spaghetti Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 (edited) Vi agora que da pra alimentar o homunculo automaticamente no BROWIKI diz que a fome enche quando ta vermelha então pergunto...se alimentar demais perde ponto ..e se alimentar de menos perde ponto também; meu homunculo chegou a 19 vermelho vi a caixinha alimentação automatica marquei ,, e foi pra 29 azul .neste caso da fome 20 vermelho não vai passar , e ele vai perde ponto por excesso de comida ou isto mudou também ,então pergunto tem como configurar para ele ser alimentado uma vez num valor especifico tipo 11% sem passar de 21% fiz uns teste de qual porcentagem ele é alimentado ele é alimentado em 25% azul ,ao que me parece sempre em 25% ele é alimentado chegando a 35% ;não sei bem quanto ele ganha de pontos alimentando ele assim... se alguém souber diz ai tirei umas SS pra teste de que ele se alimenta mesmo em 25% azul.. Edited December 8, 2021 by spaghetti duvidas de alimentar homunculo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Hmmmm. Bom questionamento. Vou acompanhar o tópico esperando alguém mais experiente responder. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Também fiquei na dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Não entendi, ele tá alimentando automaticamente com quantos %? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted December 8, 2021 Share Posted December 8, 2021 14 horas atrás, spaghetti disse: 11% sem passar de 21% esse valor é qunado vc alimetnava e ganhava 1pt e lealdade. a galera costumava alimentar com 11% pra alimentar 2x seguidas e ganhar tempo fazendo outras coisas. marcavam no despertador 20min pra voltar e alimentar. o importante era a fome estar no vermelho PARA alimentar. e NÃO depois de alimentado. e agora com autofeed, segundo Browiki, passa a ganhar 1pt de lealdade alimentando com a fome no entre 11% e 25%, não mais até 24. o auto feed vai alimentar sempre que a fome chegar a 25. indo pra 35. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted December 8, 2021 Share Posted December 8, 2021 11 horas atrás, Pupi disse: Não entendi, ele tá alimentando automaticamente com quantos %? com 25. mas segundo Browiki, com 25 ganha 1pt de lealdade. antes era só até 24... nesse caso, eu nao afirmmo se é ou não assim. só com testes. da galera que entende bem de homunculos Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spaghetti Posted December 8, 2021 Author Share Posted December 8, 2021 16 horas atrás, Pupi disse: Não entendi, ele tá alimentando automaticamente com quantos %? tipo fome em vermelho ele alimenta automático ,se for pela tabela de ponto nesse caso ele so ganharia 0,75% de ponto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 Eu testei e não baixa menos de 25 pontos mesmo... Deixei chegar em 20 pra ver, acionei a alimentação automática, foi pra 30, quando chegou em 25 alimentou de novo e foi pra 35. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 21 horas atrás, spaghetti disse: nesse caso ele so ganharia 0,75% de ponto segundo browiki, agora no 25 ganha 1pt. mas so testando pra confirmar. 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 (edited) Em 12/7/2021 em 5:51 PM, spaghetti disse: fiz uns teste de qual porcentagem ele é alimentado ele é alimentado em 25% azul ,ao que me parece sempre em 25% ele é alimentado chegando a 35% ;não sei bem quanto ele ganha Essa é uma questão que você conseguiria responder fazendo uma rápida busca no google ou em sites similares. Mas para deixar claro nesse tópico, tanto no iRO Wiki quando no bRO Wiki é demonstrado que você ganha 1.0 pontos de lealdade alimentando na faixa de 11% ~ 25%. E não existe como alterar a faixa de alimentação automatística do homúnculo ele sempre vai alimentar quando chegar no valor de 25%. Segue as tabelas: Edited December 9, 2021 by Kamalt 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 Se tá alimentando no 25 tá ótimo, podia traze isso pros pet's antigos, to cansado de ver minas Loli Ruri fugirem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 3 horas atrás, Pupi disse: Se tá alimentando no 25 tá ótimo, podia traze isso pros pet's antigos, to cansado de ver minas Loli Ruri fugirem. Se não estou enganado o sistemas de autoot feed de pets vem junto com as melhorias/evoluções dos mascotes, que era para entrar nesse update mas a Gravity postergou. Seguindo o que foi dito nos últimos KN, esse sistemas seria aplicado nas proximais semanas em ondas, então acredito que temos essa opção para Janeiro/Fevereiro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Em resumo o auto feed so da comida quando ta em vermelho ou ate no 25 , depois disso so da comida quando baixar denovo , ele n vai por o homun em 100 de fome se era isso que te preucupava Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts