Ir para conteúdo

Lá vamos nós de novo de Tyr


raffic

Posts Recomendados

Queria sugerir novamente a Criação de Comando /Gutterlines para exibição das gutterlines enquanto não chega o rebalance. Seria algo relativamente simples, visto que há esta opção em servers alternativos, e melhoraria a qualidade de vida de quem quer jogar de TYR. Mesmo com a contagem de coordenadas, eu, que tenho a visão reduzida, bem como outros players, provavelmente, temos dificuldades em acompanhar a posição pos as coordenadas são minúsculas.

Não teria um impacto significativo na gameplay de ninguém, apenas pra quem quer upar de Tyr sem ficar forçando a vista naquele mini mapa.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Então, se por server alternativo você está se referindo a servidores piratas, acho difícil eles implementarem, mais fácil vir balanceamento que é oficial, mas vai saber quando vai vir.

Mesmo se for algum recurso que exista em algum outro servidor oficial, ou se eles solicitassem à desenvolvedora a criação, o que provavelmente demoraria, ou mesmo se a staff da distribuidora pudesse criar ela mesma a função, acho difícil implementarem também, pois depois que viesse o balanceamento se tornaria algo desnecessário, seria só mais uma gambiarra quebra galho inserida no jogo.

Mas ainda acho melhor uma solução assim oficial, do que a edição ilegal de arquivos do jogo.

Talvez uma outra solução fosse melhorar a visualização das coordenadas.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Então, se por server alternativo você está se referindo a servidores piratas, acho difícil eles implementarem, mais fácil vir balanceamento que é oficial, mas vai saber quando vai vir.

Mesmo se for algum recurso que exista em algum outro servidor oficial, ou se eles solicitassem à desenvolvedora a criação, o que provavelmente demoraria, ou mesmo se a staff da distribuidora pudesse criar ela mesma a função, acho difícil implementarem também, pois depois que viesse o balanceamento se tornaria algo desnecessário, seria só mais uma gambiarra quebra galho inserida no jogo.

Mas ainda acho melhor uma solução assim oficial, do que a edição ilegal de arquivos do jogo.

Talvez uma outra solução fosse melhorar a visualização das coordenadas.

Exatamente o que eu penso. Futuro rk está parado por preferir uma solução oficial. Usando um RG enquanto espero.

Prefiro guardar ele que usar uma build que não me anima ou apelar pra outros meios.

Link para o comentário
Share on other sites

A gravity ate hj nunca resolveu o tyr. Eles acabarao mudando a skill no rebalance pra praticamente "outro esquema" em funçao de resolver o bug. Meios nao oficiais deveriam ser institucionalizados qndo vc enfrenta um bug de 30 anos ne. Mas.... 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Seria realmente bom se adicionassem um meio de visualizar as gutter lines, já que o problema parece tão sério que tiveram que remodelar o tyr.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

 

33 minutos atrás, Magnatrom disse:

Seria realmente bom se adicionassem um meio de visualizar as gutter lines, já que o problema parece tão sério que tiveram que remodelar o tyr.

Pode crer.

O pior é ver a galera falar, "ah, mas é só ter dedo!" como se um bug fosse apenas mais um fator de dificuldade e não um erro de programação. E outra, pessoas como eu, com astigmatismo, tem dificuldade em ler números tão pequenos pois aparecem completamente embaçados. Não posso sequer jogar sem óculos, pois não vejo nada das coordenadas. Acaba sendo chato. Mas é isso. talvez se a galera apoiasse mais eles pudessem rever esse problema.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado

Mas apoio não falta, pessoal sempre reclamou disso. Como a Gravity inventou uma solução teoricamente melhor do que ficar se preocupando com isso, eu acho mais fácil e proveitoso que a staff pedisse uma exceção pra trazer esse update de habilidade em especial antes dos outros.

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Como medida paleativa, pra ajudar enquanto o tyr ainda enfrenta o bug, você pode usar o site a seguir para ver onde estão as gutter lines em cada mapa (não tem todos).

http://pkinoko.web.fc2.com/ro/bb/all.html

Não é a coisa mais fácil do mundo, você ainda vai precisar deduzir e ficar olhando o mini-mapa, mas é melhor do que nada.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/10/2021 em 10:35 PM, NocturnalWolf disse:

Então, se por server alternativo você está se referindo a servidores piratas, acho difícil eles implementarem, mais fácil vir balanceamento que é oficial, mas vai saber quando vai vir.

 

A sugestão é valida, o ragnarok é uno, a maioria de coisas que possuímos hj foram inspiradas em coisas de servers alternativos também, como resets, asas, teleportes para dungeons, npc para curar, e muitas outras coisas. 

 

SObre o topico, a única solução boa é usar uma grf com as gutterlines aparecendo, seria um contra-senso a gravity implementar um comando no bro sendo que o tyr atual nem tem mais esse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Magnatrom disse:

Como medida paleativa, pra ajudar enquanto o tyr ainda enfrenta o bug, você pode usar o site a seguir para ver onde estão as gutter lines em cada mapa (não tem todos).

http://pkinoko.web.fc2.com/ro/bb/all.html

Não é a coisa mais fácil do mundo, você ainda vai precisar deduzir e ficar olhando o mini-mapa, mas é melhor do que nada.

Valeu!! Vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...