Nomedeusuario Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 uhahuauhaauhauhauhauahauhauahuauha só rindo, pra não chorar. Acabo de upar um char 175 e ao relogar ele tá 174... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 Acho que foi só um desabafo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nomedeusuario Posted December 9, 2021 Author Share Posted December 9, 2021 Na subida, do sussurro sombrio, fui matando e fechou 175 nos mobs durante o chefe. Matei o JAKK, após sair da instância, ao invés do local padrão fui teleportado pro spot 1 de "prontera sombria" e tinha um portal, eu não conseguia acessar o mapa inteiro, só restava entrar no portal, saí em aldebaram, na lojas dos alquimistas... Estava retornando ao npc pra zerar a instância sussurro, quando olhei o alt+a... O char estava 175, mas os pontos gastos pra "fechar" a build não, continuavam como se ainda estivesse 174. E ao relogar, tá dá... Pelo menos está 96% ou 94%. O que será que virá ao tentar logar novamente? ahuauhauhauhaauhuhaauh 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts