Ir para conteúdo

voltando ao rag


azancot

Posts Recomendados

eu estou voltando depois de alguns anos e gostaria de perguntar uma classe que eu possa recomecar que me permita farmar e crescer no jogo

tenho um foco mais em mvp e farm de zeny

estava olhando e vi algumas opcoes como sicario de loki

renegado de soco furacao

rk de critico (nao sei se eh boa pra comecar mas eu gosto bastante)

ou rg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Doram e insurgentes são classes bem fáceis e se viram muito bem inclusive em instancias, com itens facilmente dropaveis e farmaveis. Inclusive chegou conteúdo novo voltado aos insurgentes.

Sobre oque andou pesquisando também são boas build mas o investimento já sobe consideravelmente.

Das 3 que sugeriu a mais fácil e barata seria o sicario de loki, agora, se está disposto a investir mais no jogo podemos sugerir outras opções também bem interessantes.

Link para o comentário
Share on other sites

5 hours ago, Dasmilton said:

Doram e insurgentes são classes bem fáceis e se viram muito bem inclusive em instancias, com itens facilmente dropaveis e farmaveis. Inclusive chegou conteúdo novo voltado aos insurgentes.

Sobre oque andou pesquisando também são boas build mas o investimento já sobe consideravelmente.

Das 3 que sugeriu a mais fácil e barata seria o sicario de loki, agora, se está disposto a investir mais no jogo podemos sugerir outras opções também bem interessantes.

Eu estou disposto a investir mais no jogo, isso não será problema!!!

 

eu não estou muito por dentro da classe doram mas acho q ficaria interessado, agora em relação a insurgente não me enche muitos os olhos

 

se puder me dar umas opções interessantes eu agradeço!!!

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, azancot disse:

Eu estou disposto a investir mais no jogo, isso não será problema!!!

 

eu não estou muito por dentro da classe doram mas acho q ficaria interessado, agora em relação a insurgente não me enche muitos os olhos

 

se puder me dar umas opções interessantes eu agradeço!!!

Até vou passar algumas que eu já tive contato, mas minha dica eh de que vc não fique preso ou refém a uma classe ou build, crie vários chars, experimente outras build, jogue com aquela que te faça ter vontade de logar todo dia, e não se assuste se de uma outra pra outra vc se interessar e querer (re)começar em outra classe.

Que eu já tive contato e gostei foram.

Mecânico (fúria do furacao)

Mecânico (canhao)

Sicario (lâminas de loki)

Doram (chilique de pick)

Cavaleiro runico (sopro)

Insurgente (expurgar)

Mas depende tbm do seu foco, eu não foco muito em mvp (até pq meu poder aquisitivo está bem longe dos itens meta) mas se estiver er disposto a gastar e quiser focar em caçar mvp, hoje o meta (top) está na mão dos.

Bioquimicos/mecânicos (build de mamonita)

Arcano

Musa

Doram

(Não sei se estão na ordem correta)

De resto da uma olhada na twitch no horario noturno sempre tem alguém stremando rag eh uma galera bem experiente e o pessoal tá sempre trocando ideia e ajudando a turma do chat com as dúvidas sobre o jogo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...