Ir para conteúdo

[Guia] Build Critico/Worg


kancers

Posts Recomendados

1 hora atrás, kancers disse:

esse é o caminho, o bom é tem em torno de 110+ de taxa de critico com 193 de aspd, um colega montou um altq com o que ele tinha disponivel e ta jogando trocando aos poucos os equips por melhores

o altq dele esta assim:

Imagem

usa o que vc tiver disponível e vai ajustando, até vc conseguir farmar o melhor da build, pra ter ideia ele começou com o altq abaixo

Imagem

Rapaz, está difícil de encontrar lojinhas com esses itens mais básicos. Negócio é ir pesquisando e upando na tempestade msm

  • Like 1

Clailson N. Monteiro

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Belo guia! 

Voltei a jogar depois de 5 anos, pra recuperar umas coisas que ficaram pendentes no jogo
E eu tava bem desatualizado dos equips @.@ 

Mas, deixa eu tirar uma duvida.. Visto que é uma Build que funciona em conjunto do Worgen... 
A investida no 1 é o Ideal mesmo?  Ja que ela em Dano fixo da uns 10k+ se ela maximizar no 5
OU no caso o Worgen é só pra ajudar na quantidade hits por segundo + Mordida? 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ramzo Hiryuga disse:

Belo guia! 

Voltei a jogar depois de 5 anos, pra recuperar umas coisas que ficaram pendentes no jogo
E eu tava bem desatualizado dos equips @.@ 

Mas, deixa eu tirar uma duvida.. Visto que é uma Build que funciona em conjunto do Worgen... 
A investida no 1 é o Ideal mesmo?  Ja que ela em Dano fixo da uns 10k+ se ela maximizar no 5
OU no caso o Worgen é só pra ajudar na quantidade hits por segundo + Mordida? 

opa como destacado no guia

image.thumb.png.7d63bdb4e7c520840c8c1093c3c6cf36.png

no caso se vc for usar o sobretudo do mestre sobram mais pontos para aumentar a investida até o lvl max, ajuda no dps um pouco, mas o maior dano ainda vai ser proveniente do seu atq e não do worg.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
22 horas atrás, TheFenix95 disse:

Tópico interessante, mas faltou citar exemplos de acessórios no Baixo.

 

Sugiro também adicionar o Sobretudo do Senhor do Tempo [1] nas armaduras, ele é ótimo para situações gerais, dá +300 de HP e 50 de ATQ. Além de que se combinarmos com a Carta Porcellio, são 75 de ATQ ganhos

opa vlws, pretendo dar uma organizadas nos meus guias e colocar alguns itens que estão faltando, mas confesso q me falta um pouco de tempo pra isso.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

57 minutos atrás, Dorita Tepes disse:

não é viável o uso de Arco demoniaco?
estou usando um com GT/Valk ;~;

arco demoníaco é mais funcional em renegado, pra ranger ele n é muito bom, mas se é o único que vc tem ele funciona, mas o dps dele é bem inferior as outras opções.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/3/2022 em 9:30 PM, kancers disse:

arco demoníaco é mais funcional em renegado, pra ranger ele n é muito bom, mas se é o único que vc tem ele funciona, mas o dps dele é bem inferior as outras opções.

mas é por conta dos enchants ou algo do tipo? ou é por outro motivo?
eu usava o arco ancestral, mas  me disseram pra trocar pelo demoniaco pois seria infinitamente melhor, agr eu troquei só vejo o pessoal falando q n compensa kkkkk T_T 

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Dorita Tepes disse:

mas é por conta dos enchants ou algo do tipo? ou é por outro motivo?
eu usava o arco ancestral, mas  me disseram pra trocar pelo demoniaco pois seria infinitamente melhor, agr eu troquei só vejo o pessoal falando q n compensa kkkkk T_T 

por conta dos multiplicadores que o demoníaco dá + o atq baixo do arco, o pior q apareceu uma galera usando demoníaco msm achando que era melhor que o ancestral, deve ter sido alguma informação equivocada em algum grupo ou algo do tipo, pq no discord a galera já estava ciente q demoníaco n era muito bom pra ranger.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Dorita Tepes disse:

mas é por conta dos enchants ou algo do tipo? ou é por outro motivo?

O ponto forte do Arco Demoníaco é dar muito bônus de dano a distância, apenas combando com a flecha sombria já dá 50% de dano a distância e encantado pode dar até 74%.

No entanto os Sentinelas possuem a habilidade Ilimitar, que dá +250% de dano a distância. Todo esse bônus da habilidade torna o bônus de dano a distância do Arco Demoníaco pouco relevante. Desta forma, outros arcos que possuem mais ATQ acabam ficando mais relevantes.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 12/8/2021 em 3:11 PM, kancers disse:

Arma: [recomendo carta cavaleiro do abismocarta cavaleiro branco]
18170Arco Ancestral [2] [se estiver buscando o maior dps recomendo este arco]
18164Balista Ancestral [2] [se estiver buscando um dano maior na tempestade para limpar melhor o mob recomendo este arco]

Senhores boa tarde, esses ainda continuam sendo os melhores arcos? Para up e instâncias o combo general tartaruga + cavaleiro branco seria mais interessante no Arco Ancestral ou o melhor seria cavaleiro branco+Abismo mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Fefo190 disse:

Senhores boa tarde, esses ainda continuam sendo os melhores arcos? Para up e instâncias o combo general tartaruga + cavaleiro branco seria mais interessante no Arco Ancestral ou o melhor seria cavaleiro branco+Abismo mesmo?

opa, são esses msm os melhores ainda, se tiver condição de pegar gt e wk recomendo

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá, tudo bem?

Estou montando minha build agora, e em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelo conteúdo, me ajudou muuuuito!

Mas por já fazer um tempinho, gostaria de saber se tem algo que vc gostaria de atualizar, algo novo que chegou e tá no meta?!

em segundo lugar, eu to com o Anel de Jupiter e quero colocar a carta Ifrit nele. Mas na Cauda de Petal, eu não sei qual a melhor carta, pode me ajuda?

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Anderson M Oliveira disse:

Olá, tudo bem?

Estou montando minha build agora, e em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelo conteúdo, me ajudou muuuuito!

Mas por já fazer um tempinho, gostaria de saber se tem algo que vc gostaria de atualizar, algo novo que chegou e tá no meta?!

em segundo lugar, eu to com o Anel de Jupiter e quero colocar a carta Ifrit nele. Mas na Cauda de Petal, eu não sei qual a melhor carta, pode me ajuda?

Desde já, agradeço!

opa, o guia tá atualizado com o mais atual msm no game, na petal vc pode colocar scaraba dourada ou Carta Barão Coruja pra conjurar lex no meio dos hits, n vai atrapalhar em nada o dps. vai da sua escolha msm.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bem? eu de novo com duvidas.

Acompanhado o guia e estou montando a minha build aos poucos, e acho que ta progredindo, mas sinto que ainda estou dando pouco dano. Acompanho lives e videos de canais de players com builds bem parecidas com a minha, vejo que eles tem um dano muito mais elevado. Gostaria de saber oq pode esta faltando pra exponencializar o dano. Abaixo tem o meu setup e atributos:

build_sentinela.png.a33dd936dc382b75d79fa18780c7b66b.png

Capuz de Esquilo: Carta Gorynych

Balista Ancestral: Encantamento ATQ +8/ Dano fisico contra Amorfo 11%

Sobretudo do Mestre: Carta Cenere

Botas Temporais AGI: AA4

Cauda de Petal: Carta Barão Coruja

 

Nos videos que vejo, os players tem alguns lvls a mais, eh somente isso que falta?

Desde ja, agradeço a atenção!

Editado por Anderson M Oliveira
Faltou agradecer a ajuda!
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/4/2023 em 3:12 AM, Anderson M Oliveira disse:

Oi, tudo bem? eu de novo com duvidas.

Acompanhado o guia e estou montando a minha build aos poucos, e acho que ta progredindo, mas sinto que ainda estou dando pouco dano. Acompanho lives e videos de canais de players com builds bem parecidas com a minha, vejo que eles tem um dano muito mais elevado. Gostaria de saber oq pode esta faltando pra exponencializar o dano. Abaixo tem o meu setup e atributos:

build_sentinela.png.a33dd936dc382b75d79fa18780c7b66b.png

Capuz de Esquilo: Carta Gorynych

Balista Ancestral: Encantamento ATQ +8/ Dano fisico contra Amorfo 11%

Sobretudo do Mestre: Carta Cenere

Botas Temporais AGI: AA4

Cauda de Petal: Carta Barão Coruja

 

Nos videos que vejo, os players tem alguns lvls a mais, eh somente isso que falta?

Desde ja, agradeço a atenção!

opa foi mal a demora pela resposta, o fórum ficou off e só fui ver hoje sua postagem, bom basicamente seu altq esta muito bom, mas seus pontos estão errados, vc n ta pegando nenhum bônus por atributo, o motivo do seu dano baixo é exatamente por isso.

anel de júpiter e adorno pedem 125 de sor pra max o dano deles e a bota temporal de SOR (vc esta usando a de agi, essa não é boa pra build) pede 120 de sor, vc tem apenas 88, o correto era ter colocado esses pontos o maus rápido possível, podendo ter deixado a destreza por ultimo.

a falta de cartas no seu arco tbm influencia na perca de dano e a armadura q esta usando tbm não ajuda muito, assim que conseguir trocar a bota e colocar os 125 pontos em sor seu dano vai aumentar bem consideravelmente, então foca em upar e pegar esses pontos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 3/4/2023 em 3:12 AM, Anderson M Oliveira disse:

Oi, tudo bem? eu de novo com duvidas.

Acompanhado o guia e estou montando a minha build aos poucos, e acho que ta progredindo, mas sinto que ainda estou dando pouco dano. Acompanho lives e videos de canais de players com builds bem parecidas com a minha, vejo que eles tem um dano muito mais elevado. Gostaria de saber oq pode esta faltando pra exponencializar o dano. Abaixo tem o meu setup e atributos:

build_sentinela.png.a33dd936dc382b75d79fa18780c7b66b.png

Capuz de Esquilo: Carta Gorynych

Balista Ancestral: Encantamento ATQ +8/ Dano fisico contra Amorfo 11%

Sobretudo do Mestre: Carta Cenere

Botas Temporais AGI: AA4

Cauda de Petal: Carta Barão Coruja

 

Nos videos que vejo, os players tem alguns lvls a mais, eh somente isso que falta?

Desde ja, agradeço a atenção!

Cara sua build ta boa, coloca 125 em SOR pra pegar os bônus

O que falta aí é uma carta thanatos (4bi) e uma armadura de dano, custo beneficio vale o vestido abissal ou uma couraça de orc

Eu tbm to tentando fazer um char crítico, e não ta fácil

Por acaso alguém ja montou critico com o anel memoravel?

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Daniel Broca disse:

Cara sua build ta boa, coloca 125 em SOR pra pegar os bônus

O que falta aí é uma carta thanatos (4bi) e uma armadura de dano, custo beneficio vale o vestido abissal ou uma couraça de orc

Eu tbm to tentando fazer um char crítico, e não ta fácil

Por acaso alguém ja montou critico com o anel memoravel?

vc n precisa de thanatos pra critico, o esquilo já ignora 70% da def de todas as classes, é melhor usar uma carta wk ou general tartaruga

qnto ao anel memorável combando com o hat de bio5 foi feito alguns testes sim, e ele perde em desempenho pro combo esquilo tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, kancers disse:

vc n precisa de thanatos pra critico, o esquilo já ignora 70% da def de todas as classes, é melhor usar uma carta wk ou general tartaruga

qnto ao anel memorável combando com o hat de bio5 foi feito alguns testes sim, e ele perde em desempenho pro combo esquilo tbm.

sim, realmente ou ignora def ou usa thanatos, eu fiz confusão

mas o hat bio5 não é melhor nem contra MVPs? pq hj eu to tirando uns 7k de dano e isso na cheffenia nao da nem pra tentar kkk

 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Daniel Broca disse:

sim, realmente ou ignora def ou usa thanatos, eu fiz confusão

mas o hat bio5 não é melhor nem contra MVPs? pq hj eu to tirando uns 7k de dano e isso na cheffenia nao da nem pra tentar kkk

 

nem contra mvp, combo esquilo é bem superior em todos os cenários, infelizmente a build de critico não é mais tão forte como antes.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
53 minutos atrás, Somatropina disse:

Boa tarde, sabem me dizer se essa combinação de Adorno + Cachecol fica melhor que Combo Comodo? 

opa fica sim, combo comodo só vai ser melhor se vc precisar de aspd ou taxa de critico, mas se tiver esquilo e petal já fecha a taxa de critico e aspd tranquilamente

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, kancers disse:

opa fica sim, combo comodo só vai ser melhor se vc precisar de aspd ou taxa de critico, mas se tiver esquilo e petal já fecha a taxa de critico e aspd tranquilamente

Obrigado, testei aqui e realmente ficou melhor.

Estou com uma dúvida em relação a minha capa. Um manto de javali seria melhor que essa Asas de Arcanjo mesmo com as pedras? Tentei comparar mas não consegui chegar a uma conclusão.

image.png.b8c3beadde80dee01cfb8597c2eb65ed.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Somatropina disse:

Obrigado, testei aqui e realmente ficou melhor.

Estou com uma dúvida em relação a minha capa. Um manto de javali seria melhor que essa Asas de Arcanjo mesmo com as pedras? Tentei comparar mas não consegui chegar a uma conclusão.

image.png.b8c3beadde80dee01cfb8597c2eb65ed.png

é sim, o manto do javali só vai perder pro sobretudo do mestre em termos de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...