Ir para conteúdo

alimentação automática do homunculus ..duvida testei


spaghetti

Posts Recomendados

Vi agora que da pra alimentar o homunculo automaticamente no BROWIKI diz que a fome enche quando ta vermelha então pergunto...se alimentar demais perde ponto ..e se alimentar de menos perde ponto também; meu homunculo chegou  a 19 vermelho vi a caixinha alimentação automatica marquei ,, e foi pra 29 azul .neste caso da fome 20 vermelho não vai passar , e ele vai perde ponto  por excesso de comida ou isto mudou também   ,então pergunto tem como configurar para ele ser alimentado uma vez num valor especifico tipo 11% sem passar de 21% 

fiz uns teste de qual porcentagem ele é alimentado ele é alimentado em 25% azul ,ao que me parece sempre em 25% ele é alimentado chegando a 35% ;não sei bem quanto ele ganha 

de pontos alimentando ele assim... se alguém souber diz ai tirei umas SS pra teste de que ele se alimenta mesmo em 25% azul..

screenThor001.jpg

screenThor003.jpg

screenThor004.jpg

Editado por spaghetti
duvidas de alimentar homunculo
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, spaghetti disse:

11% sem passar de 21% 

esse valor é qunado vc alimetnava e ganhava 1pt e lealdade. a galera costumava alimentar com 11% pra alimentar 2x seguidas e ganhar tempo fazendo outras coisas. marcavam no despertador 20min pra voltar e alimentar.

o importante era a fome estar no vermelho PARA alimentar. e NÃO depois de alimentado.

 

e agora com autofeed, segundo Browiki, passa a ganhar 1pt de lealdade alimentando com a fome no entre 11% e 25%, não mais até 24.

o auto feed vai alimentar sempre que a fome chegar a 25. indo pra 35.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Pupi disse:

Não entendi, ele tá alimentando automaticamente com quantos %?

com 25. mas segundo Browiki, com 25 ganha 1pt de lealdade. antes era só até 24... nesse caso, eu nao afirmmo se é ou não assim. só com testes. da galera que entende bem de homunculos

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/7/2021 em 5:51 PM, spaghetti disse:

fiz uns teste de qual porcentagem ele é alimentado ele é alimentado em 25% azul ,ao que me parece sempre em 25% ele é alimentado chegando a 35% ;não sei bem quanto ele ganha 

Essa é uma questão que você conseguiria responder fazendo uma rápida busca no google ou em sites similares. Mas para deixar claro nesse tópico, tanto no iRO Wiki quando no bRO Wiki é demonstrado que você ganha 1.0 pontos de lealdade alimentando na faixa de 11% ~ 25%. E não existe como alterar a faixa de alimentação automatística do homúnculo ele sempre vai alimentar quando chegar no valor de 25%.

Segue as tabelas:

image.png.c37824fc43ac732e893d1ea2a2dc0161.png

 

Editado por Kamalt
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Pupi disse:

Se tá alimentando no 25 tá ótimo, podia traze isso pros pet's antigos, to cansado de ver minas Loli Ruri fugirem.

Se não estou enganado o sistemas de autoot feed de pets vem junto com as melhorias/evoluções dos mascotes, que era para entrar nesse update mas a Gravity postergou. Seguindo o que foi dito nos últimos KN, esse sistemas seria aplicado nas proximais semanas em ondas, então acredito que temos essa opção para Janeiro/Fevereiro.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...