Metra Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Pas na favela manow... http://img252.imageshack.us/img252/8127/mrhearlessmagevw9.png Ay Jesus, alguém me ensina a scannear direito... >_ 'Nway, o desenho saiu muito claro e ficou quase invisível quando scanneei. Aí mexi nos níveis no Photoshop e ainda sim não ficou muito bom. Hewp plz.. Btw, esse é como um Black Mage de RP meu seria. As mãos e pernas estão estranhas, mas eu já estava estressada a esse ponto |: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Korn. Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Eu tenho dois comentários sobre o desenho... [/hmm] [*]Isso não devia estar na seção de Fan-Arts? [*]Você não ia embora? XDDDD [/bj2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metra Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Eu tenho dois comentários sobre o desenho... [/hmm] [*]Isso não devia estar na seção de Fan-Arts? Você não ia embora? XDDDD [/bj2] 1. Não, por que o Sobek disse que qualquer coisa não-relacionada ao Rag devia ser postado aqui. 2. (Rédi Boldi Aheade, Cáution) NÃO, NÃO VOU EMBORA JOÇA, JÁ DISSE ISSO NO MÍNIMO 7 VEZES >_> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Korn. Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Maix intaum pq vosse min deowl çeus intems? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Maix intaum pq vosse min deowl çeus intems? Rhephotadi pur f´rud, namb. Btw, muito lindão o desenho *-* Eol gostei do chapéu *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cunha Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 2. (Rédi Boldi Aheade, Cáution) Parei de ler aqui *Ph34r* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metra Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Maix intaum pq vosse min deowl çeus intems? Rhephotadi pur f´rud, namb. Btw, muito lindão o desenho *-* Eol gostei do chapéu *-* *-* Espero que os Photoshop não tenha estragado o negócio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slump Kina Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Muito loco esse desenho, parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannon-Sama Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 E o Sora de Pijama, cadê? Só uma dúvida: O que é aquilo na mão dele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadow of Light Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 ficou muito legal o desenho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migeru Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Buá, Metra desenha melhor du ki eowl. ;_; Mas ei, então vc não é uma ilusão, como havia falado... nunca duvidei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maedhros Lossëhelin Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Tah locaum, aewlz!! Pera ae, vou ali fumá orégano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KenshinHimuraRK Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Muito bom, mas se era para ser mangá acho que teria que mudar o cabelo. E eu com a maior preguiça de terminar um fanart aqui, faz quase uma semana que comecei. -.-" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Mr.Waldy. Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 [/noobmode=on] Nãon çêy dezenýa ;_; [/noobmode=off] -------------------- O desenho ficou bem legal... Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raku Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 munitinhu, porém acho que o sapato tá muito pequeno, e o cajado + braço ta estranho [/hmm]. bem não sei desenhar mesmo enton não serei seu melhor crítico... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metra Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 E o Sora de Pijama, cadê? Só uma dúvida: O que é aquilo na mão dele? Fazendo em papel e caneta e quase perdendo a paciência.. Era para ser uma faca. -_- @ Kenshin Affe mimimi o que que o mangá tem contra o cabelo trançado? ;__; @ último que postou D: Yep, eu já sabia disso, vou tentar melhorar.. ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro121 Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Ta bem legal ^^ aa o cabelo trançado até q combina um poco com o desenho mas o q seria uma faca ou um cajado muito estranho nao fico legal [/n] fora isso ta legalsin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Usuário Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Tá show, Metrinha. Parabéns pelo talento. Já eu, a única coisa que sei desenhar são plantas de casas e projetos estruturais. Também pudera, se não soubesse, era melhor escolher outra profissão. [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Painkiller Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Pas na favela manow... http://img252.imageshack.us/img252/8127/mrhearlessmagevw9.png Ay Jesus, alguém me ensina a scannear direito... >_ 'Nway, o desenho saiu muito claro e ficou quase invisível quando scanneei. Aí mexi nos níveis no Photoshop e ainda sim não ficou muito bom. Hewp plz.. Btw, esse é como um Black Mage de RP meu seria. As mãos e pernas estão estranhas, mas eu já estava estressada a esse ponto |: Você feiz curso de desenho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kmundongo Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Horrível. desenhyeo meow vezez melehor que voçe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Painkiller Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Horrível. desenhyeo meow vezez melehor que voçe... Parabens /e11 Champz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metra Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Pas na favela manow... http://img252.imageshack.us/img252/8127/mrhearlessmagevw9.png Ay Jesus, alguém me ensina a scannear direito... >_ 'Nway, o desenho saiu muito claro e ficou quase invisível quando scanneei. Aí mexi nos níveis no Photoshop e ainda sim não ficou muito bom. Hewp plz.. Btw, esse é como um Black Mage de RP meu seria. As mãos e pernas estão estranhas, mas eu já estava estressada a esse ponto |: Você feiz curso de desenho? Nopz. @ Kmundongo Respeito é malandro |: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Tá show, Metrinha. Parabéns pelo talento. Já eu, a única coisa que sei desenhar são plantas de casas e projetos estruturais. Também pudera, se não soubesse, era melhor escolher outra profissão. [/heh] desenho técnico = isy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Painkiller Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Tá show, Metrinha. Parabéns pelo talento. Já eu, a única coisa que sei desenhar são plantas de casas e projetos estruturais. Também pudera, se não soubesse, era melhor escolher outra profissão. [/heh] desenho técnico = isy Obs.: desenho técnico = regua e lapis ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Tá show, Metrinha. Parabéns pelo talento. Já eu, a única coisa que sei desenhar são plantas de casas e projetos estruturais. Também pudera, se não soubesse, era melhor escolher outra profissão. [/heh] desenho técnico = isy Obs.: desenho técnico = regua e lapis ^^ eu sei... eu estudo isso lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts