Ir para conteúdo

[Guia] Build Critico/Worg


kancers

Posts Recomendados

18 horas atrás, eduotero_ disse:

Eu estou sentindo meu dano um pouco baixo ainda, a diferença está só no curativo c/ frenezi e/ou tapa olho?
O Sobretudo + bota temporal SOR darão muita diferença no meu dano?

Javali está com arqueiro wootan e o arco com gen tartaruga e cavaleiro branco

Estou nv 175/64

spacer.png

frenesi vai aumentar sim muito seu dano, mas é bem caro o curativo

agora qnt a sua build uma bota temporal sor com MA4 instinto vai subir legal seu dano, sobretudo não muito javali quase empata com ele

e de resto é as armaduras de dano msm e usar aegis domini pra ganhar mais atq.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, pra quem está começando essa semana (vou rebornar hoje/amanhã) e ama um Sniper de crit dmg, qual caminho/primeiros investimentos?

Vejo aqui os comentários e tal, mas não consigo imaginar como seria o investimento inciial, onde focar primeiro, e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

O que seria investimento inicial? Dependerá bastante de quanto de recurso você tem.

A partir de quanto vc tem, fica melhor de definir em que investir, no sentido de adquirir o maior número de peças do set possível.

Por exemplo, se com o recurso de um hat vc consegue uma bota e um arco, melhor pegar a bota e o arco, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Bom, não tenho nada kkkkk

To com arco de caça, chifre magistral, anel da evolução e resto de equips do eden... Comecei essa semana. Posso investir alguns ROPS, mas não muita coisa... to com 4.998 ROPS, consigo colocar um pouqinho mais, se for valer a pena. Aliás, se puderem tbm dar dica de como "fazer" zeny, agradeço" rsrs

 

Então, assim, acho que se puderem dar uma ideia de um set incial e um mid game de crit aspd, é o suficiente pra eu já ir me familirizando com mais detalhes pra decidir como seguir no late game

Editado por GabMenesk
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, GabMenesk disse:

Entendi. Bom, não tenho nada kkkkk

To com arco de caça, chifre magistral, anel da evolução e resto de equips do eden... Comecei essa semana. Posso investir alguns ROPS, mas não muita coisa... to com 4.998 ROPS, consigo colocar um pouqinho mais, se for valer a pena. Aliás, se puderem tbm dar dica de como "fazer" zeny, agradeço" rsrs

 

Então, assim, acho que se puderem dar uma ideia de um set incial e um mid game de crit aspd, é o suficiente pra eu já ir me familirizando com mais detalhes pra decidir como seguir no late game

Em qual servidor vc tá?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Também queria saber, meu aspd baixou demais, ainda com equips razoavelmente básicos... deu pra sentir bem... Aguardando atualizações!

 

Mas imagino que teremos que fazer ajustes pra pegar mais aspd... esperar os mais sábios nos iluminar com vosso conhecimento

Editado por GabMenesk
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutes ago, kancers said:

Boa, nenhuma, a mudança na aspd mais atrapalha msm, mas nada q potar suco celular e bala de guarana n ajude

Pra quem ainda é pobrinho e não consegue ficar comprando os consumíveis (kkkk), alguma recomendação intermediária?

 

Tipo, vale a pena começar com cartas que deem aspd, ou mantenho cartas pra priorizar crit dmg?

Link para o comentário
Share on other sites

 

2 minutos atrás, GabMenesk disse:

Pra quem ainda é pobrinho e não consegue ficar comprando os consumíveis (kkkk), alguma recomendação intermediária?

 

Tipo, vale a pena começar com cartas que deem aspd, ou mantenho cartas pra priorizar crit dmg?

Esses dois q citei são bem baratos, mas se msm assim n quiser gastar com eles da pra colocar cenere na capa e visconde coruja nos acessorios, já deve ajudar bem a aspd, vai perder dano mas da fecha 193, o ideal e se equipar e ir testando msm pra ver o q precisa, as vezes subir a agi já resolve tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pois, voltei depois de uns belos anos e minha antiga build era crítico e cai justamente poucos dias pós a mudança na aspd, perguntando aqui e ali, e me orientando pelo tópico consegui resolver as questões mais sérias da velocidade, os equipamentos me surpreenderam pois quando quitei, vendi o que tinha (nada demais) e guardei os kks, dai na volta pude comprar coisas que nunca sonhei em ter (Comprei uma PESAR por 500kk, isso anos atrás era coisa de tu nem conseguir negociar em kk, no val), tem umas coisas que são equipamentos sombrios, e eles são muito fortes mas não cheguei nessa parte ainda, consigo jogar de crítico bem honestamente e ainda é muito divertido. Obrigado por doar seu tempo escrevendo esse tópico.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...