Ir para conteúdo

Sugestão para a Staff


Squirt

Posts Recomendados

Tem muito, mas MUITO tempo mesmo que eu queria que o bRO tivesse um patch notes bem feito. Seria possível? Eu sei que o patch notes que vocês fazem no Discord já é bem detalhado, mas acredito que ele é muito resumido, ao ponto que diversas melhorias de quality of life são aplicadas e às vezes até demoramos pra perceber (ou nem percebemos). Teria como passar a incluí-los nas notas de atualizações também? 

Essas atualizações passarem despercebidas pode dar a impressão de que vocês implementam menos coisas do que realmente fazem, como a modificação dos textos de EXP e de quests, que agora estão muito mais claros. Não achei referência disso nas notas de atualização.

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que eu queria mesmo?

Lembra daquelas mensagens que eram transmitidas a todo o servidor de tempos em tempos? Gostaria que voltassem, ESPECIALMENTE quando temos novidades como um episódio implementado recentemente. Seria bom um broadcast anunciando as novidades. Nada daria mais visibilidade do que algo visível dentro do jogo.

EDIT: Isso, ou que a aba "Notícias" do ROdex deixasse de ser mera figuração e passasse a mostrar as atualizações do jogo e, porque não, atividades da WP tais como concursos, promoções, etc. Além de convidar o povo a vir pro fórum.

Editado por The Unknown
  • Like 2

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/9/2021 em 10:46 AM, The Unknown disse:

Sabe o que eu queria mesmo?

Lembra daquelas mensagens que eram transmitidas a todo o servidor de tempos em tempos? Gostaria que voltassem, ESPECIALMENTE quando temos novidades como um episódio implementado recentemente. Seria bom um broadcast anunciando as novidades. Nada daria mais visibilidade do que algo visível dentro do jogo.

EDIT: Isso, ou que a aba "Notícias" do ROdex deixasse de ser mera figuração e passasse a mostrar as atualizações do jogo e, porque não, atividades da WP tais como concursos, promoções, etc. Além de convidar o povo a vir pro fórum.

É, os broadcasts seriam legais mesmo, antigamente tinha sempre. A aba de Notícias do Rodex também seria muito bom que fosse utilizada.

Mas falo de notificações mais detalhadas mesmo, muitas mudanças que são feitas não são anunciadas em lugar nenhum.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem também a aba de Info da Janela de Missões, a última que colocaram foi da Esfera de 1 bilhão de zennys.

Tem umas informações na página de Episódio no bROWiki também, mas nada muito detalhado dessas mudanças mais especificas.

Também costumam colocar alguma informação na parte de Alterações/Bugs nos Tópicos de Atualização, mas geralmente não é muita coisa, e fica meio perdido no meio das demais informações.

Talvez um tópico mais elaborado para updates grandes com os detalhes fosse mais interessante, com alguma formatação diferente e tal. Se fosse possível fazer algum tipo de template no fórum para facilitar a tarefa seria melhor, melhor ainda se tivesse alguma interação melhor com o Site e o Database Oficiais.

E talvez um tópico fixo também, com um log ou histórico de atualizações, listando as alterações e as datas.

 

Editado por NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...