Dasmilton Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Bom dia galera! Como já sabemos o próximo grande evento que vamos ter no servidor é o tão aguardado evento de Brasilis. O objetivo deste tópico é trazer sugestões e também fornecer um feedback sobre a última edição do evento e mostrar aquilo que foi bacana e deveria voltar e aquilo que não agradou e que poderia ser melhorado. Espero que gostem da ideia. Obs: acho que nem preciso citar, mas vamos tentar evitar de exagerar na crítica vazia, vamos tentar organizar opiniões válidas e críticas construtivas, de repente, algumas ideias e/ou sugestões que colocarem aqui podem ocorrer no evento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted December 10, 2021 Author Share Posted December 10, 2021 Eu particularmente gostei dos equipamentos do evento, e gostaria que eles voltassem nessa edição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Acho esse evento muito legal. O que poderiam fazer são mais missões pra dar uma renovada. Mas tirando isso é 10/10 de qualquer jeito. Creio que os novos equipamentos serão armaduras. E vão ter novos encantamentos também, parece. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 (edited) Sugestões? Eu acharia legal adicionar a possibilidade de resetar encantamentos (atualmente, só é possível com as capas). E podiam colocar o Livro de Encantamentos por ROPS, enquanto durar o Festival, já que ele é usado para obter um dos equipamentos (a Malha Sombria Mágica). EDIT: ia esquecendo: quem sabe, habilitar PE1 e PE2 para as capas, mesmo sem refino. Afinal, nas mesmas condições, elas já podem receber MA e PC. Edited December 10, 2021 by Aka-Mahou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Eu sugeriria a opção de incluir os demais encantos Mortais, como coloquei em outro Post. Hoje apenas o Mortal 4 está no servidor, sendo impossível completar o Combo do mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts