. Deixá-lo um pouco mais amigável faria bem ao jogo em longo prazo;
- Segundo, e meio que tendo total relação com o primeiro, tem a ver com a satisfação dos jogadores. Sem mais jogadores frustrados por gastarem fortunas e só tirarem itens indesejáveis. Agora teriam uma garantia;
- Terceiro, apesar de não ser o objetivo principal, talvez pudesse até mesmo aumentar um pouco a arrecadação com os tickets. Por ser uma novidade. Por ser algo mais apelativo. E também por talvez persuadir jogadores que hoje não se interessam pelo sistema de loteria.
"Antes não havia garantia, mas agora há alguma...".
Assim como persuadir jogadores que hoje em dia gastam quantidades menores de ticket a gastarem mais.
"Puxa, gastei os 40 que sempre gasto e não tirei nada. Mas se eu gastar mais 10 consigo pegar alguma coisa na outra máquina..."

Enfim, no final, acho que isso realmente seria proveitoso pro jogo. Lembrando que um sistema parecido já existe no iRO e que essa sugestão já foi debatida em tópicos antigos por outros usuários.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana e acho que isso deveria se extender a outras rng do rag, como o desentupidor por exemplo.

Hoje o cara erra e perde tudo, na proposta o cara em vez de perder tudo receberia, sei lá, dando exemplo do tapa olho, ele receberia um tapa olho destruído, com 5 desses ele trocaria pelo tapa olho slotado 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dasmilton disse:

Muito bacana e acho que isso deveria se extender a outras rng do rag, como o desentupidor por exemplo.

Hoje o cara erra e perde tudo, na proposta o cara em vez de perder tudo receberia, sei lá, dando exemplo do tapa olho, ele receberia um tapa olho destruído, com 5 desses ele trocaria pelo tapa olho slotado 

Né? Gostei da sua ideia do tapa-olho destruído.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...