Ir para conteúdo

O que vocês acharam de terem tirado o labirinto do renascimento?


Vanargand

Posts Recomendados

A parte do labirinto foi retirada quando vieram as classes 4 no kRO, juntamente com poder rebornar com 500 de peso:
 

Citar

Patch note de 14 de Setembro de 2020

- Some conditions will be relaxed during transcendence.

→ It is changed the possession limit from 0 to 500.

→ It is changed so that you can immediately move to the Valkyrie Temple through Ymir's Book.

 

https://ro.gnjoy.com/news/notice/View.asp?seq=7301

 

 

Então apenas o bRO e o kRO possuem essas duas features.

 

Mas você ainda pode sentir o prazer da nostalgia cansativa, basta não clicar no livro de ymir, só seguir pro mesmo caminho de antes

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei ruim, não só porque não acho que fosse uma parte que necessitava ser facilitada, mas também pelo lado RP e pelo simbolismo. Pelo menos deixaram "opcional". :(

14 horas atrás, Dundé disse:

A parte do labirinto foi retirada quando vieram as classes 4 no kRO, juntamente com poder rebornar com 500 de peso:
 

 

Então apenas o bRO e o kRO possuem essas duas features.

 

Mas você ainda pode sentir o prazer da nostalgia cansativa, basta não clicar no livro de ymir, só seguir pro mesmo caminho de antes

Valeu por tirar a dúvida. quem disse que o bRO é atrasado?!

Mas, pelo que testei aqui, pra fazer o caminho do labirinto, ainda está sendo necessário clicar no livro. E então teleportar de volta e aí sim fazer o caminho de antes. 

Eu também achei muita coincidência sair do labirinto tão facilmente 2 vezes seguidas, acho que podem ter simplificado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só traz a nostalgia mesmo, pq utilidade ou lore naquele labirinto não tinha nenhuma.

Prefiro muito mais da maneira que está agora, podia ter sido assim desde o começo, queria só ver a quantidade de rage se fosse o contrário (não houvesse labirinto e eles implementarem agora um labirinto) então acho essa mudança muito bem vinda.

Além de finalmente abrir um pouco de peso para rebornar, com isso vc pode deixar pelo menos alguns equips para colocar no seu aprendiz qnd ele volta 1/1 era um saco ficar se desdobrando para zerar o peso do personagem e depois upar os jobs na raça ou ter que ficar mandando rodex.

Link para o comentário
Share on other sites

Não me faz muita falta. Só fica mesmo a questão da nostalgia. Podemos sempre visitar o Labirinto quando quisermos.

Mas acho que a ideia original era interessante, vai descendo até o fundo do labirinto até chegar no coração pra depois subir até o hall da Valquíria, acho que tem tipo um simbolismo, sem contar que fica lá dentro das profundezas de Juno que é um conjunto de ilhas flutuantes que sobrou da Guerra dos Mil Anos, poderiam ter feito um labirinto melhor, com umas construções mais legais, uns efeitos visuais, algo que transmitisse mais a sensação de estar passando pelo processo do renascimento, e também mais coisas misteriosas dobre Juno para explorar. Em vez de só ficar teleportando entre pedaços parecidos do mapa.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...