Jump to content
kancers

[Guia] Build Critico/Worg

Recommended Posts

1 hora atrás, kancers disse:

esse é o caminho, o bom é tem em torno de 110+ de taxa de critico com 193 de aspd, um colega montou um altq com o que ele tinha disponivel e ta jogando trocando aos poucos os equips por melhores

o altq dele esta assim:

Imagem

usa o que vc tiver disponível e vai ajustando, até vc conseguir farmar o melhor da build, pra ter ideia ele começou com o altq abaixo

Imagem

Rapaz, está difícil de encontrar lojinhas com esses itens mais básicos. Negócio é ir pesquisando e upando na tempestade msm

• Like 1

Clailson N. Monteiro

Belo guia! 

Voltei a jogar depois de 5 anos, pra recuperar umas coisas que ficaram pendentes no jogo
E eu tava bem desatualizado dos equips @[email protected] 

Mas, deixa eu tirar uma duvida.. Visto que é uma Build que funciona em conjunto do Worgen... 
A investida no 1 é o Ideal mesmo?  Ja que ela em Dano fixo da uns 10k+ se ela maximizar no 5
OU no caso o Worgen é só pra ajudar na quantidade hits por segundo + Mordida? 

2 horas atrás, Ramzo Hiryuga disse:

Belo guia! 

Voltei a jogar depois de 5 anos, pra recuperar umas coisas que ficaram pendentes no jogo
E eu tava bem desatualizado dos equips @[email protected] 

Mas, deixa eu tirar uma duvida.. Visto que é uma Build que funciona em conjunto do Worgen... 
A investida no 1 é o Ideal mesmo?  Ja que ela em Dano fixo da uns 10k+ se ela maximizar no 5
OU no caso o Worgen é só pra ajudar na quantidade hits por segundo + Mordida? 

opa como destacado no guia

image.thumb.png.7d63bdb4e7c520840c8c1093c3c6cf36.png

no caso se vc for usar o sobretudo do mestre sobram mais pontos para aumentar a investida até o lvl max, ajuda no dps um pouco, mas o maior dano ainda vai ser proveniente do seu atq e não do worg.