João Luiz Ribeiro Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 Infelizmente encontrei esse usuário explorando um bug no catalogo de prata e loja. Apesar do catalogo mostrar a loja, claramente o item a venda não era o identificado, por pessoas assim que novatos quitam. Imagem do Catalogo e Loja: https://ibb.co/XWbz7Q8 Imagem da Loja do Golpista Explorando o Bug: https://ibb.co/WGfLsQ6 Espero que tomem alguma atitude, poderia ter caído no golpe, mas acredito que um Player novo cairia facilmente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 Infelizmente esse eh um problema bem conhecido e muito jogadores se aproveitam Isso acontece pq muitos itens compartilham o mesmo Sprite e geram um "bug" no catálogo. Se isso vai ter alguma correção, aí eu já não sei, o mais importante mesmo eh se certificar que está comprando o item correto indo até a lojinha e prestando atenção se está puxando o item correto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nomedeusuario Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 9 horas atrás, João Luiz Ribeiro disse: Infelizmente encontrei esse usuário explorando um bug no catalogo de prata e loja. Quase caio também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nomedeusuario Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Em 12/9/2021 em 12:18 AM, João Luiz Ribeiro disse: Espero que tomem alguma atitude, poderia ter caído no golpe, mas acredito que um Player novo cairia facilmente. O cara continua "ON", mesma loja, mesmos itens... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Luiz Ribeiro Posted December 11, 2021 Author Share Posted December 11, 2021 @Nomedeusuario Assim meu amigo, fiz minha parte como jogador que quer o melhor pra comunidade. Vai do gerenciador colocar em sua lista de bugs ou não. Mas minha parte eu fiz. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts