Ir para conteúdo

Build Insurgente


vnshas

Posts Recomendados

Com excessao das cartas MVPs que são muito mais abundantes no thor devido virem por rops o restante dos equipamentos e build não mudam muito entre os servidores.

Vou te passar a que eu uso e mais gostei, mas lembrando que build eh coisa pessoal e pode ser alterada pra sua gameplay.

Equipamentos

Boneca de sucubus (alto regen de hp/sp)

Herança real (atq e regen de hp/sp)

Hálito de verme

+11 Vestido abissal (sem carta)

+11 gatling ancestral (sem carta)

+11 pele da rainha verme (carta raydric e os enchants de sua preferencia)

+6 botas temporais modificadas des com MA4 (mas é sem slot)

2x anel distorcido

Eu uso o combo Hálito de verme, pele da rainha e botas temporais pq gosto do custo benefício,  mas vc pode substituí-los a seu gosto, so não recomendo retirar a bota temporal, vou explicar mais a baixo, na vestimenta caso não for usar o bônus da vestimenta vc pode usar outra de sua preferencia)

Atributos.

O mais importante na build eh rushar destreza até 120 logo de início, e não mais que isso, pra usar o bônus da bota temporal, meu insurgente eu deixei lvl 100 e ficou com

120 des

40 vit

20 for

Eu dou hit kill com expurgar em qlqr mapa de up dessa faixa de lvl.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Dasmilton disse:

Com excessao das cartas MVPs que são muito mais abundantes no thor devido virem por rops o restante dos equipamentos e build não mudam muito entre os servidores.

Vou te passar a que eu uso e mais gostei, mas lembrando que build eh coisa pessoal e pode ser alterada pra sua gameplay.

Equipamentos

Boneca de sucubus (alto regen de hp/sp)

Herança real (atq e regen de hp/sp)

Hálito de verme

+11 Vestido abissal (sem carta)

+11 gatling ancestral (sem carta)

+11 pele da rainha verme (carta raydric e os enchants de sua preferencia)

+6 botas temporais modificadas des com MA4 (mas é sem slot)

2x anel distorcido

Eu uso o combo Hálito de verme, pele da rainha e botas temporais pq gosto do custo benefício,  mas vc pode substituí-los a seu gosto, so não recomendo retirar a bota temporal, vou explicar mais a baixo, na vestimenta caso não for usar o bônus da vestimenta vc pode usar outra de sua preferencia)

Atributos.

O mais importante na build eh rushar destreza até 120 logo de início, e não mais que isso, pra usar o bônus da bota temporal, meu insurgente eu deixei lvl 100 e ficou com

120 des

40 vit

20 for

Eu dou hit kill com expurgar em qlqr mapa de up dessa faixa de lvl.

 

Blz, adraço a resposta ja vou procurar pelos equips.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 12/11/2021 em 8:16 AM, Dasmilton disse:

 

Dasmilton eu adorei a sua sugestão de build pois eu vou poder aproveitar muito dos equips que vc sugeriu, o que é uma coisa ótima considerando que eu sou um player novo...

Nesse sentido eu gostaria de saber duas coisas:

  1. Você fica muito dependente de consumíveis com essa build? Eu sinto que eu ficaria extremamente sem SP pra spammar expurgar, não?
  2. Pra contornar o problema que eu acredito que possa existir que eu descrevi acima, e existe a possibilidade de adaptá-la pra usar com Diadema do Serafim? Nesse caso, não focar em rushar os 120 de DES mas sim 120 de INT poderia atrapalhar no meu dano?

Obrigado  ♥

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Eukaryia disse:

Dasmilton eu adorei a sua sugestão de build pois eu vou poder aproveitar muito dos equips que vc sugeriu, o que é uma coisa ótima considerando que eu sou um player novo...

Nesse sentido eu gostaria de saber duas coisas:

  1. Você fica muito dependente de consumíveis com essa build? Eu sinto que eu ficaria extremamente sem SP pra spammar expurgar, não?
  2. Pra contornar o problema que eu acredito que possa existir que eu descrevi acima, e existe a possibilidade de adaptá-la pra usar com Diadema do Serafim? Nesse caso, não focar em rushar os 120 de DES mas sim 120 de INT poderia atrapalhar no meu dano?

Obrigado  ♥

Bom dia!

que bom que Gostou da sugestão de build, sobre as duvidas vamos lá

1.1. O unico consumivel que eu poto e bala de guaraná e poção do despertar (sim só isso) e nunca tive problemas ou vi a necessidade de potar algo a mais, lembre-se o objetivo é dar hit kill e nao o maior dano possivel, um bixo que tem 20k de hp se vc bater 25k ou 500k vai dar na mesma (vou explicar na pergunta sobre o SP)

1.2. os equips de regen (boneca de sucubus, herança real, anel distorcido) regenera uma quantidade fixa de hp/sp por abate (por isso nao faz diferença o dano, o importante é só ser hit kill) entao assim, para up vc sempre vai estar em mapas mobados e nos mapas que eu testei a quantidade de abates sempre foi o suficiente para manter o hp/sp cheios, ultimamente eu nem tenho usado os aneis distorcidos e nao sinto falta de sustein de hp/sp, lembrando que estamos falando de up, se for fazer instancias ou algum tipo de farm, entao é melhor levar uns consumiveis de regen de hp/sp.

2. é possivel usar build de serafim no insurgente sim, é mais questão de gosto, ambas as build (a que eu sugeri e a de serafim) vao funcionar, mas lembrando que a serafim nao tem regen de hp/sp e a Herança Real sim, eu particularmente prefiro com Herança Real e ter os 120 de des para pegar o bonus da bota temporal e lembrando que a bota temporal comba com a pele da rainha verme dando +15% de HP e +5% de sp

2.2 em teoria a falta de des seria compensado pelo atq que a Serafim vai te dar com os 120 de int (por isso que comentei que é mais questão de gosto), só vale um ponto de observação aqui, se nao me engano Expurgar NÃO é uma habilidade do tipo "never miss", ou seja, ela pode dar "miss", entao vc vai precisar da precisão para acertar os bixos, e a meneira mais facil para isso é investindo pontos em destreza, ou seja, vc teria 100% do aproveitamento da Serafim somente em leveis mais altos.

 

Espero ter ajudado, qlqr coisa é só perguntar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...